Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pedro brilha e Gerson e Everton Ribeiro são essenciais para o desempenho do Fla contra o Inter

Lance|

O Flamengo suou muito, mas, no finzinho, arrancou o empate em 2 a 2 com o Internacional. Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram os gols colorados. O LANCE! traz as avaliações da partida. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Flamengo suou muito, mas, no finzinho, arrancou o empate em 2 a 2 com o Internacional. Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram os gols colorados. O LANCE! traz as avaliações da partida. N... O Flamengo suou muito, mas, no finzinho, arrancou o empate em 2 a 2 com o Internacional. Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram os gols colorados. O LANCE! traz as avaliações da partida. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
HUGO SOUZA - 7,0 - Fez defesas que foram cruciais para garantir que o Flamengo não saísse derrotado no Beira-Rio.
HUGO SOUZA - 7,0 - Fez defesas que foram cruciais para garantir que o Flamengo não saísse derrotado no Beira-Rio. HUGO SOUZA - 7,0 - Fez defesas que foram cruciais para garantir que o Flamengo não saísse derrotado no Beira-Rio.
GUSTAVO HENRIQUE - 3,5 - Sua displicência em um passe deu brecha para o gol marcado por Thiago Galhardo. No decorrer do jogo, não passou segurança e deixou alguns espaços.
GUSTAVO HENRIQUE - 3,5 - Sua displicência em um passe deu brecha para o gol marcado por Thiago Galhardo. No decorrer do jogo, não passou segurança e deixou alguns espaços. GUSTAVO HENRIQUE - 3,5 - Sua displicência em um passe deu brecha para o gol marcado por Thiago Galhardo. No decorrer do jogo, não passou segurança e deixou alguns espaços.
NATAN - 6,0 - Teve trabalho para conter o ímpeto do ataque do Inter. Foi muito aguerrido.
NATAN - 6,0 - Teve trabalho para conter o ímpeto do ataque do Inter. Foi muito aguerrido. NATAN - 6,0 - Teve trabalho para conter o ímpeto do ataque do Inter. Foi muito aguerrido.
FILIPE LUÍS - 6,5 - Penou em alguns momentos para evitar os avanços de Heitor. Mas à frente, apresentou-se com frequência para a criação de jogadas e teve uma ótima finalização que parou na trave.
FILIPE LUÍS - 6,5 - Penou em alguns momentos para evitar os avanços de Heitor. Mas à frente, apresentou-se com frequência para a criação de jogadas e teve uma ótima finalização que parou na trave. FILIPE LUÍS - 6,5 - Penou em alguns momentos para evitar os avanços de Heitor. Mas à frente, apresentou-se com frequência para a criação de jogadas e teve uma ótima finalização que parou na trave.
THIAGO MAIA - 6,0 - Oscilou em alguns momentos na proteção à marcação. Foi se reencontrando aos poucos e voltou a passar segurança em campo.
THIAGO MAIA - 6,0 - Oscilou em alguns momentos na proteção à marcação. Foi se reencontrando aos poucos e voltou a passar segurança em campo. THIAGO MAIA - 6,0 - Oscilou em alguns momentos na proteção à marcação. Foi se reencontrando aos poucos e voltou a passar segurança em campo.
WILLIAN ARÃO - 5,5 - Não faltou empenho em campo. Foi bastante combativo, mas teve alguns erros de passes primários.
WILLIAN ARÃO - 5,5 - Não faltou empenho em campo. Foi bastante combativo, mas teve alguns erros de passes primários. WILLIAN ARÃO - 5,5 - Não faltou empenho em campo. Foi bastante combativo, mas teve alguns erros de passes primários.
EVERTON RIBEIRO - 7,0 - Essencial na criação de jogadas do Flamengo, teve seu espírito de luta premiado com o gol de empate arrancado nos acréscimos.
EVERTON RIBEIRO - 7,0 - Essencial na criação de jogadas do Flamengo, teve seu espírito de luta premiado com o gol de empate arrancado nos acréscimos. EVERTON RIBEIRO - 7,0 - Essencial na criação de jogadas do Flamengo, teve seu espírito de luta premiado com o gol de empate arrancado nos acréscimos.
VITINHO - 4,5 - Não deu a mobilidade esperada para o ataque
VITINHO - 4,5 - Não deu a mobilidade esperada para o ataque VITINHO - 4,5 - Não deu a mobilidade esperada para o ataque
GERSON - 7,5 - Após um primeiro tempo abaixo da média no qual atuando pela esquerda, voltou a ser incisivo ao atuar mais centralizado na etapa final. Desdobrou-se na criação de jogadas, teve chances e fez o cruzamento para o gol de Everton Ribeiro.
GERSON - 7,5 - Após um primeiro tempo abaixo da média no qual atuando pela esquerda, voltou a ser incisivo ao atuar mais centralizado na etapa final. Desdobrou-se na criação de jogadas, teve chances e fez o cruzamento para o gol de Everton Ribeiro. GERSON - 7,5 - Após um primeiro tempo abaixo da média no qual atuando pela esquerda, voltou a ser incisivo ao atuar mais centralizado na etapa final. Desdobrou-se na criação de jogadas, teve chances e fez o cruzamento para o gol de Everton Ribeiro.
PEDRO - 8,0 - Comprovou mais uma vez sua grande fase. Além de igualar o placar pela primeira vez com uma grande jogada, o atacante foi perigo constante para a defesa colorada e colecionou tentativas de levar o Rubro-Negro à vitória.
PEDRO - 8,0 - Comprovou mais uma vez sua grande fase. Além de igualar o placar pela primeira vez com uma grande jogada, o atacante foi perigo constante para a defesa colorada e colecionou tentativas de levar o Rubro-Negro à vitória. PEDRO - 8,0 - Comprovou mais uma vez sua grande fase. Além de igualar o placar pela primeira vez com uma grande jogada, o atacante foi perigo constante para a defesa colorada e colecionou tentativas de levar o Rubro-Negro à vitória.
LINCOLN - 5,5 - Não chegou a ser efetivo na tentativa de levar o Flamengo à frente.
LINCOLN - 5,5 - Não chegou a ser efetivo na tentativa de levar o Flamengo à frente. LINCOLN - 5,5 - Não chegou a ser efetivo na tentativa de levar o Flamengo à frente.
MICHAEL - 5,0 - Atrapalhou-se com a bola na sua única investida.
MICHAEL - 5,0 - Atrapalhou-se com a bola na sua única investida. MICHAEL - 5,0 - Atrapalhou-se com a bola na sua única investida.
LÉO PEREIRA - S/N - Entrou na reta final e pouco pôde acrescentar ao Flamengo.
LÉO PEREIRA - S/N - Entrou na reta final e pouco pôde acrescentar ao Flamengo. LÉO PEREIRA - S/N - Entrou na reta final e pouco pôde acrescentar ao Flamengo.
INTERNACIONAL - SOBE - HEITOR desdobrou-se entre a marcação e o apoio ao ataque e salvou duas chances rubro-negras em cima da linha na etapa final. Além disto, THIAGO GALHARDO voltou a ser decisivo. DESCE - ZÉ GABRIEL cometeu falhas defensivas em alguns momentos. Uma delas custou o gol marcado por Pedro no primeiro tempo.
INTERNACIONAL - SOBE - HEITOR desdobrou-se entre a marcação e o apoio ao ataque e salvou duas chances rubro-negras em cima da linha na etapa final. Além disto, THIAGO GALHARDO voltou a ser decisivo. DESCE - ZÉ GABRIEL cometeu falhas defensivas em algun... INTERNACIONAL - SOBE - HEITOR desdobrou-se entre a marcação e o apoio ao ataque e salvou duas chances rubro-negras em cima da linha na etapa final. Além disto, THIAGO GALHARDO voltou a ser decisivo. DESCE - ZÉ GABRIEL cometeu falhas defensivas em alguns momentos. Uma delas custou o gol marcado por Pedro no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.