O Vasco venceu na última rodada do Campeonato Carioca. Com gols marcados por Gabriel Pec e Pedro Raul, o Cruz-Maltino garantiu a segunda colocação na tabela da competição e enfrentará o Flamengo na semifinal.
Lance! Galerias
Léo Jardim - 7,0 - Quando foi exigido, o camisa 1 do Vasco passou segurança ao fazer boas defesas. Salvou o time mais uma vez de não ter um resultado diferente da vitória. Além disso, mostrou qualidade para jogar com a bola nos pés.
Lance! Galerias
Puma Rodríguez - 6,5 - O lateral-direito foi um dos mais lúcidos na partida. Um dos poucos que arriscava e tentava alguma jogada criativa.
Lance! Galerias
Manuel Capasso - 6,0 - Na estreia do zagueiro argentino como titular, em São Januário, o jogador fez uma partida sólida e não comprometeu.
Lance! Galerias
Anderson Conceição - 6,0 - Foi a primeira atuação do veterano em jogos oficiais neste ano. Não tem o menor entrosamento com a dupla. Apesar disso, também foi seguro.
Lance! Galerias
Paulo Victor - 6,0 - Foi o jogador que cobrou o lateral que originou o único gol do Vasco na partida. Ofensivamente, o lateral-esquerdo fez uma partida correta. Defensivamente, deixou a desejar.
Lance! Galerias
Rodrigo - 6,5 - O volante é a cria da base que está tendo mais regularidade nesta temporada. Faz partidas seguras e domina o meio-campo.
Lance! Galerias
Jair - 5,5 - Teve atuação apagada e no final cansou.
Lance! Galerias
Andrey Santos - 5,5 - Ainda sem muito ritmo, o volante revelado pelo Vasco viveu uma noite apagada.
Lance! Galerias
Alex Teixeira - 5,0 - Desperdiçou o pênalti e perdeu a chance de ampliar o placar. No mais, fez uma partida discreta.
Lance! Galerias
Pedro Raul - 7,0 - Ampliou o placar no final do jogo. Foi insistente durante toda a partida e foi coroado com um gol no final.
Lance! Galerias
Zé Vitor - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo e não comprometeu. Mesmo sem ritmo, também teve uma partida sólida.
Lance! Galerias
Barros - 6,0 - Entrou no final do segundo tempo e não se destacou.
Lance! Galerias
Marlon Gomes - 6,5 - O jogador oxigenou o meio-campo. Deu dinamismo ao setor correu de ponta a ponta.
Lance! Galerias
Maurício Barbieri - 5,5 - Esta foi a atuação mais apática do Vasco no Campeonato Carioca. O time abriu o placar logo cedo, teve a chance de ampliar de pênalti, e não converteu. Inclusive, em diversos momentos o Bangu teve mais posse de bola que o Vasco.
Lance! Galerias
Bangu - Sobe: Mesmo atrás no placar, o Bangu dominou o Vasco em alguns momentos da partida. Vale destacar que teve mais posse de bola que o Cruz-Maltino e vários momentos no jogo.| Desce: Sofreu o gol logo cedo. Com isso, comprometeu um bom desempenho da equipe. No final ainda teve um jogador expulso.