Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Paulinho marca, e Renato Augusto comanda vitória do Corinthians contra o Mirassol

Lance|

Em duelo válido pela quinta rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 1. Renato Augusto e Paulinho marcaram para os mandantes, enquanto Rodrigo Ferreira fez para os visitantes. Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão.
Em duelo válido pela quinta rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 1. Renato Augusto e Paulinho marcaram para os mandantes, enquanto Rodrigo Ferreira fez para os visitantes. Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Timão e os ... Em duelo válido pela quinta rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 1. Renato Augusto e Paulinho marcaram para os mandantes, enquanto Rodrigo Ferreira fez para os visitantes. Veja as notas do LANCE! para os jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão.
Cássio - 6,5 - Hesitou em sair do gol no escanteio que resultou no gol do Mirassol. Poderia ter feito melhor no lance. Contudo, realizou duas grandes defesas no segundo tempo, em chutes de Zeca e Pará, evitando o empate.
Cássio - 6,5 - Hesitou em sair do gol no escanteio que resultou no gol do Mirassol. Poderia ter feito melhor no lance. Contudo, realizou duas grandes defesas no segundo tempo, em chutes de Zeca e Pará, evitando o empate. Cássio - 6,5 - Hesitou em sair do gol no escanteio que resultou no gol do Mirassol. Poderia ter feito melhor no lance. Contudo, realizou duas grandes defesas no segundo tempo, em chutes de Zeca e Pará, evitando o empate.
Fagner - 7,0 - Com a equipe focando os ataques pelo meio, o lateral atuou quase como um ponta-direita. Aproveitou a liberdade no setor par alcançar o lançamento de Renato Augusto e cruzar na medida para o gol de Paulinho. Saiu no segundo tempo após sentir incômodo na posterior da coxa direita.
Fagner - 7,0 - Com a equipe focando os ataques pelo meio, o lateral atuou quase como um ponta-direita. Aproveitou a liberdade no setor par alcançar o lançamento de Renato Augusto e cruzar na medida para o gol de Paulinho. Saiu no segundo tempo após sen... Fagner - 7,0 - Com a equipe focando os ataques pelo meio, o lateral atuou quase como um ponta-direita. Aproveitou a liberdade no setor par alcançar o lançamento de Renato Augusto e cruzar na medida para o gol de Paulinho. Saiu no segundo tempo após sentir incômodo na posterior da coxa direita.
Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar e subir no lance do gol do Mirassol. Já no ataque, teve duas chances perigosas.
Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar e subir no lance do gol do Mirassol. Já no ataque, teve duas chances perigosas. Gil - 5,5 - Demorou para acompanhar e subir no lance do gol do Mirassol. Já no ataque, teve duas chances perigosas.
João Victor - 6,0 - Partida segura, sem comprometer o sistema defensivo, e ajudando na saída de bola.
João Victor - 6,0 - Partida segura, sem comprometer o sistema defensivo, e ajudando na saída de bola. João Victor - 6,0 - Partida segura, sem comprometer o sistema defensivo, e ajudando na saída de bola.
Lucas Piton - 5,5 - Foi vencido com facilidade no duelo aéreo com Rodrigo Ferreira, autor do gol do Mirassol. Na parte ofensiva, o lateral foi regular no apoio.
Lucas Piton - 5,5 - Foi vencido com facilidade no duelo aéreo com Rodrigo Ferreira, autor do gol do Mirassol. Na parte ofensiva, o lateral foi regular no apoio. Lucas Piton - 5,5 - Foi vencido com facilidade no duelo aéreo com Rodrigo Ferreira, autor do gol do Mirassol. Na parte ofensiva, o lateral foi regular no apoio.
Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o Mirassol partia para o ataque. Cumpriu bem o que lhe foi pedido. No segundo tempo, com a saída de Fagner, foi deslocado para a lateral-direita.
Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o Mirassol partia para o ataque. Cumpriu bem o que lhe foi pedido. No segundo tempo, com a saída de Fagner, foi deslocado para a lateral-direita. Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o Mirassol partia para o ataque. Cumpriu bem o que lhe foi pedido. No segundo tempo, com a saída de Fagner, foi deslocado para a lateral-direita.
Paulinho - 7,0 - Próximo à área e com liberdade no meio-campo, marcou o segundo gol no seu melhor estilo, invadindo a área e surgindo como elemento surpreso. Foi importante também nos momentos de pressão e contenção da equipe.
Paulinho - 7,0 - Próximo à área e com liberdade no meio-campo, marcou o segundo gol no seu melhor estilo, invadindo a área e surgindo como elemento surpreso. Foi importante também nos momentos de pressão e contenção da equipe. Paulinho - 7,0 - Próximo à área e com liberdade no meio-campo, marcou o segundo gol no seu melhor estilo, invadindo a área e surgindo como elemento surpreso. Foi importante também nos momentos de pressão e contenção da equipe.
Giuliano - 7,0 - Participou da tabela e deu o passe para o gol de Renato Augusto. Jogou como um meia pela direita e foi muito bem nos passes e movimentação.
Giuliano - 7,0 - Participou da tabela e deu o passe para o gol de Renato Augusto. Jogou como um meia pela direita e foi muito bem nos passes e movimentação. Giuliano - 7,0 - Participou da tabela e deu o passe para o gol de Renato Augusto. Jogou como um meia pela direita e foi muito bem nos passes e movimentação.
Renato Augusto - 7,5 - Mais uma partida exemplar do camisa 8. Com liberdade no meio-campo, foi o principal articulador do Timão. Arriscou um chute de longa distância que, desviado, entrou no gol. Ainda, deu ótimo lançamento para Fagner, iniciando o segundo gol da equipe.
Renato Augusto - 7,5 - Mais uma partida exemplar do camisa 8. Com liberdade no meio-campo, foi o principal articulador do Timão. Arriscou um chute de longa distância que, desviado, entrou no gol. Ainda, deu ótimo lançamento para Fagner, iniciando o seg... Renato Augusto - 7,5 - Mais uma partida exemplar do camisa 8. Com liberdade no meio-campo, foi o principal articulador do Timão. Arriscou um chute de longa distância que, desviado, entrou no gol. Ainda, deu ótimo lançamento para Fagner, iniciando o segundo gol da equipe.
Gustavo Mantuan - 6,5 - Ao contrário de como era usado com Sylvinho, Mantuan atuou na faixa esquerda do campo. Foi feliz nos dribles e jogadas individuais, mas pecou na conclusão das jogadas.
Gustavo Mantuan - 6,5 - Ao contrário de como era usado com Sylvinho, Mantuan atuou na faixa esquerda do campo. Foi feliz nos dribles e jogadas individuais, mas pecou na conclusão das jogadas. Gustavo Mantuan - 6,5 - Ao contrário de como era usado com Sylvinho, Mantuan atuou na faixa esquerda do campo. Foi feliz nos dribles e jogadas individuais, mas pecou na conclusão das jogadas.
Róger Guedes - 5,5 - Mais centralizado no ataque, participou pouco do jogo e teve poucas chances de gol.
Róger Guedes - 5,5 - Mais centralizado no ataque, participou pouco do jogo e teve poucas chances de gol. Róger Guedes - 5,5 - Mais centralizado no ataque, participou pouco do jogo e teve poucas chances de gol.
Willian - 6,0 - Entrou aos 10 minutos, na vaga de Mantuan, e ocupou a faixa esquerda do ataque do Timão. Arriscou um chute de fora da área e quase fez seu primeiro gol pelo clube.
Willian - 6,0 - Entrou aos 10 minutos, na vaga de Mantuan, e ocupou a faixa esquerda do ataque do Timão. Arriscou um chute de fora da área e quase fez seu primeiro gol pelo clube. Willian - 6,0 - Entrou aos 10 minutos, na vaga de Mantuan, e ocupou a faixa esquerda do ataque do Timão. Arriscou um chute de fora da área e quase fez seu primeiro gol pelo clube.
Cantillo - 5,5 - Entrou aos 18 minutos no lugar de Fagner. Deixou a desejar na marcação e ainda foi amarelado.
Cantillo - 5,5 - Entrou aos 18 minutos no lugar de Fagner. Deixou a desejar na marcação e ainda foi amarelado. Cantillo - 5,5 - Entrou aos 18 minutos no lugar de Fagner. Deixou a desejar na marcação e ainda foi amarelado.
Roni - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Roni - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado. Roni - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Jô - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Jô - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado. Jô - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Gustavo Silva - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Gustavo Silva - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado. Gustavo Silva - sem nota - Jogou por poucos minutos e por isso não foi avaliado.
Fernando Lázaro - 7,0 - Voltou a usar o 4-1-4-1, concentrando o foco nos meias, com Giuliano na função de meia-direita, dando espaço e liberdade para Fagner avançar pela direita, e Mantuan aberto pela esquerda. Apesar de mais um gol sofrido na bola aérea, sua equipe foi muito bem na criação do jogo, aproveitou as chances e conseguiu a vitória com um futebol convincente, apesar da queda de rendimento nos minutos finais.
Fernando Lázaro - 7,0 - Voltou a usar o 4-1-4-1, concentrando o foco nos meias, com Giuliano na função de meia-direita, dando espaço e liberdade para Fagner avançar pela direita, e Mantuan aberto pela esquerda. Apesar de mais um gol sofrido na bola aér... Fernando Lázaro - 7,0 - Voltou a usar o 4-1-4-1, concentrando o foco nos meias, com Giuliano na função de meia-direita, dando espaço e liberdade para Fagner avançar pela direita, e Mantuan aberto pela esquerda. Apesar de mais um gol sofrido na bola aérea, sua equipe foi muito bem na criação do jogo, aproveitou as chances e conseguiu a vitória com um futebol convincente, apesar da queda de rendimento nos minutos finais.
MIRASSOL - Sobe: Rodrigo Ferreira - O lateral subiu mais que os zagueiros do Corinthians e conseguiu igualar a partida ainda no primeiro tempo.// Desce: Lucão - Entrou aos cinco minutos do primeiro tempo no lugar do lesionado Rayan. Teve a infelicidade de tentar cortar o chute de Renato Augusto, mas não conseguiu afastar e complicou o goleiro Darley no lance do gol.//
MIRASSOL - Sobe: Rodrigo Ferreira - O lateral subiu mais que os zagueiros do Corinthians e conseguiu igualar a partida ainda no primeiro tempo.// Desce: Lucão - Entrou aos cinco minutos do primeiro tempo no lugar do lesionado Rayan. Teve a infelicidade... MIRASSOL - Sobe: Rodrigo Ferreira - O lateral subiu mais que os zagueiros do Corinthians e conseguiu igualar a partida ainda no primeiro tempo.// Desce: Lucão - Entrou aos cinco minutos do primeiro tempo no lugar do lesionado Rayan. Teve a infelicidade de tentar cortar o chute de Renato Augusto, mas não conseguiu afastar e complicou o goleiro Darley no lance do gol.//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.