Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Palmeiras tem noite ruim e perde para o Fortaleza fora de casa

Lance|

O Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, e está fora da briga pelo título brasileiro. A equipe teve uma noite ruim, sem nenhum destaque em campo (por Nosso Palestra)
O Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, e está fora da briga pelo título brasileiro. A equipe teve uma noite ruim, sem nenhum destaque em campo (por Nosso Palestra) O Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, e está fora da briga pelo título brasileiro. A equipe teve uma noite ruim, sem nenhum destaque em campo (por Nosso Palestra)
Piquerez - 6,0 - Jogo regular. Foi bem pelo lado esquerdo, mas não teve um grande desempenho no apoio.
Piquerez - 6,0 - Jogo regular. Foi bem pelo lado esquerdo, mas não teve um grande desempenho no apoio. Piquerez - 6,0 - Jogo regular. Foi bem pelo lado esquerdo, mas não teve um grande desempenho no apoio.
Danilo - 5,5 - Atuação abaixo do volante. Não conseguiu ter o desempenho dos jogos passados e foi substituído durante a segunda etapa.
Danilo - 5,5 - Atuação abaixo do volante. Não conseguiu ter o desempenho dos jogos passados e foi substituído durante a segunda etapa. Danilo - 5,5 - Atuação abaixo do volante. Não conseguiu ter o desempenho dos jogos passados e foi substituído durante a segunda etapa.
Deyverson - Sem nota - Atuou poucos minutos.
Deyverson - Sem nota - Atuou poucos minutos. Deyverson - Sem nota - Atuou poucos minutos.
Abel - 5,0 - Foi mal. Escalou o time titular, mas não conseguiu fazer a equipe ter um bom desempenho. Fez mudanças que não surtiram efeito e foi responsável pelo resultado ruim.
Abel - 5,0 - Foi mal. Escalou o time titular, mas não conseguiu fazer a equipe ter um bom desempenho. Fez mudanças que não surtiram efeito e foi responsável pelo resultado ruim. Abel - 5,0 - Foi mal. Escalou o time titular, mas não conseguiu fazer a equipe ter um bom desempenho. Fez mudanças que não surtiram efeito e foi responsável pelo resultado ruim.
Fortaleza - Boa partida da equipe de Vojvoda. Não foi brilhante ou avassalador, mas conseguiu abrir o placar e anular o Palmeiras. Resultado justo, com a vantagem de quem foi melhor.
Fortaleza - Boa partida da equipe de Vojvoda. Não foi brilhante ou avassalador, mas conseguiu abrir o placar e anular o Palmeiras. Resultado justo, com a vantagem de quem foi melhor. Fortaleza - Boa partida da equipe de Vojvoda. Não foi brilhante ou avassalador, mas conseguiu abrir o placar e anular o Palmeiras. Resultado justo, com a vantagem de quem foi melhor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.