Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Palmeiras não encanta, mas Ramires se destaca na virada

Lance|

O Palmeiras não convenceu, mas venceu o Água Santa por 2 a 1, em virada que teve Ramires como destaque no Allianz Parque. Confira as notas do Verdão no LANCE! (por William Correia)
O Palmeiras não convenceu, mas venceu o Água Santa por 2 a 1, em virada que teve Ramires como destaque no Allianz Parque. Confira as notas do Verdão no LANCE! (por William Correia) O Palmeiras não convenceu, mas venceu o Água Santa por 2 a 1, em virada que teve Ramires como destaque no Allianz Parque. Confira as notas do Verdão no LANCE! (por William Correia) (Cesar Greco)
SOBE E DESCE - O Água Santa demorou alguns minutos, mas soube encaixar um jogo em que não dava espaço para o Palmeiras criar jogadas, e ainda teve paciência na jogada do gol. O lado negativo foi a opção de se fechar completamente para não perder, permitindo uma pressão que se tornou insuportável. Acabou rebaixado.
SOBE E DESCE - O Água Santa demorou alguns minutos, mas soube encaixar um jogo em que não dava espaço para o Palmeiras criar jogadas, e ainda teve paciência na jogada do gol. O lado negativo foi a opção de se fechar completamente para não perder, permi... SOBE E DESCE - O Água Santa demorou alguns minutos, mas soube encaixar um jogo em que não dava espaço para o Palmeiras criar jogadas, e ainda teve paciência na jogada do gol. O lado negativo foi a opção de se fechar completamente para não perder, permitindo uma pressão que se tornou insuportável. Acabou rebaixado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.