Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Palmeiras melhora no segundo tempo e gringos se destacam

Lance|

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, neste sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com isso, abriu nove pontos para o rival na tabela. Confira, na galeria a seguir, as notas dos jogadores do Verdão segundo o LANCE!:
O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, neste sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com isso, abriu nove pontos para o rival na tabela. Confira, na galeria a seguir, as notas dos jogadores do Verdão segundo o LANCE!: O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, neste sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com isso, abriu nove pontos para o rival na tabela. Confira, na galeria a seguir, as notas dos jogadores do Verdão segundo o LANCE!:
Weverton - 6,5 - Um dos melhores em campo pelo Palmeiras. Foi seguro nas vezes em que foi acionado para defender o gol alviverde.
Weverton - 6,5 - Um dos melhores em campo pelo Palmeiras. Foi seguro nas vezes em que foi acionado para defender o gol alviverde. Weverton - 6,5 - Um dos melhores em campo pelo Palmeiras. Foi seguro nas vezes em que foi acionado para defender o gol alviverde.
Mayke - 6,0 - Foi bem na marcação no lado direito defensivo e conseguiu ajudar em algumas saídas de bola por ali.
Mayke - 6,0 - Foi bem na marcação no lado direito defensivo e conseguiu ajudar em algumas saídas de bola por ali. Mayke - 6,0 - Foi bem na marcação no lado direito defensivo e conseguiu ajudar em algumas saídas de bola por ali.
Gustavo Gómez - 7,0 - Como sempre, um gigante na zaga palmeirense. Tirou tudo pelo alto e mais um pouco por baixo. Não houve chance pelo seu lado.
Gustavo Gómez - 7,0 - Como sempre, um gigante na zaga palmeirense. Tirou tudo pelo alto e mais um pouco por baixo. Não houve chance pelo seu lado. Gustavo Gómez - 7,0 - Como sempre, um gigante na zaga palmeirense. Tirou tudo pelo alto e mais um pouco por baixo. Não houve chance pelo seu lado.
Murilo - 6,5 - No primeiro tempo teve dificuldade para acertar a marcação com Piquerez e o Palmeiras sofreu pelo seu lado, mas no segundo tempo o posicionamento se ajustou.
Murilo - 6,5 - No primeiro tempo teve dificuldade para acertar a marcação com Piquerez e o Palmeiras sofreu pelo seu lado, mas no segundo tempo o posicionamento se ajustou. Murilo - 6,5 - No primeiro tempo teve dificuldade para acertar a marcação com Piquerez e o Palmeiras sofreu pelo seu lado, mas no segundo tempo o posicionamento se ajustou.
Piquerez - 7,0 - Melhorou muito do primeiro para o segundo tempo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Foi ele que cruzou a bola para o gol contra de Roni.
Piquerez - 7,0 - Melhorou muito do primeiro para o segundo tempo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Foi ele que cruzou a bola para o gol contra de Roni. Piquerez - 7,0 - Melhorou muito do primeiro para o segundo tempo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Foi ele que cruzou a bola para o gol contra de Roni.
Danilo - 6,5 - Boa atuação no meio-campo defensivamente e teve lampejos de seus melhores momentos ajudando na construção ofensiva.
Danilo - 6,5 - Boa atuação no meio-campo defensivamente e teve lampejos de seus melhores momentos ajudando na construção ofensiva. Danilo - 6,5 - Boa atuação no meio-campo defensivamente e teve lampejos de seus melhores momentos ajudando na construção ofensiva.
Zé Rafael - 6,0 - Outro que melhorou no segundo tempo, recuperou algumas bolas e teve bom posicionamento para antecipar jogadas.
Zé Rafael - 6,0 - Outro que melhorou no segundo tempo, recuperou algumas bolas e teve bom posicionamento para antecipar jogadas. Zé Rafael - 6,0 - Outro que melhorou no segundo tempo, recuperou algumas bolas e teve bom posicionamento para antecipar jogadas.
Raphael Veiga - 5,5 - Teve dificuldades para progredir com a bola no meio-campo. Bem marcado e cansado, acabou sendo substituído.
Raphael Veiga - 5,5 - Teve dificuldades para progredir com a bola no meio-campo. Bem marcado e cansado, acabou sendo substituído. Raphael Veiga - 5,5 - Teve dificuldades para progredir com a bola no meio-campo. Bem marcado e cansado, acabou sendo substituído.
Dudu - 6,5 - Apagado no primeiro tempo, mudou um pouco o posicionamento para o segundo e melhorou seu desempenho. Foi essencial no lance do gol contra de Roni.
Dudu - 6,5 - Apagado no primeiro tempo, mudou um pouco o posicionamento para o segundo e melhorou seu desempenho. Foi essencial no lance do gol contra de Roni. Dudu - 6,5 - Apagado no primeiro tempo, mudou um pouco o posicionamento para o segundo e melhorou seu desempenho. Foi essencial no lance do gol contra de Roni.
Rony - 6,0 - No ataque foi o que mais tentou enquanto esteve em campo, com finalizações e briga pela bola. Saiu cansado.
Rony - 6,0 - No ataque foi o que mais tentou enquanto esteve em campo, com finalizações e briga pela bola. Saiu cansado. Rony - 6,0 - No ataque foi o que mais tentou enquanto esteve em campo, com finalizações e briga pela bola. Saiu cansado.
López - 5,5 - Correu muito, ajudou na primeira marcação no ataque, mas com a bola foi muito estabanado e não conseguiu dar sequência nas jogadas.
López - 5,5 - Correu muito, ajudou na primeira marcação no ataque, mas com a bola foi muito estabanado e não conseguiu dar sequência nas jogadas. López - 5,5 - Correu muito, ajudou na primeira marcação no ataque, mas com a bola foi muito estabanado e não conseguiu dar sequência nas jogadas.
Gabriel Menino - 6,5 - Com mais gás, deu outra dinâmica para o time do Palmeiras, que melhorou com sua entrada.
Gabriel Menino - 6,5 - Com mais gás, deu outra dinâmica para o time do Palmeiras, que melhorou com sua entrada. Gabriel Menino - 6,5 - Com mais gás, deu outra dinâmica para o time do Palmeiras, que melhorou com sua entrada.
Wesley - 6,5 - Assim como Menino, teve mais gás para colocar intensidade no jogo e ainda participou do lance do gol da vitória.
Wesley - 6,5 - Assim como Menino, teve mais gás para colocar intensidade no jogo e ainda participou do lance do gol da vitória. Wesley - 6,5 - Assim como Menino, teve mais gás para colocar intensidade no jogo e ainda participou do lance do gol da vitória.
Bruno Tabata - 5,5 - Estreia tímida, errou alguns passes e acabou mais ajudando na marcação do que no ataque.
Bruno Tabata - 5,5 - Estreia tímida, errou alguns passes e acabou mais ajudando na marcação do que no ataque. Bruno Tabata - 5,5 - Estreia tímida, errou alguns passes e acabou mais ajudando na marcação do que no ataque.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou para administrar o placar e brigar pela bola.
Rafael Navarro - 5,5 - Entrou para administrar o placar e brigar pela bola. Rafael Navarro - 5,5 - Entrou para administrar o placar e brigar pela bola.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Time não foi bem no primeiro tempo, mostrou cansaço e pouca inspiração. Melhorou no segundo tempo, conseguiu o gol e a vitória que precisava.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Time não foi bem no primeiro tempo, mostrou cansaço e pouca inspiração. Melhorou no segundo tempo, conseguiu o gol e a vitória que precisava. Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Time não foi bem no primeiro tempo, mostrou cansaço e pouca inspiração. Melhorou no segundo tempo, conseguiu o gol e a vitória que precisava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.