O Palmeiras triunfou sobre o Juventude pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Rony muito disposto fisicamente ajudou bastante o Verdão e, mesmo com o gol inesperado do time Jaconero, não deixou o ritmo diminuir, alcançando o gol da vitória. Confira, na galeria a seguir, as notas dos jogadores do Verdão (Por Gabriel Teles)
Weverton - 6,0 - Foi pouco exigido durante a partida e não teve culpa no gol tomado.
Marcos Rocha - 6,5 - Fez bons apoios defensivos e ofensivos, além de dar uma bela assistência para o primeiro gol do jogo.
Murilo - 7,0 - Afastou bem o perigo, interceptou lançamentos e deu mais tranquilidade para o time armar as jogadas. No segundo tempo, teve a infelicidade da bola bater no seu corpo e, com isso, acabar gerando o gol do Juventude. O atleta ainda se redimiu após desviar a bola para o gol, mesmo que o gol tenha sido dado ao Zé Rafael.
Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro foi bem defensivo e demonstrou bastante apoio ao ataque.
Joaquín Piquerez - 6,0 - Atuação regular do lateral, o uruguaio fez bem sua função, mas não se destacou no jogo.
Danilo - 7,0 - Conseguiu ir bem no setor defensivo, mas se destacou no setor ofensivo. O volante fez boas enfiadas de bola e criou muitas jogadas.
Zé Rafael - 7,0 - O jogador fez boas jogadas no ataque, realizou finalizações perigosas e mostrou ser vital para o resultado de hoje. Seu envolvimento na trama do segundo gol foi crucial.
Bruno Tabata - 6,0 - O jogador parece ainda não estar entrosado. O atleta não ajuda tanto na criação de jogadas ofensivas. O atleta melhorou sensivelmente sua atuação no segundo tempo
Gustavo Scarpa - 7,0 - Responsável pela cobrança de escanteio do segundo gol, o atleta foi bem e demonstrou ser decisivo em um momento importante do jogo.
Dudu - 7,0 - Seus passes e sua movimentação proporcionaram diversas chances para o Verdão.
Rony - 7,5 - O jogador foi incansável no ataque. Atormentou a defesa adversária com a sua velocidade e, em dado momento, foi recompensado com um gol.
Rafael Navarro - 6,0 - Chegou com muita vontade no campo, mas, com o pouco tempo que teve, não deu muitos perigos para o gol defendido por Pegorari.
Breno Lopes - 6,0 - Realizou muitas movimentações, mas ficou longe de ganhar um destaque no pouco tempo que ficou no gramado.
Mayke - 6,0 - Não foi muito exigido enquanto ficou no gramado.
Gabriel Menino - sem nota - Ficou pouco tempo no campo para ser avaliado.
Atuesta - sem nota - Ficou pouco tempo no campo para ser avaliado.
Abel Ferreira - 7,0 - Atuação boa na primeira etapa e eficaz no segundo tempo. O técnico demonstrou sua versatilidade de jogadas no ataque e segurança no setor defensivo.
Juventude - SOBE: Pegorari fez boas defesas e evitou um placar que poderia ser mais elástico. // DESCE: O setor de meio-campo inteiro foi inexistente na parte criativa e não conseguiu modelar tantas jogadas ofensivas
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.