Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Pablo faz ‘hat-trick’ e comanda goleada história do São Paulo diante do 4 de Julho

Lance|

Nesta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o 4 de Julho pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando reverter a derrota por 3 a 2 no jogo da ida, o Tricolor atropelou a equipe do Piauí, vencendo por 9 a 1, de maneira histórica. O atacante Pablo foi o destaque da noite, fazendo três gols em seu centésimo jogo pela equipe. Confira as atuações individuais do São Paulo e os destaques do 4 de Julho.
Nesta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o 4 de Julho pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando reverter a derrota por 3 a 2 no jogo da ida, o Tricolor atropelou a equipe do Piauí, vencendo por 9 a 1, de maneira histórica. ... Nesta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o 4 de Julho pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando reverter a derrota por 3 a 2 no jogo da ida, o Tricolor atropelou a equipe do Piauí, vencendo por 9 a 1, de maneira histórica. O atacante Pablo foi o destaque da noite, fazendo três gols em seu centésimo jogo pela equipe. Confira as atuações individuais do São Paulo e os destaques do 4 de Julho.
Tiago Volpi - 6,0 - Seguro quando necessário e não teve o que fazer no lance do gol. Atuação regular.
Tiago Volpi - 6,0 - Seguro quando necessário e não teve o que fazer no lance do gol. Atuação regular. Tiago Volpi - 6,0 - Seguro quando necessário e não teve o que fazer no lance do gol. Atuação regular.
Bruno Alves - 7,0 - O zagueiro foi seguro na defesa e ainda fez um gol no segundo tempo.
Bruno Alves - 7,0 - O zagueiro foi seguro na defesa e ainda fez um gol no segundo tempo. Bruno Alves - 7,0 - O zagueiro foi seguro na defesa e ainda fez um gol no segundo tempo.
Miranda - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, o zagueiro teve uma boa atuação e foi importante na contenção.
Miranda - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, o zagueiro teve uma boa atuação e foi importante na contenção. Miranda - 6,0 - Mesmo com o cartão amarelo recebido, o zagueiro teve uma boa atuação e foi importante na contenção.
Rigoni - 7,0 - O argentino mostrou a que veio e deu uma belíssima assistência para um dos gols de Pablo. No segundo tempo, o camisa 77 marcou seu primeiro gol pelo clube e corou sua grande partida.
Rigoni - 7,0 - O argentino mostrou a que veio e deu uma belíssima assistência para um dos gols de Pablo. No segundo tempo, o camisa 77 marcou seu primeiro gol pelo clube e corou sua grande partida. Rigoni - 7,0 - O argentino mostrou a que veio e deu uma belíssima assistência para um dos gols de Pablo. No segundo tempo, o camisa 77 marcou seu primeiro gol pelo clube e corou sua grande partida.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Boa partida do meia do São Paulo, que conseguiu participar bem da criação.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Boa partida do meia do São Paulo, que conseguiu participar bem da criação. Rodrigo Nestor - 6,5 - Boa partida do meia do São Paulo, que conseguiu participar bem da criação.
Gabriel Sara - 7,0 - Não fazia um jogo muito bom até marcar um belo gol de cabeça. O meia deu, ainda, uma assistência e teve boa participação no jogo.
Gabriel Sara - 7,0 - Não fazia um jogo muito bom até marcar um belo gol de cabeça. O meia deu, ainda, uma assistência e teve boa participação no jogo. Gabriel Sara - 7,0 - Não fazia um jogo muito bom até marcar um belo gol de cabeça. O meia deu, ainda, uma assistência e teve boa participação no jogo.
Reinaldo - 7,0 - O ala deu duas assistências na partida, sendo as duas de escanteios. Fez um grande jogo.
Reinaldo - 7,0 - O ala deu duas assistências na partida, sendo as duas de escanteios. Fez um grande jogo. Reinaldo - 7,0 - O ala deu duas assistências na partida, sendo as duas de escanteios. Fez um grande jogo.
Eder - 6,0 - Recebendo nova oportunidade entre os titulares, o atacante passou em branco, mas colaborou bem com a criação da equipe.
Eder - 6,0 - Recebendo nova oportunidade entre os titulares, o atacante passou em branco, mas colaborou bem com a criação da equipe. Eder - 6,0 - Recebendo nova oportunidade entre os titulares, o atacante passou em branco, mas colaborou bem com a criação da equipe.
Pablo - 9,0 - Em sua centésima partida pelo Tricolor, o atacante marcou três gols e deu uma assistência, fazendo um atuação incrível.
Pablo - 9,0 - Em sua centésima partida pelo Tricolor, o atacante marcou três gols e deu uma assistência, fazendo um atuação incrível. Pablo - 9,0 - Em sua centésima partida pelo Tricolor, o atacante marcou três gols e deu uma assistência, fazendo um atuação incrível. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Vinícius - 6,5 - Entrou no início da segunda etapa e fez uma boa atuação, mantendo a ofensividade do Tricolor.
Igor Vinícius - 6,5 - Entrou no início da segunda etapa e fez uma boa atuação, mantendo a ofensividade do Tricolor. Igor Vinícius - 6,5 - Entrou no início da segunda etapa e fez uma boa atuação, mantendo a ofensividade do Tricolor.
Joao Rojas - 6,0 - Entrou para dar mais fôlego ao ataque e foi bem.
Joao Rojas - 6,0 - Entrou para dar mais fôlego ao ataque e foi bem. Joao Rojas - 6,0 - Entrou para dar mais fôlego ao ataque e foi bem. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Gomes - 6,0 - Entrou e conseguiu ajudar a manter o nível de atuação do São Paulo.
Igor Gomes - 6,0 - Entrou e conseguiu ajudar a manter o nível de atuação do São Paulo. Igor Gomes - 6,0 - Entrou e conseguiu ajudar a manter o nível de atuação do São Paulo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Shaylon - 6,0 - Entrou bem no jogo e ajudou o time a manter o ritmo.
Shaylon - 6,0 - Entrou bem no jogo e ajudou o time a manter o ritmo. Shaylon - 6,0 - Entrou bem no jogo e ajudou o time a manter o ritmo.
Welington - 6,5 - Entrou no fim do jogo e foi muito bem ao participar do oitavo gol da equipe, marcado por Pablo.
Welington - 6,5 - Entrou no fim do jogo e foi muito bem ao participar do oitavo gol da equipe, marcado por Pablo. Welington - 6,5 - Entrou no fim do jogo e foi muito bem ao participar do oitavo gol da equipe, marcado por Pablo.
Crespo - 8,0 - Apostou na ofensividade e foi muito feliz. Entrou do modo que precisava, para frente, buscando o jogo e, mesmo com o placar consolidado, seguiu atacando em busca de mais. Enorme atuação do treinador que acertou muito na escalação.
Crespo - 8,0 - Apostou na ofensividade e foi muito feliz. Entrou do modo que precisava, para frente, buscando o jogo e, mesmo com o placar consolidado, seguiu atacando em busca de mais. Enorme atuação do treinador que acertou muito na escalação. Crespo - 8,0 - Apostou na ofensividade e foi muito feliz. Entrou do modo que precisava, para frente, buscando o jogo e, mesmo com o placar consolidado, seguiu atacando em busca de mais. Enorme atuação do treinador que acertou muito na escalação.
4 DE JULHO - Sobe: Postura - Jogando fora de casa e com vantagem, o time não se retrancou e esperou o São Paulo, mas sim marcou em bloco alto, pressionou e marcou um gol logo no início do jogo. / Desce: Perda de ritmo - O gás da equipe parece ter durado pouco. Ainda no primeiro tempo, conforme sofreu com os gols e ataques do Tricolor, a equipe 'abriu a porteira' e foi dominada.
4 DE JULHO - Sobe: Postura - Jogando fora de casa e com vantagem, o time não se retrancou e esperou o São Paulo, mas sim marcou em bloco alto, pressionou e marcou um gol logo no início do jogo. / Desce: Perda de ritmo - O gás da equipe parece ter durad... 4 DE JULHO - Sobe: Postura - Jogando fora de casa e com vantagem, o time não se retrancou e esperou o São Paulo, mas sim marcou em bloco alto, pressionou e marcou um gol logo no início do jogo. / Desce: Perda de ritmo - O gás da equipe parece ter durado pouco. Ainda no primeiro tempo, conforme sofreu com os gols e ataques do Tricolor, a equipe 'abriu a porteira' e foi dominada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.