Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Orejuela estreia com gol, Vitor Bueno perde pênalti e São Paulo empata com o Rentistas

Lance|

O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (12), o Rentistas, do Uruguai. Jogando fora de casa, no Estádio Centenário, o Tricolor, jogando com os reservas, empatou em 1 a 1. O gol do time paulista foi marcado pelo estreante Orejuela, enquanto os uruguaios empataram com Martín González. Confira as atuações individuais dos jogadores do Tricolor e os destaques do Rentistas.
O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (12), o Rentistas, do Uruguai. Jogando fora de casa, no Estádio Centenário, o Tricolor, jogando com os reservas, empatou em 1 a 1. O gol do time paulista foi marcado pelo estreante Orejuela, enquanto os uruguai... O São Paulo enfrentou, nesta quarta-feira (12), o Rentistas, do Uruguai. Jogando fora de casa, no Estádio Centenário, o Tricolor, jogando com os reservas, empatou em 1 a 1. O gol do time paulista foi marcado pelo estreante Orejuela, enquanto os uruguaios empataram com Martín González. Confira as atuações individuais dos jogadores do Tricolor e os destaques do Rentistas.
Lucas Perri - 6,0 - Cedeu de maneira evitável o escanteio que resultou no gol do Rentistas, mas fez uma partida regular. Antes do gol dos uruguaios, fez uma belíssima defesa.
Lucas Perri - 6,0 - Cedeu de maneira evitável o escanteio que resultou no gol do Rentistas, mas fez uma partida regular. Antes do gol dos uruguaios, fez uma belíssima defesa. Lucas Perri - 6,0 - Cedeu de maneira evitável o escanteio que resultou no gol do Rentistas, mas fez uma partida regular. Antes do gol dos uruguaios, fez uma belíssima defesa.
Diego Costa - 6,0 - Partida regular do zagueiro, mesmo recebendo um cartão amarelo.
Diego Costa - 6,0 - Partida regular do zagueiro, mesmo recebendo um cartão amarelo. Diego Costa - 6,0 - Partida regular do zagueiro, mesmo recebendo um cartão amarelo.
Rodrigo Freitas - 6,0 - O zagueiro também fez uma partida segura. Não foi uma atuação excelente, mas não comprometeu a equipe.
Rodrigo Freitas - 6,0 - O zagueiro também fez uma partida segura. Não foi uma atuação excelente, mas não comprometeu a equipe. Rodrigo Freitas - 6,0 - O zagueiro também fez uma partida segura. Não foi uma atuação excelente, mas não comprometeu a equipe.
Bruno Alves - 5,5 - O mais experiente dos zagueiros, Bruno Alves teve atuação mediana. O atleta, porém, falhou no lance do gol.
Bruno Alves - 5,5 - O mais experiente dos zagueiros, Bruno Alves teve atuação mediana. O atleta, porém, falhou no lance do gol. Bruno Alves - 5,5 - O mais experiente dos zagueiros, Bruno Alves teve atuação mediana. O atleta, porém, falhou no lance do gol.
Orejuela - 7,0 - O colombiano estreou pelo São Paulo com um gol ainda nos primeiros minutos de jogo. O restante de sua atuação foi mediano, mas o seu gol foi crucial para o Tricolor.
Orejuela - 7,0 - O colombiano estreou pelo São Paulo com um gol ainda nos primeiros minutos de jogo. O restante de sua atuação foi mediano, mas o seu gol foi crucial para o Tricolor. Orejuela - 7,0 - O colombiano estreou pelo São Paulo com um gol ainda nos primeiros minutos de jogo. O restante de sua atuação foi mediano, mas o seu gol foi crucial para o Tricolor.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Partida bem mediana do volante do Tricolor, que não teve atuação de destaque, mas não foi comprometedor.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Partida bem mediana do volante do Tricolor, que não teve atuação de destaque, mas não foi comprometedor. Rodrigo Nestor - 6,0 - Partida bem mediana do volante do Tricolor, que não teve atuação de destaque, mas não foi comprometedor.
Igor Gomes - 6,5 - Mesmo com uma atuação sem muito destaque, Igor Gomes fez o cruzamento para o gol de Orejuela e teve algumas participações interessantes na partida.
Igor Gomes - 6,5 - Mesmo com uma atuação sem muito destaque, Igor Gomes fez o cruzamento para o gol de Orejuela e teve algumas participações interessantes na partida. Igor Gomes - 6,5 - Mesmo com uma atuação sem muito destaque, Igor Gomes fez o cruzamento para o gol de Orejuela e teve algumas participações interessantes na partida.
Talles Costa - 6,0 - O jovem meia do Tricolor agradou novamente o torcedor, mostrando bastante qualidade. Entretanto, não desequilibrou o jogo, partida regular.
Talles Costa - 6,0 - O jovem meia do Tricolor agradou novamente o torcedor, mostrando bastante qualidade. Entretanto, não desequilibrou o jogo, partida regular. Talles Costa - 6,0 - O jovem meia do Tricolor agradou novamente o torcedor, mostrando bastante qualidade. Entretanto, não desequilibrou o jogo, partida regular.
Welington - 6,0 - Partida regular do ala. Participou bastante do ataque, como é característico do atleta, mas não conseguiu resolver.
Welington - 6,0 - Partida regular do ala. Participou bastante do ataque, como é característico do atleta, mas não conseguiu resolver. Welington - 6,0 - Partida regular do ala. Participou bastante do ataque, como é característico do atleta, mas não conseguiu resolver.
Rojas - 5,0 - Pouco participativo, o atacante não foi bem na partida. Foi substituído no segundo tempo.
Rojas - 5,0 - Pouco participativo, o atacante não foi bem na partida. Foi substituído no segundo tempo. Rojas - 5,0 - Pouco participativo, o atacante não foi bem na partida. Foi substituído no segundo tempo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Vitor Bueno - 5,0 - Partida fraca do camisa 12, que não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades que teve, chegando, inclusive, a perder um pênalti que poderia dar a vitória ao Tricolor. Partida para esquecer.
Vitor Bueno - 5,0 - Partida fraca do camisa 12, que não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades que teve, chegando, inclusive, a perder um pênalti que poderia dar a vitória ao Tricolor. Partida para esquecer. Vitor Bueno - 5,0 - Partida fraca do camisa 12, que não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades que teve, chegando, inclusive, a perder um pênalti que poderia dar a vitória ao Tricolor. Partida para esquecer.
Galeano - 6,0 - Substituiu Rojas, mas não conseguiu ser efetivo no ataque do São Paulo, embora tenha sido mais participativo que o camisa 7.
Galeano - 6,0 - Substituiu Rojas, mas não conseguiu ser efetivo no ataque do São Paulo, embora tenha sido mais participativo que o camisa 7. Galeano - 6,0 - Substituiu Rojas, mas não conseguiu ser efetivo no ataque do São Paulo, embora tenha sido mais participativo que o camisa 7.
Shaylon - 6,0 - Entrando na segunda etapa, o meia ajudou o Tricolor a ter mais volume de jogo no ataque, mas não foi decisivo.
Shaylon - 6,0 - Entrando na segunda etapa, o meia ajudou o Tricolor a ter mais volume de jogo no ataque, mas não foi decisivo. Shaylon - 6,0 - Entrando na segunda etapa, o meia ajudou o Tricolor a ter mais volume de jogo no ataque, mas não foi decisivo.
Hernanes - Sem nota - O meia entrou nos minutos finais do jogo, logo, não é possível avaliar sua atuação.
Hernanes - Sem nota - O meia entrou nos minutos finais do jogo, logo, não é possível avaliar sua atuação. Hernanes - Sem nota - O meia entrou nos minutos finais do jogo, logo, não é possível avaliar sua atuação.
Hernán Crespo - 6,0 - Com um calendário apertado, o argentino precisou rodar o elenco e optou por entrar com o time reserva contra o Rentistas, pensando no mata-mata do Paulistão. Após um primeiro tempo com algumas falhas do Tricolor, o treinador conseguiu mexer bem na equipe, mas deixou o empate escapar. Com as peças que tinha à disposição, fez um bom trabalho, mas poderia ser melhor.
Hernán Crespo - 6,0 - Com um calendário apertado, o argentino precisou rodar o elenco e optou por entrar com o time reserva contra o Rentistas, pensando no mata-mata do Paulistão. Após um primeiro tempo com algumas falhas do Tricolor, o treinador conse... Hernán Crespo - 6,0 - Com um calendário apertado, o argentino precisou rodar o elenco e optou por entrar com o time reserva contra o Rentistas, pensando no mata-mata do Paulistão. Após um primeiro tempo com algumas falhas do Tricolor, o treinador conseguiu mexer bem na equipe, mas deixou o empate escapar. Com as peças que tinha à disposição, fez um bom trabalho, mas poderia ser melhor.
RENTISTAS - SOBE: Martín González - O zagueiro do time uruguaio foi o autor do gol de empate dos donos da casa, após cobrança de escanteio. Na defesa, foi um dos responsáveis por segurar o Tricolor. / DESCE: Rossi - O goleiro do Rentistas fez uma atuação no mínimo estranha. Mesmo sem cometer falhas que resultaram em gols, o goleiro fez o inimaginável ao conceder dois recuos ao Tricolor. Ver um recuo em um jogo de Libertadores já é algo incomum, dois recuos na mesma partida é raríssimo.
RENTISTAS - SOBE: Martín González - O zagueiro do time uruguaio foi o autor do gol de empate dos donos da casa, após cobrança de escanteio. Na defesa, foi um dos responsáveis por segurar o Tricolor. / DESCE: Rossi - O goleiro do Rentistas fez uma atuaç... RENTISTAS - SOBE: Martín González - O zagueiro do time uruguaio foi o autor do gol de empate dos donos da casa, após cobrança de escanteio. Na defesa, foi um dos responsáveis por segurar o Tricolor. / DESCE: Rossi - O goleiro do Rentistas fez uma atuação no mínimo estranha. Mesmo sem cometer falhas que resultaram em gols, o goleiro fez o inimaginável ao conceder dois recuos ao Tricolor. Ver um recuo em um jogo de Libertadores já é algo incomum, dois recuos na mesma partida é raríssimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.