Tiago Volpi - 6,0 - Não falhou no gol e quando preciso foi seguro.
Diego Costa - 6,0 - Ganhou a maioria dos duelos que travou e saiu bem para o ataque, errando poucos passes. Boa partida.
Rodrigo Freitas - 5,0 - Falhou no lance do gol, deixando Novillo livre para cabecear. No segundo tempo, levou um cartão amarelo em uma falta na intermediária.
Bruno Alves - 6,0 - Partida regular do zagueiro do São Paulo.
Orejuela - 5,0 - Falhou no lance do gol do Racing, dando espaço para o cruzamento do Racing. Não fez boa partida e foi substituído no segundo tempo.
Rodrigo Nestor - 6,0 - O volante procurou o jogo, mas não conseguiu ser decisivo, cometendo alguns erros técnicos, embora nada comprometedores. Atuação regular.
William - 5,5 - Ganhando uma oportunidade como titular, o volante fez uma partida ruim, sem conseguir agregar na criação. Foi substituído no segundo tempo.
Igor Gomes - 6,0 - Participou do jogo e da criação ofensiva, mas não conseguiu ser efetivo na partida. Jogo mediano do camisa 26. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Welington - 5,5 - Oala esquerdo do Tricolor buscou participar do jogo e agregar com sua velocidade, embora não tenha tido atuação impactante. Tomou um cartão amarelo e quase foi expulso ao dar entrada muito forte quando já estava amarelado.
Galeano - 5,5 - O atacante era a esperança de jogadas individuais e do uso da velocidade no ataque, mas não foi bem no jogo e não conseguiu ser efetivo.
Vitor Bueno - 5,5 - Pouco participativo na partida, teve atuação fraca diante do Racing.
Daniel Alves - 6,0 - Entrou bem no jogo, melhorou a criação da equipe e chegou a fazer um gol, porém estava impedido e o gol foi anulado.
Shaylon - 6,0 - Assim que entrou no segundo tempo, deu bom passe para Luciano, mas o atacante perdeu o gol. Participou da criação, mas sem conseguir ser efetivo.
Rojas - 6,0 - Entrou com muita vontade, procurou o jogo a todo momento e tentou fazer a diferença, porém não conseguiu ser decisivo.
Crespo - 5,5 - Poupou jogadores, pensando na final do Paulistão, mas, mesmo com o elenco alternativo, o time apresentou falhas que precisavam ser corrigidas e não foram. Faltou intensidade e dinâmica à criação Tricolor. As substituições demoraram para serem feitas e não conseguiram resolver muito o problema.
RACING - SOBE - Jogo aéreo: A equipe mostrou ser forte pelo alto, marcando dois gols de cabeça na partida (o segundo foi anulado por impedimento). / DESCE - Risco desnecessário: A equipe recuou muito suas linhas e cedeu a bola ao Tricolor, que não conseguiu aproveitar a posse. Correr esse risco ao proporcionar mais tempo com bola para o São Paulo poderia ter sido um grande problema.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.