Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: O velho normal! Flamengo supera Fluminense e é campeão carioca pela 36ª vez

Lance|

Nada mudou no futebol carioca. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a vencer o Fluminense e levantou o troféu de campeão estadual pela 36ª vez em sua história. É o segundo título consecutivo do Rubro-Negro, o primeiro Carioca sob o comando de Jorge Jesus. Confira as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Nada mudou no futebol carioca. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a vencer o Fluminense e levantou o troféu de campeão estadual pela 36ª vez em sua história. É o segundo título consecutivo do Rubro-Negro, o primeiro Carioca sob o comando de... Nada mudou no futebol carioca. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a vencer o Fluminense e levantou o troféu de campeão estadual pela 36ª vez em sua história. É o segundo título consecutivo do Rubro-Negro, o primeiro Carioca sob o comando de Jorge Jesus. Confira as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Diego Alves - 6,5 - Praticamente não foi exigido. Desta vez, o camisa 1 não precisou brilhar na disputa de pênaltis. Na única oportunidade clara do Fluminense, recebeu um chute fraco.
Diego Alves - 6,5 - Praticamente não foi exigido. Desta vez, o camisa 1 não precisou brilhar na disputa de pênaltis. Na única oportunidade clara do Fluminense, recebeu um chute fraco. Diego Alves - 6,5 - Praticamente não foi exigido. Desta vez, o camisa 1 não precisou brilhar na disputa de pênaltis. Na única oportunidade clara do Fluminense, recebeu um chute fraco.
Rafinha - 6,0 - Foi para o jogo depois de ser dúvida e realizar testes de última hora. Subiu bem ao ataque em uma ocasião, no início, mas, nitidamente, estava sem o tempo de bola ideal para marcar. Saiu antes dos 90 minutos.
Rafinha - 6,0 - Foi para o jogo depois de ser dúvida e realizar testes de última hora. Subiu bem ao ataque em uma ocasião, no início, mas, nitidamente, estava sem o tempo de bola ideal para marcar. Saiu antes dos 90 minutos. Rafinha - 6,0 - Foi para o jogo depois de ser dúvida e realizar testes de última hora. Subiu bem ao ataque em uma ocasião, no início, mas, nitidamente, estava sem o tempo de bola ideal para marcar. Saiu antes dos 90 minutos.
Rodrigo Caio - 6,5 - Cumpriu bem o seu papel, inclusive nas jogadas aéreas. Facilitou o fato de o Fluminense, em boa parte do jogo, não conseguir se aproximar da área rubra-negra.
Rodrigo Caio - 6,5 - Cumpriu bem o seu papel, inclusive nas jogadas aéreas. Facilitou o fato de o Fluminense, em boa parte do jogo, não conseguir se aproximar da área rubra-negra. Rodrigo Caio - 6,5 - Cumpriu bem o seu papel, inclusive nas jogadas aéreas. Facilitou o fato de o Fluminense, em boa parte do jogo, não conseguir se aproximar da área rubra-negra.
Léo Pereira - 6,0 - Principalmente no primeiro tempo, em uma puxada de contragolpe, ficou evidente que ainda está longe da forma física ideal. A atuação desta noite não serviu para dar confiança ao torcedor.
Léo Pereira - 6,0 - Principalmente no primeiro tempo, em uma puxada de contragolpe, ficou evidente que ainda está longe da forma física ideal. A atuação desta noite não serviu para dar confiança ao torcedor. Léo Pereira - 6,0 - Principalmente no primeiro tempo, em uma puxada de contragolpe, ficou evidente que ainda está longe da forma física ideal. A atuação desta noite não serviu para dar confiança ao torcedor.
Everton Ribeiro - 6,5 - Diferente da final da Taça Rio, Everton esteve elétrico, mais móvel e participando das principais tramas de ataque do Fla. Isso no primeiro tempo. No segundo, caiu de rendimento.
Everton Ribeiro - 6,5 - Diferente da final da Taça Rio, Everton esteve elétrico, mais móvel e participando das principais tramas de ataque do Fla. Isso no primeiro tempo. No segundo, caiu de rendimento. Everton Ribeiro - 6,5 - Diferente da final da Taça Rio, Everton esteve elétrico, mais móvel e participando das principais tramas de ataque do Fla. Isso no primeiro tempo. No segundo, caiu de rendimento.
Arrascaeta - 5,5 - O uruguaio esteve apagadíssimo e passou longe de ser produtivo. Ficou evidente que o Flamengo sentiu falta da criatividade do camisa 14 para quebrar a última linha tricolor.
Arrascaeta - 5,5 - O uruguaio esteve apagadíssimo e passou longe de ser produtivo. Ficou evidente que o Flamengo sentiu falta da criatividade do camisa 14 para quebrar a última linha tricolor. Arrascaeta - 5,5 - O uruguaio esteve apagadíssimo e passou longe de ser produtivo. Ficou evidente que o Flamengo sentiu falta da criatividade do camisa 14 para quebrar a última linha tricolor.
Bruno Henrique - 5,5 - Poupado da ida, Bruno Henrique tinha os principais holofotes sobre sobre si, sobretudo por ser considerado o
Bruno Henrique - 5,5 - Poupado da ida, Bruno Henrique tinha os principais holofotes sobre sobre si, sobretudo por ser considerado o Bruno Henrique - 5,5 - Poupado da ida, Bruno Henrique tinha os principais holofotes sobre sobre si, sobretudo por ser considerado o
Pedro - 6,0 - Mais referência na área do que Gabigol, Pedro teve boas chances de ampliar a sua ótima marca artilheira pelo Fla, mas não as aproveitou. Lutou sem a bola e fez bem o pivô.
Pedro - 6,0 - Mais referência na área do que Gabigol, Pedro teve boas chances de ampliar a sua ótima marca artilheira pelo Fla, mas não as aproveitou. Lutou sem a bola e fez bem o pivô. Pedro - 6,0 - Mais referência na área do que Gabigol, Pedro teve boas chances de ampliar a sua ótima marca artilheira pelo Fla, mas não as aproveitou. Lutou sem a bola e fez bem o pivô.
Michael - 6,0 - Desta vez mais presente do lado esquerdo, onde brilhou pelo Goiás, Michael teve bastante tempo para ser efetivo. Contudo, afobado nas tomadas de decisões, ficou devendo.
Michael - 6,0 - Desta vez mais presente do lado esquerdo, onde brilhou pelo Goiás, Michael teve bastante tempo para ser efetivo. Contudo, afobado nas tomadas de decisões, ficou devendo. Michael - 6,0 - Desta vez mais presente do lado esquerdo, onde brilhou pelo Goiás, Michael teve bastante tempo para ser efetivo. Contudo, afobado nas tomadas de decisões, ficou devendo.
Gustavo Henrique - 6,0 - Foi acionado junto a Diego e Vitinho, no fim. Ocupou uma linha de cinco na defesa e foi pouco exigido, com o Fluminense já sem perna para mudar o cenário.
Gustavo Henrique - 6,0 - Foi acionado junto a Diego e Vitinho, no fim. Ocupou uma linha de cinco na defesa e foi pouco exigido, com o Fluminense já sem perna para mudar o cenário. Gustavo Henrique - 6,0 - Foi acionado junto a Diego e Vitinho, no fim. Ocupou uma linha de cinco na defesa e foi pouco exigido, com o Fluminense já sem perna para mudar o cenário.
Diego - 6,0 - O camisa 10 entrou no final para dar cadência ao meio do Fla. Cumpriu bem o papel nos poucos minutos em campo.
Diego - 6,0 - O camisa 10 entrou no final para dar cadência ao meio do Fla. Cumpriu bem o papel nos poucos minutos em campo. Diego - 6,0 - O camisa 10 entrou no final para dar cadência ao meio do Fla. Cumpriu bem o papel nos poucos minutos em campo.
Vitinho - 7,5 - Entrou no fim, demonstrou garra quando precisou marcar mais duro, já nos minutos derradeiros, e foi coroado com o gol que sacramentou o título.
Vitinho - 7,5 - Entrou no fim, demonstrou garra quando precisou marcar mais duro, já nos minutos derradeiros, e foi coroado com o gol que sacramentou o título. Vitinho - 7,5 - Entrou no fim, demonstrou garra quando precisou marcar mais duro, já nos minutos derradeiros, e foi coroado com o gol que sacramentou o título.
Jorge Jesus - 6,5 - A sua equipe ainda não foi a equipe imponente e letal nas oportunidades criadas. Por outro lado, pouco sofreu na final.
Jorge Jesus - 6,5 - A sua equipe ainda não foi a equipe imponente e letal nas oportunidades criadas. Por outro lado, pouco sofreu na final. Jorge Jesus - 6,5 - A sua equipe ainda não foi a equipe imponente e letal nas oportunidades criadas. Por outro lado, pouco sofreu na final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.