Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Novas contratações são o ponto forte do Vasco no primeiro teste do ano

Lance|

No primeiro teste do ano, o Vasco perdeu para o River Plate por 3 a 0. O Cruz-Maltino começou bem a partida, só que a parte física pesou e o desempenho caiu. Os novos reforços deram uma outra cara ao time. Por outro lado, a falha de alguns jogadores, em específico, foram determinantes para o resultado.
No primeiro teste do ano, o Vasco perdeu para o River Plate por 3 a 0. O Cruz-Maltino começou bem a partida, só que a parte física pesou e o desempenho caiu. Os novos reforços deram uma outra cara ao time. Por outro lado, a falha de alguns jogadores, e... No primeiro teste do ano, o Vasco perdeu para o River Plate por 3 a 0. O Cruz-Maltino começou bem a partida, só que a parte física pesou e o desempenho caiu. Os novos reforços deram uma outra cara ao time. Por outro lado, a falha de alguns jogadores, em específico, foram determinantes para o resultado.
Alexander - 4,5 - Não teve culpa nos primeiros gols do River Plate. Já no terceiro caiu atrasado e falhou no lance. Além disso, mostrou nervosismo ao sair com a bola no pé.
Alexander - 4,5 - Não teve culpa nos primeiros gols do River Plate. Já no terceiro caiu atrasado e falhou no lance. Além disso, mostrou nervosismo ao sair com a bola no pé. Alexander - 4,5 - Não teve culpa nos primeiros gols do River Plate. Já no terceiro caiu atrasado e falhou no lance. Além disso, mostrou nervosismo ao sair com a bola no pé.
Puma Rodríguez - 5,5 - O uruguaio surpreendeu positivamente quando foi exigido no ataque. Mostrou ser um jogador com vigor e polivalente Por outro lado, precisa aprimorar as características defensivas.
Puma Rodríguez - 5,5 - O uruguaio surpreendeu positivamente quando foi exigido no ataque. Mostrou ser um jogador com vigor e polivalente Por outro lado, precisa aprimorar as características defensivas. Puma Rodríguez - 5,5 - O uruguaio surpreendeu positivamente quando foi exigido no ataque. Mostrou ser um jogador com vigor e polivalente Por outro lado, precisa aprimorar as características defensivas.
Miranda - 4,0 - O zagueiro revelado pelo Vasco errou tudo que tentou.
Miranda - 4,0 - O zagueiro revelado pelo Vasco errou tudo que tentou. Miranda - 4,0 - O zagueiro revelado pelo Vasco errou tudo que tentou.
Léo - 5,5 - Disparado o melhor jogador do Vasco em campo. O zagueiro teve uma atuação segura, não se escondeu da partida e qualificou a saída de bola no campo de defesa.
Léo - 5,5 - Disparado o melhor jogador do Vasco em campo. O zagueiro teve uma atuação segura, não se escondeu da partida e qualificou a saída de bola no campo de defesa. Léo - 5,5 - Disparado o melhor jogador do Vasco em campo. O zagueiro teve uma atuação segura, não se escondeu da partida e qualificou a saída de bola no campo de defesa.
Lucas Piton - 4,5 - Perdido na marcação. Cedeu muitos espaços e lento na recomposição. Fez uma falta desnecessária na lateral. Na sequência o River Plate fez o gol e o lateral-esquerdo falhou na marcação ao deixar o zagueiro adversário subir sozinho na área para cabecear.
Lucas Piton - 4,5 - Perdido na marcação. Cedeu muitos espaços e lento na recomposição. Fez uma falta desnecessária na lateral. Na sequência o River Plate fez o gol e o lateral-esquerdo falhou na marcação ao deixar o zagueiro adversário subir sozinho na... Lucas Piton - 4,5 - Perdido na marcação. Cedeu muitos espaços e lento na recomposição. Fez uma falta desnecessária na lateral. Na sequência o River Plate fez o gol e o lateral-esquerdo falhou na marcação ao deixar o zagueiro adversário subir sozinho na área para cabecear.
Erick Marcus - 5,0 - A cria da base do Vasco foi titular e estreou nos profissionais. No entanto, teve uma atuação apagada.
Erick Marcus - 5,0 - A cria da base do Vasco foi titular e estreou nos profissionais. No entanto, teve uma atuação apagada. Erick Marcus - 5,0 - A cria da base do Vasco foi titular e estreou nos profissionais. No entanto, teve uma atuação apagada.
Pedro Raul - 5,5 - O novo camisa 9 do Vasco pouco tocou na bola. Com isso, não teve chance de mostrar seu faro de gol. Por outro lado, não tinha bola perdida para o centroavante vascaíno.
Pedro Raul - 5,5 - O novo camisa 9 do Vasco pouco tocou na bola. Com isso, não teve chance de mostrar seu faro de gol. Por outro lado, não tinha bola perdida para o centroavante vascaíno. Pedro Raul - 5,5 - O novo camisa 9 do Vasco pouco tocou na bola. Com isso, não teve chance de mostrar seu faro de gol. Por outro lado, não tinha bola perdida para o centroavante vascaíno.
Anderson Conceição - sem nota - O zagueiro jogou poucos minutos porque entrou no final da segunda etapa.
Anderson Conceição - sem nota - O zagueiro jogou poucos minutos porque entrou no final da segunda etapa. Anderson Conceição - sem nota - O zagueiro jogou poucos minutos porque entrou no final da segunda etapa.
Jair - 5,5 - Qualificou o setor quando entrou no segundo tempo. Inclusive, distribuiu bons passes que foram importantes para a construção de jogadas.
Jair - 5,5 - Qualificou o setor quando entrou no segundo tempo. Inclusive, distribuiu bons passes que foram importantes para a construção de jogadas. Jair - 5,5 - Qualificou o setor quando entrou no segundo tempo. Inclusive, distribuiu bons passes que foram importantes para a construção de jogadas.
Luca Orellano - 5,5 - O argentino qualificou o lado direito e a dobradinha com Puma Rodríguez mostrou que pode render bons frutos. Já ao final do jogo, perdeu no famoso
Luca Orellano - 5,5 - O argentino qualificou o lado direito e a dobradinha com Puma Rodríguez mostrou que pode render bons frutos. Já ao final do jogo, perdeu no famoso Luca Orellano - 5,5 - O argentino qualificou o lado direito e a dobradinha com Puma Rodríguez mostrou que pode render bons frutos. Já ao final do jogo, perdeu no famoso
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base do Vasco teve uma boa oportunidade no final da etapa final, mas na hora de concluir a jogada tomou a decisão errada. No mais, fez uma partida discreta.
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base do Vasco teve uma boa oportunidade no final da etapa final, mas na hora de concluir a jogada tomou a decisão errada. No mais, fez uma partida discreta. Eguinaldo - 5,0 - A cria da base do Vasco teve uma boa oportunidade no final da etapa final, mas na hora de concluir a jogada tomou a decisão errada. No mais, fez uma partida discreta.
Maurício Barbieri - 4,5 - O técnico do Vasco demorou para mexer no time. Vale destacar que insistiu em deixar o Nenê em campo, mesmo estando atrás no placar. O meio-campo precisava ser oxigenado, o que não ocorreu na partida. No mais, paciência é a palavra chave para o momento. Afinal, esse foi o primeiro teste no ano.
Maurício Barbieri - 4,5 - O técnico do Vasco demorou para mexer no time. Vale destacar que insistiu em deixar o Nenê em campo, mesmo estando atrás no placar. O meio-campo precisava ser oxigenado, o que não ocorreu na partida. No mais, paciência é a pal... Maurício Barbieri - 4,5 - O técnico do Vasco demorou para mexer no time. Vale destacar que insistiu em deixar o Nenê em campo, mesmo estando atrás no placar. O meio-campo precisava ser oxigenado, o que não ocorreu na partida. No mais, paciência é a palavra chave para o momento. Afinal, esse foi o primeiro teste no ano.
River Plate: Sobe - Mesmo com o time alternativo, o River Plate foi letal e soube concretizar as oportunidades em gols. | Desce - No início do jogo, os argentinos foram pressionados por um adversário que não tem entrosamento.
River Plate: Sobe - Mesmo com o time alternativo, o River Plate foi letal e soube concretizar as oportunidades em gols. | Desce - No início do jogo, os argentinos foram pressionados por um adversário que não tem entrosamento. River Plate: Sobe - Mesmo com o time alternativo, o River Plate foi letal e soube concretizar as oportunidades em gols. | Desce - No início do jogo, os argentinos foram pressionados por um adversário que não tem entrosamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.