No primeiro teste do ano, o Vasco perdeu para o River Plate por 3 a 0. O Cruz-Maltino começou bem a partida, só que a parte física pesou e o desempenho caiu. Os novos reforços deram uma outra cara ao time. Por outro lado, a falha de alguns jogadores, em específico, foram determinantes para o resultado.
Lance! Galerias
Alexander - 4,5 - Não teve culpa nos primeiros gols do River Plate. Já no terceiro caiu atrasado e falhou no lance. Além disso, mostrou nervosismo ao sair com a bola no pé.
Lance! Galerias
Puma Rodríguez - 5,5 - O uruguaio surpreendeu positivamente quando foi exigido no ataque. Mostrou ser um jogador com vigor e polivalente Por outro lado, precisa aprimorar as características defensivas.
Lance! Galerias
Miranda - 4,0 - O zagueiro revelado pelo Vasco errou tudo que tentou.
Lance! Galerias
Léo - 5,5 - Disparado o melhor jogador do Vasco em campo. O zagueiro teve uma atuação segura, não se escondeu da partida e qualificou a saída de bola no campo de defesa.
Lance! Galerias
Lucas Piton - 4,5 - Perdido na marcação. Cedeu muitos espaços e lento na recomposição. Fez uma falta desnecessária na lateral. Na sequência o River Plate fez o gol e o lateral-esquerdo falhou na marcação ao deixar o zagueiro adversário subir sozinho na área para cabecear.
Lance! Galerias
Erick Marcus - 5,0 - A cria da base do Vasco foi titular e estreou nos profissionais. No entanto, teve uma atuação apagada.
Lance! Galerias
Pedro Raul - 5,5 - O novo camisa 9 do Vasco pouco tocou na bola. Com isso, não teve chance de mostrar seu faro de gol. Por outro lado, não tinha bola perdida para o centroavante vascaíno.
Lance! Galerias
Anderson Conceição - sem nota - O zagueiro jogou poucos minutos porque entrou no final da segunda etapa.
Lance! Galerias
Jair - 5,5 - Qualificou o setor quando entrou no segundo tempo. Inclusive, distribuiu bons passes que foram importantes para a construção de jogadas.
Lance! Galerias
Luca Orellano - 5,5 - O argentino qualificou o lado direito e a dobradinha com Puma Rodríguez mostrou que pode render bons frutos. Já ao final do jogo, perdeu no famoso
Lance! Galerias
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base do Vasco teve uma boa oportunidade no final da etapa final, mas na hora de concluir a jogada tomou a decisão errada. No mais, fez uma partida discreta.
Lance! Galerias
Maurício Barbieri - 4,5 - O técnico do Vasco demorou para mexer no time. Vale destacar que insistiu em deixar o Nenê em campo, mesmo estando atrás no placar. O meio-campo precisava ser oxigenado, o que não ocorreu na partida. No mais, paciência é a palavra chave para o momento. Afinal, esse foi o primeiro teste no ano.
Lance! Galerias
River Plate: Sobe - Mesmo com o time alternativo, o River Plate foi letal e soube concretizar as oportunidades em gols. | Desce - No início do jogo, os argentinos foram pressionados por um adversário que não tem entrosamento.