Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nova dupla? Luciano e Pablo se destacam na vitória do São Paulo

Lance|

Tiago Volpi - 6,5 - Iniciou a jogada do gol e fez três grandes defesas. No primeiro tempo, porém, fez uma lambança na saída de bola e foi salvo pela trave.
Tiago Volpi - 6,5 - Iniciou a jogada do gol e fez três grandes defesas. No primeiro tempo, porém, fez uma lambança na saída de bola e foi salvo pela trave. Tiago Volpi - 6,5 - Iniciou a jogada do gol e fez três grandes defesas. No primeiro tempo, porém, fez uma lambança na saída de bola e foi salvo pela trave.
Igor Vinícius - 6,5 - Participativo demais. Perdeu uma chance clara de gol e deu um bolão para Reinaldo finalizar. Mailson fez grande defesa nos dois lances.
Igor Vinícius - 6,5 - Participativo demais. Perdeu uma chance clara de gol e deu um bolão para Reinaldo finalizar. Mailson fez grande defesa nos dois lances. Igor Vinícius - 6,5 - Participativo demais. Perdeu uma chance clara de gol e deu um bolão para Reinaldo finalizar. Mailson fez grande defesa nos dois lances.
Reinaldo - 6,0 - Quase fez um gol no primeiro tempo, mas parou no goleiro Mailson. Pecou na precisão em cruzamentos, mas foi um pouco melhor na parte defensiva, com cortes importantes.
Reinaldo - 6,0 - Quase fez um gol no primeiro tempo, mas parou no goleiro Mailson. Pecou na precisão em cruzamentos, mas foi um pouco melhor na parte defensiva, com cortes importantes. Reinaldo - 6,0 - Quase fez um gol no primeiro tempo, mas parou no goleiro Mailson. Pecou na precisão em cruzamentos, mas foi um pouco melhor na parte defensiva, com cortes importantes.
Tchê Tchê - 6,0 - Preciso nas divididas, protegeu bem a zaga. Além disso, acertou a maioria dos passes.
Tchê Tchê - 6,0 - Preciso nas divididas, protegeu bem a zaga. Além disso, acertou a maioria dos passes. Tchê Tchê - 6,0 - Preciso nas divididas, protegeu bem a zaga. Além disso, acertou a maioria dos passes. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Daniel Alves - 6,5 - Brincou de dar bons passes. Um deles, para Igor Vinícius, foi uma pintura que só não resultou em gol porque Mailson defendeu. Atuou bem na marcação também.
Daniel Alves - 6,5 - Brincou de dar bons passes. Um deles, para Igor Vinícius, foi uma pintura que só não resultou em gol porque Mailson defendeu. Atuou bem na marcação também. Daniel Alves - 6,5 - Brincou de dar bons passes. Um deles, para Igor Vinícius, foi uma pintura que só não resultou em gol porque Mailson defendeu. Atuou bem na marcação também.
Gabriel Sara - 5,5 - Teve atuação discreta, mas não comprometeu. Foi melhor no jogo aéreo do que nos combates pelo chão.
Gabriel Sara - 5,5 - Teve atuação discreta, mas não comprometeu. Foi melhor no jogo aéreo do que nos combates pelo chão. Gabriel Sara - 5,5 - Teve atuação discreta, mas não comprometeu. Foi melhor no jogo aéreo do que nos combates pelo chão. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Vitor Bueno - 6,0 - No primeiro tempo, deu bom chute para o gol e fez boa ligação com o ataque, acertando a maioria dos passes. No segundo tempo, foi discreto e acabou substituído.
Vitor Bueno - 6,0 - No primeiro tempo, deu bom chute para o gol e fez boa ligação com o ataque, acertando a maioria dos passes. No segundo tempo, foi discreto e acabou substituído. Vitor Bueno - 6,0 - No primeiro tempo, deu bom chute para o gol e fez boa ligação com o ataque, acertando a maioria dos passes. No segundo tempo, foi discreto e acabou substituído.
Pablo - 7,0 - Oportunista, mostrou poder de finalização na primeira bola que pegou e fez o gol.
Pablo - 7,0 - Oportunista, mostrou poder de finalização na primeira bola que pegou e fez o gol. Pablo - 7,0 - Oportunista, mostrou poder de finalização na primeira bola que pegou e fez o gol. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Gomes - 5,5 - Atuação discreta do meia, que entrou no segundo tempo. Deu um cruzamento, mas ela passou longe de seus companheiros de ataque.
Igor Gomes - 5,5 - Atuação discreta do meia, que entrou no segundo tempo. Deu um cruzamento, mas ela passou longe de seus companheiros de ataque. Igor Gomes - 5,5 - Atuação discreta do meia, que entrou no segundo tempo. Deu um cruzamento, mas ela passou longe de seus companheiros de ataque.
Arboleda - 6,0 - Entrou para melhorar o jogo aéreo e não comprometeu.
Arboleda - 6,0 - Entrou para melhorar o jogo aéreo e não comprometeu. Arboleda - 6,0 - Entrou para melhorar o jogo aéreo e não comprometeu.
Fernando Diniz - 7,0 - Mudou o time em quatro posições e se deu bem. Além disso, mexeu bem na equipe quando foi preciso. Dos que entraram, apenas Igor Gomes não foi bem.
Fernando Diniz - 7,0 - Mudou o time em quatro posições e se deu bem. Além disso, mexeu bem na equipe quando foi preciso. Dos que entraram, apenas Igor Gomes não foi bem. Fernando Diniz - 7,0 - Mudou o time em quatro posições e se deu bem. Além disso, mexeu bem na equipe quando foi preciso. Dos que entraram, apenas Igor Gomes não foi bem.
SPORT - SOBE: DESTAQUES DEFENSIVOS - O goleiro Mailson, apesar de ter levado gol do Pablo no início. fez ao menos duas grandes defesas no decorrer da partida. Outros que se destacaram na equipe pernambucana foram o lateral-direito Patric e o zagueiro Adryelson. / DESCE: ATAQUE INOPERANTE - O time do Sport, apesar de ter dado certa pressão no egundo tempo, pecou demais na criação. O atacante Elton, pouco atuante e ineficaz quando apareceu, foi o destaque negativo. O lateral-esquerdo Sander cobrou bem uma falta e obrigou Tiago Volpi a trabalhar, mas foi mal na marcação e saiu no intervalo.
SPORT - SOBE: DESTAQUES DEFENSIVOS - O goleiro Mailson, apesar de ter levado gol do Pablo no início. fez ao menos duas grandes defesas no decorrer da partida. Outros que se destacaram na equipe pernambucana foram o lateral-direito Patric e o zagueiro A... SPORT - SOBE: DESTAQUES DEFENSIVOS - O goleiro Mailson, apesar de ter levado gol do Pablo no início. fez ao menos duas grandes defesas no decorrer da partida. Outros que se destacaram na equipe pernambucana foram o lateral-direito Patric e o zagueiro Adryelson. / DESCE: ATAQUE INOPERANTE - O time do Sport, apesar de ter dado certa pressão no egundo tempo, pecou demais na criação. O atacante Elton, pouco atuante e ineficaz quando apareceu, foi o destaque negativo. O lateral-esquerdo Sander cobrou bem uma falta e obrigou Tiago Volpi a trabalhar, mas foi mal na marcação e saiu no intervalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.