Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nomes da defesa levam maiores notas do Corinthians em empate

Lance|

Em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. O ataque do Timão não foi bem e os principais destaques da equipe foram na defesa. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na partida. (Por Redação do LANCE!)
Em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. O ataque do Timão não foi bem e os principais destaques da equipe foram na defesa. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na... Em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. O ataque do Timão não foi bem e os principais destaques da equipe foram na defesa. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na partida. (Por Redação do LANCE!)
Michel Macedo- 6,0: O lateral direito subiu pouco ao ataque e não chegou com perigo. Da mesma forma, não cometeu erros defensivos gritantes.
Michel Macedo- 6,0: O lateral direito subiu pouco ao ataque e não chegou com perigo. Da mesma forma, não cometeu erros defensivos gritantes. Michel Macedo- 6,0: O lateral direito subiu pouco ao ataque e não chegou com perigo. Da mesma forma, não cometeu erros defensivos gritantes.
Roni- 5,5: Fez um desarmes importante na primeira etapa, mas como primeiro volante, não conseguiu elevar o ritmo na saída de bola do Corinthians e deixou a defesa muito exposta. Foi substituído por Ramiro no intervalo.
Roni- 5,5: Fez um desarmes importante na primeira etapa, mas como primeiro volante, não conseguiu elevar o ritmo na saída de bola do Corinthians e deixou a defesa muito exposta. Foi substituído por Ramiro no intervalo. Roni- 5,5: Fez um desarmes importante na primeira etapa, mas como primeiro volante, não conseguiu elevar o ritmo na saída de bola do Corinthians e deixou a defesa muito exposta. Foi substituído por Ramiro no intervalo.
Cazares- 6,0: Fez sua estreia com a camiseta do Corinthians. Teve boa movimentação, mas não teve nenhuma finalização.
Cazares- 6,0: Fez sua estreia com a camiseta do Corinthians. Teve boa movimentação, mas não teve nenhuma finalização. Cazares- 6,0: Fez sua estreia com a camiseta do Corinthians. Teve boa movimentação, mas não teve nenhuma finalização.
Guilherme Mantuan- Sem nota: Entrou na partida aos 37 minutos da etapa final e pouco conseguiu fazer na partida
Guilherme Mantuan- Sem nota: Entrou na partida aos 37 minutos da etapa final e pouco conseguiu fazer na partida Guilherme Mantuan- Sem nota: Entrou na partida aos 37 minutos da etapa final e pouco conseguiu fazer na partida
Atlético-GO/ Sobe: Chico e sistema defensivo: O camisa 10 aproveitou os espaços cedidos pelo Corinthians e foi o melhor em campo pelo Dragão. A zaga foi bem e ganhou boa parte dos duelos. / Desce: Pontaria no ataque: Por mais que um empate fora de casa contra o Corinthians seja um bom resultado, o Atlético-Go poderia ter saído de São Paulo com os três pontos se tivesse mais capricho nas finalizações. Foram pelo menos três boas chances para abrir o placar
Atlético-GO/ Sobe: Chico e sistema defensivo: O camisa 10 aproveitou os espaços cedidos pelo Corinthians e foi o melhor em campo pelo Dragão. A zaga foi bem e ganhou boa parte dos duelos. / Desce: Pontaria no ataque: Por mais que um empate fora de casa... Atlético-GO/ Sobe: Chico e sistema defensivo: O camisa 10 aproveitou os espaços cedidos pelo Corinthians e foi o melhor em campo pelo Dragão. A zaga foi bem e ganhou boa parte dos duelos. / Desce: Pontaria no ataque: Por mais que um empate fora de casa contra o Corinthians seja um bom resultado, o Atlético-Go poderia ter saído de São Paulo com os três pontos se tivesse mais capricho nas finalizações. Foram pelo menos três boas chances para abrir o placar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.