Em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, o Corinthians empatou por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Luan Cândido e Hurtado fizeram para os mandantes, e Renato Augusto e Gustavo Silva para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Massa Bruta.
Cássio - 5,0: Em uma das poucas vezes na qual foi exigido, falhou. O chute de Luan Cândido foi forte e teve um pequeno desvio, mas a bola foi em cima do goleiro, que não conseguiu espalmar para o lado. No segundo gol, chegou a fazer a defesa, e não teve culpa.
Fagner - 4,5: Estava bem na parte defensiva até o momento dos gols. No tento de Luan Cândido, Fagner estava mal posicionado na jogada e deixou muito espaço para o chute. No gol de Hurtado, ele foi o jogador que deu condição para o gol.
João Victor - 5,0 - Errou a reposição de bola e não acompanhou o restante da jogada na qual saiu o gol de Hurtado.
Gil - 6,0 - Não cometeu falhas defensivas e teve desempenho regular na defesa.
Fábio Santos - 7,0: Fechou bem as chegadas de Artur, principal arma do Red Bull Bragantino, no lado direito, e fez ótima tabela no gol de Renato Augusto.
Cantillo - 6,0 - Jogou um pouco mais recuado, como primeiro volante. Foi consistente nos desarmes e ajudou na saída de bola da equipe.
Giuliano - 6,5: Teve aproveitamento alto nos passes e foi importante na distribuição do jogo.
Renato Augusto - 7,5: Flutuou com facilidade pelo meio-campo, chegando muitas vezes na área e com boas condições de finalizar. Perdeu boas chances no primeiro tempo, mas se redimiu com um golaço no final da segunda etapa.
Gabriel Pereira - 6,0: Ocupou o lado direito do ataque e ganhou a maioria das jogadas individuais. Teve a melhor chance do jogo, e desperdiciou.
Willian - 5,5: Dessa vez na ponta esquerda, foi pouco efetivo nos dribles tentados e nas finalizações.
Róger Guedes - 6,5: Se movimentou muito bem no ataque e teve um chute que parou na trave. Foi uma das principais armas do Corinthians no jogo.
Gustavo Silva - 7,0: Ocupou a vaga deixada por Willian. Deu mais velocidade ao time e, em lance na qual a bola sobrou, Gustavo acertou lindo chute nos acréscimos e fez o gol do empate heroico.
Adson - 6,5 - O garoto substituiu Cantillo no meio-campo, aos 29 da segunda etapa, e teve aproveitamento regulas nos passes, Foi o jogador que deu início a jogada do segundo gol.
Luan - 5,5: Atuou por cerca de 15 minutos, e não teve muita participação na partida.
Sylvinho - 7,0 - Sua equipe fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades e, pelos erros individuais, sofreu dois gols. Mas com boas substituições, Sylvinho recolocou o Corinthians na partida, que buscou o empate nos acréscimos.
Red Bull Bragantino: Sobe: - Cleiton: O goleiro do Massa Bruta apareceu com pelo menos quatro defesas difíceis e foi importante na construção do empate. Desce: - Artur: Ficou preso na marcação corinthiana e pouco conseguiu fazer na partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.