Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nino vai mal e recebe a pior nota na derrota do Fluminense

Lance|

O Fluminense perdeu para o Ceará por 1 a 0, no Castelão, em partida válida pela 29º rodada do Brasileirão. O Tricolor teve um homem a mais durante a maior parte do tempo, mas não soube aproveitar a vantagem. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
O Fluminense perdeu para o Ceará por 1 a 0, no Castelão, em partida válida pela 29º rodada do Brasileirão. O Tricolor teve um homem a mais durante a maior parte do tempo, mas não soube aproveitar a vantagem. O LANCE! traz as notas e os destaques do con... O Fluminense perdeu para o Ceará por 1 a 0, no Castelão, em partida válida pela 29º rodada do Brasileirão. O Tricolor teve um homem a mais durante a maior parte do tempo, mas não soube aproveitar a vantagem. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 6,0 - Foi bem. Não conseguiu defender o pênalti convertido por Vina, mas salvou o Fluminense de levar mais um gol no final do jogo.
Marcos Felipe - 6,0 - Foi bem. Não conseguiu defender o pênalti convertido por Vina, mas salvou o Fluminense de levar mais um gol no final do jogo. Marcos Felipe - 6,0 - Foi bem. Não conseguiu defender o pênalti convertido por Vina, mas salvou o Fluminense de levar mais um gol no final do jogo.
Samuel Xavier - 5,5 - Apoiou o ataque, mas falhou nos cruzamentos.
Samuel Xavier - 5,5 - Apoiou o ataque, mas falhou nos cruzamentos. Samuel Xavier - 5,5 - Apoiou o ataque, mas falhou nos cruzamentos.
Nino - 5,0 - Cometeu o pênalti que deu a vitória para o Ceará. E teve muitos problemas na organização da marcação.
Nino - 5,0 - Cometeu o pênalti que deu a vitória para o Ceará. E teve muitos problemas na organização da marcação. Nino - 5,0 - Cometeu o pênalti que deu a vitória para o Ceará. E teve muitos problemas na organização da marcação.
David Braz - 5,5 - Deu espaços na defesa. Com a bola no pé, tentou encontrar espaços para a saída de bola.
David Braz - 5,5 - Deu espaços na defesa. Com a bola no pé, tentou encontrar espaços para a saída de bola. David Braz - 5,5 - Deu espaços na defesa. Com a bola no pé, tentou encontrar espaços para a saída de bola.
Marlon - 6,0 - Foi bem. Foi seguro na marcação e apoiou o ataque, gerando o lance de expulsão do jogador adversário.
Marlon - 6,0 - Foi bem. Foi seguro na marcação e apoiou o ataque, gerando o lance de expulsão do jogador adversário. Marlon - 6,0 - Foi bem. Foi seguro na marcação e apoiou o ataque, gerando o lance de expulsão do jogador adversário.
André - 6,0 - Foi regular. Quando o Ceará ainda estava com todos os jogadores em campo, não conseguiu criar e deu espaços na marcação. Após a expulsão, ele recebeu mais a bola e tentou criar. Saiu no intervalo pois estava com cartão amarelo.
André - 6,0 - Foi regular. Quando o Ceará ainda estava com todos os jogadores em campo, não conseguiu criar e deu espaços na marcação. Após a expulsão, ele recebeu mais a bola e tentou criar. Saiu no intervalo pois estava com cartão amarelo. André - 6,0 - Foi regular. Quando o Ceará ainda estava com todos os jogadores em campo, não conseguiu criar e deu espaços na marcação. Após a expulsão, ele recebeu mais a bola e tentou criar. Saiu no intervalo pois estava com cartão amarelo.
Martinelli - 6,0 - No primeiro tempo foi mal. Porém, na segunda etapa, evoluiu e conseguiu levar a bola ao ataque, acionando as laterais.
Martinelli - 6,0 - No primeiro tempo foi mal. Porém, na segunda etapa, evoluiu e conseguiu levar a bola ao ataque, acionando as laterais. Martinelli - 6,0 - No primeiro tempo foi mal. Porém, na segunda etapa, evoluiu e conseguiu levar a bola ao ataque, acionando as laterais.
Jhon Arias - 6,0 - Se movimentou bem, mas ficou refém de cruzamentos na área, que nem todos acharam os atacantes do Tricolor.
Jhon Arias - 6,0 - Se movimentou bem, mas ficou refém de cruzamentos na área, que nem todos acharam os atacantes do Tricolor. Jhon Arias - 6,0 - Se movimentou bem, mas ficou refém de cruzamentos na área, que nem todos acharam os atacantes do Tricolor.
Luiz Henrique - 6,0 - Foi bem. Se movimentou bem e deu profundidade pelo corredor direito. Porém, foi muito marcado pela defesa adversária.
Luiz Henrique - 6,0 - Foi bem. Se movimentou bem e deu profundidade pelo corredor direito. Porém, foi muito marcado pela defesa adversária. Luiz Henrique - 6,0 - Foi bem. Se movimentou bem e deu profundidade pelo corredor direito. Porém, foi muito marcado pela defesa adversária.
Caio Paulista - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu e, quando esteve com a bola, foi muito bem marcado pelo Ceará.
Caio Paulista - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu e, quando esteve com a bola, foi muito bem marcado pelo Ceará. Caio Paulista - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu e, quando esteve com a bola, foi muito bem marcado pelo Ceará.
Abel Hernández - 5,5 - Não foi bem. A bola pouco chegou no atacante, que foi bem marcado pela defesa adversária.
Abel Hernández - 5,5 - Não foi bem. A bola pouco chegou no atacante, que foi bem marcado pela defesa adversária. Abel Hernández - 5,5 - Não foi bem. A bola pouco chegou no atacante, que foi bem marcado pela defesa adversária.
Fred - 5,5 - Entrou no intervalo para dar mais opção no ataque, com um homem a mais em campo. Porém, não conseguiu passar pela forte marcação do Ceará.
Fred - 5,5 - Entrou no intervalo para dar mais opção no ataque, com um homem a mais em campo. Porém, não conseguiu passar pela forte marcação do Ceará. Fred - 5,5 - Entrou no intervalo para dar mais opção no ataque, com um homem a mais em campo. Porém, não conseguiu passar pela forte marcação do Ceará.
Gustavo Apis - 5,5 - Entrou no intervalo e não foi bem. Desperdiçou uma chance clara de gol, livre de marcação.
Gustavo Apis - 5,5 - Entrou no intervalo e não foi bem. Desperdiçou uma chance clara de gol, livre de marcação. Gustavo Apis - 5,5 - Entrou no intervalo e não foi bem. Desperdiçou uma chance clara de gol, livre de marcação.
Danilo Barcelos - 5,5 - Entrou no lugar de Marlon, que sentiu o cansaço, e tentou jogar a bola dentro da área, mas não foi muito efetivo nos cruzamentos.
Danilo Barcelos - 5,5 - Entrou no lugar de Marlon, que sentiu o cansaço, e tentou jogar a bola dentro da área, mas não foi muito efetivo nos cruzamentos. Danilo Barcelos - 5,5 - Entrou no lugar de Marlon, que sentiu o cansaço, e tentou jogar a bola dentro da área, mas não foi muito efetivo nos cruzamentos.
Lucca - 6,0 - Entrou e demonstrou muita vontade. Marcou um gol, mas foi corretamente anulado por impedimento.
Lucca - 6,0 - Entrou e demonstrou muita vontade. Marcou um gol, mas foi corretamente anulado por impedimento. Lucca - 6,0 - Entrou e demonstrou muita vontade. Marcou um gol, mas foi corretamente anulado por impedimento.
Bobadilla - 5,5 - Entrou no final como mais uma opção para colocar a bola para dentro. Conseguiu acertar um chute que foi com perigo no gol do Ceará.
Bobadilla - 5,5 - Entrou no final como mais uma opção para colocar a bola para dentro. Conseguiu acertar um chute que foi com perigo no gol do Ceará. Bobadilla - 5,5 - Entrou no final como mais uma opção para colocar a bola para dentro. Conseguiu acertar um chute que foi com perigo no gol do Ceará.
CEARÁ - SOBE - A marcação da equipe foi bem na partida. Conseguiu anular grandes jogadas do Fluminense em campo, mesmo com um a menos. DESCE - O jogador Gabriel Dias foi expulso no primeiro tempo, por uma entrada dura em Marlon, e deixou a equipe com um jogador a menos, tendo que defender mais que atacar.
CEARÁ - SOBE - A marcação da equipe foi bem na partida. Conseguiu anular grandes jogadas do Fluminense em campo, mesmo com um a menos. DESCE - O jogador Gabriel Dias foi expulso no primeiro tempo, por uma entrada dura em Marlon, e deixou a equipe com u... CEARÁ - SOBE - A marcação da equipe foi bem na partida. Conseguiu anular grandes jogadas do Fluminense em campo, mesmo com um a menos. DESCE - O jogador Gabriel Dias foi expulso no primeiro tempo, por uma entrada dura em Marlon, e deixou a equipe com um jogador a menos, tendo que defender mais que atacar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.