Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nino falha na marcação e recebe a pior nota na derrota do Fluminense

Lance|

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. O atacante Diego Souza definiu o placar de cabeça e garantiu um grande resultado para o Tricolor Gaúcho, que luta contra o rebaixamento. O LANCE! traz as notas do Tricolor carioca e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br).
O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. O atacante Diego Souza definiu o placar de cabeça e garantiu um grande resultado para o Tricolor Gaúcho, que luta contra o rebaixamento. O LANCE! traz as notas do Tricolor car... O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. O atacante Diego Souza definiu o placar de cabeça e garantiu um grande resultado para o Tricolor Gaúcho, que luta contra o rebaixamento. O LANCE! traz as notas do Tricolor carioca e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br).
Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Fez boas defesas que evitaram a derrota por um placar maior.
Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Fez boas defesas que evitaram a derrota por um placar maior. Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Fez boas defesas que evitaram a derrota por um placar maior.
Calegari - 5,5 - Sofreu na defesa com os ataques do Grêmio pela seu setor. Não soube apoiar bem o ataque da equipe, que pouco criou na partida.
Calegari - 5,5 - Sofreu na defesa com os ataques do Grêmio pela seu setor. Não soube apoiar bem o ataque da equipe, que pouco criou na partida. Calegari - 5,5 - Sofreu na defesa com os ataques do Grêmio pela seu setor. Não soube apoiar bem o ataque da equipe, que pouco criou na partida.
Nino - 4,5 - Muito mal. Começou desatento, errou passes e sofreu com a bola aérea - por onde veio o gol do Grêmio. Ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo contra o Palmeiras.
Nino - 4,5 - Muito mal. Começou desatento, errou passes e sofreu com a bola aérea - por onde veio o gol do Grêmio. Ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo contra o Palmeiras. Nino - 4,5 - Muito mal. Começou desatento, errou passes e sofreu com a bola aérea - por onde veio o gol do Grêmio. Ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo contra o Palmeiras.
David Braz - 5,5 - Junto com Nino, sofreu com os ataques do Grêmio, principalmente pelo alto.
David Braz - 5,5 - Junto com Nino, sofreu com os ataques do Grêmio, principalmente pelo alto. David Braz - 5,5 - Junto com Nino, sofreu com os ataques do Grêmio, principalmente pelo alto.
Marlon - 5,5 - Sofreu na defesa pelo corredor esquerdo. No ataque, pouco levou perigo. Quando chegou, deu passe para gol, que foi anulado por impedimento.
Marlon - 5,5 - Sofreu na defesa pelo corredor esquerdo. No ataque, pouco levou perigo. Quando chegou, deu passe para gol, que foi anulado por impedimento. Marlon - 5,5 - Sofreu na defesa pelo corredor esquerdo. No ataque, pouco levou perigo. Quando chegou, deu passe para gol, que foi anulado por impedimento.
André - 6,5 - Foi o melhor no meio-campo do Flu. Com pouca criação da equipe no jogo, o jogador foi um dos únicos que procurou o jogo e, com a bola no pé, tentou criar as chances pelo meio.
André - 6,5 - Foi o melhor no meio-campo do Flu. Com pouca criação da equipe no jogo, o jogador foi um dos únicos que procurou o jogo e, com a bola no pé, tentou criar as chances pelo meio. André - 6,5 - Foi o melhor no meio-campo do Flu. Com pouca criação da equipe no jogo, o jogador foi um dos únicos que procurou o jogo e, com a bola no pé, tentou criar as chances pelo meio.
Martinelli - 6,0 - Conseguiu chutar no gol e trocou passes. Mas falhou na marcação que deu espaços ao Grêmio.
Martinelli - 6,0 - Conseguiu chutar no gol e trocou passes. Mas falhou na marcação que deu espaços ao Grêmio. Martinelli - 6,0 - Conseguiu chutar no gol e trocou passes. Mas falhou na marcação que deu espaços ao Grêmio.
Yago Felipe - 5,5 - Pouco criou. Não conseguiu dar ofensividade à equipe e tomou decisões erradas com a bola no pé.
Yago Felipe - 5,5 - Pouco criou. Não conseguiu dar ofensividade à equipe e tomou decisões erradas com a bola no pé. Yago Felipe - 5,5 - Pouco criou. Não conseguiu dar ofensividade à equipe e tomou decisões erradas com a bola no pé.
Cazares - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu para o jogo e não teve uma boa movimentação para receber a bola e criar as chances no ataque.
Cazares - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu para o jogo e não teve uma boa movimentação para receber a bola e criar as chances no ataque. Cazares - 5,5 - Atuação apagada. Pouco apareceu para o jogo e não teve uma boa movimentação para receber a bola e criar as chances no ataque.
Luiz Henrique - 6,5 - Estava bem no jogo, mas saiu ainda no primeiro tempo por sentir dores na coxa. Aplicou bons dribles, teve velocidade e chutou ao gol com perigo.
Luiz Henrique - 6,5 - Estava bem no jogo, mas saiu ainda no primeiro tempo por sentir dores na coxa. Aplicou bons dribles, teve velocidade e chutou ao gol com perigo. Luiz Henrique - 6,5 - Estava bem no jogo, mas saiu ainda no primeiro tempo por sentir dores na coxa. Aplicou bons dribles, teve velocidade e chutou ao gol com perigo.
John Kennedy - 6,0 - Tentou criar e teve oportunidades pelo corredor esquerdo, chutou ao gol, mas errou passes importantes.
John Kennedy - 6,0 - Tentou criar e teve oportunidades pelo corredor esquerdo, chutou ao gol, mas errou passes importantes. John Kennedy - 6,0 - Tentou criar e teve oportunidades pelo corredor esquerdo, chutou ao gol, mas errou passes importantes.
Caio Paulista - 5,5 - Não foi bem. Não se movimentou como Luiz Henrique vinha fazendo antes da substituição. Marcou um belo gol, mas foi anulado por impedimento.
Caio Paulista - 5,5 - Não foi bem. Não se movimentou como Luiz Henrique vinha fazendo antes da substituição. Marcou um belo gol, mas foi anulado por impedimento. Caio Paulista - 5,5 - Não foi bem. Não se movimentou como Luiz Henrique vinha fazendo antes da substituição. Marcou um belo gol, mas foi anulado por impedimento.
Fred - 5,5 - Entrou, mas não conseguiu receber a bola para finalizar.
Fred - 5,5 - Entrou, mas não conseguiu receber a bola para finalizar. Fred - 5,5 - Entrou, mas não conseguiu receber a bola para finalizar.
Jhon Arias - 6,0 - Entrou e demonstrou vontade. Conseguiu chutar ao gol e trocar passes.
Jhon Arias - 6,0 - Entrou e demonstrou vontade. Conseguiu chutar ao gol e trocar passes. Jhon Arias - 6,0 - Entrou e demonstrou vontade. Conseguiu chutar ao gol e trocar passes.
Abel Hernández - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Abel Hernández - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo. Abel Hernández - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Samuel Xavier - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Samuel Xavier - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo. Samuel Xavier - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
GRÊMIO - SOBE - A bola aérea da equipe deu muito perigo ao Fluminense. Foi justamente assim que Diego Souza definiu o placar do jogo. DESCE - O Grêmio imprimiu maior volume de jogo e poderia ter feito o primeiro gol antes ou até ampliar o placar, porém faltou eficiência nas inúmeras finalizações do time.
GRÊMIO - SOBE - A bola aérea da equipe deu muito perigo ao Fluminense. Foi justamente assim que Diego Souza definiu o placar do jogo. DESCE - O Grêmio imprimiu maior volume de jogo e poderia ter feito o primeiro gol antes ou até ampliar o placar, porém... GRÊMIO - SOBE - A bola aérea da equipe deu muito perigo ao Fluminense. Foi justamente assim que Diego Souza definiu o placar do jogo. DESCE - O Grêmio imprimiu maior volume de jogo e poderia ter feito o primeiro gol antes ou até ampliar o placar, porém faltou eficiência nas inúmeras finalizações do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.