Marcos Felipe - 4,0 - Bem nos jogos anteriores, o goleiro falhou no primeiro gol do Corinthians e acabou levando mais três na segunda etapa. Não repetiu os desempenhos.
Calegari - 5,0 - Segurou melhor o lado direito do Fluminense, mas chegou pouco à frente e acabou envolvido pela facilidade de jogo do Corinthians.
Matheus Ferraz - 4,5 - Não falhou diretamente, mas o Fluminense deu muitos espaços ao Corinthians em seu setor defensivo.
Luccas Claro - 4,5 - Um dos destaques do clássico, Luccas acabou não conseguindo acompanhar Jô no primeiro gol e não chegou a falhar nos outros quatro, mas contribuiu para os espaços do Corinthians na defesa.
Danilo Barcelos - 3,0 - Foi o pior em campo. O Corinthians teve total liberdade pelo lado do lateral, que sofreu para acompanhar os adversários. Noite para se esquecer de Barcelos.
Yuri - 4,0 - Mais uma noite ruim do volante, que não conseguiu ajudar a defesa e nem iniciar as transições do ataque. Abriu muitos espaços.
Hudson - 4,0 - Pior em campo no primeiro tempo, acabou saindo no intervalo. Novamente sem render mais adiantado, a lentidão do volante acabou deixando espaços no meio tricolor.
Yago Felipe - 4,5 - Não conseguiu ajudar na frente e nem dar segurança na defesa. Partida ruim, assim como de todo Fluminense.
Michel Araújo - 5,0 - Foi bastante discreto durante o primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. Errou o pouco que tentou e não conseguiu repetir os bons lances do clássico.
Wellington Silva - 4,5 - Com a avenida do lado direito do Fluminense, Wellington Silva tinha a missão de voltar para marcar e ao mesmo tempo arrancar para o ataque. Não conseguiu nenhum dos dois e foi mal, apesar das tentativas.
Fred - 5,5 - Foi o melhor do Fluminense no primeiro tempo, organizando todas as jogadas ofensivas do time. Tentou novamente na segunda etapa, mas a equipe já levava um passeio.
Nenê - 4,5 - O meio continuou lento com a entrada do artilheiro da temporada, que pouco fez em um Fluminense sem criatividade e já entregue ao jogo do Corinthians.
Lucca - 4,5 - Tentou corrigir o lado direito, mas também não conseguiu jogar. Chegou a fazer duas finalizações, mas não mudou a partida.
Caio Paulista - 4,5 - Tentou chegar ao ataque e dar mais velocidade, mas entrou já com a partida ganha pelo Corinthians.
Ailton Ferraz - 3,5 - Diferente do clássico, mudou na segunda etapa, mas o time não rendeu. Foi mal no primeiro tempo e pior ainda depois do intervalo. Repetiu o meio-campo pesado.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.