Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Neymar dita o ritmo, Gabriel Jesus dá assistência, e Brasil vence o Paraguai

Lance|

Na noite desta terça-feira, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em partida válida pelas oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Neymar e Lucas Paquetá marcaram os gols da vitória. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br).
Na noite desta terça-feira, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em partida válida pelas oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Neymar e Lucas Paquetá marcaram os gols da vitória. A seguir, confira ... Na noite desta terça-feira, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em partida válida pelas oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Neymar e Lucas Paquetá marcaram os gols da vitória. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br).
Ederson: 6,5 – Aos 23 minutos do primeiro tempo fez uma ótima defesa que salvou o Brasil do empate do Paraguai. Além disso, foi bem na saída de bola com os pés.
Ederson: 6,5 – Aos 23 minutos do primeiro tempo fez uma ótima defesa que salvou o Brasil do empate do Paraguai. Além disso, foi bem na saída de bola com os pés. Ederson: 6,5 – Aos 23 minutos do primeiro tempo fez uma ótima defesa que salvou o Brasil do empate do Paraguai. Além disso, foi bem na saída de bola com os pés.
Danilo: 6,0 – Fez o feijão com arroz. Foi seguro na defesa e bem nos momentos que apoiou no ataque.
Danilo: 6,0 – Fez o feijão com arroz. Foi seguro na defesa e bem nos momentos que apoiou no ataque. Danilo: 6,0 – Fez o feijão com arroz. Foi seguro na defesa e bem nos momentos que apoiou no ataque.
Éder Militão: 6,5 – Mais uma boa partida do camisa 14. Foi bem especialmente em dois lances que conseguiu atrapalhar o Paraguai a finalizar ao gol de Ederson.
Éder Militão: 6,5 – Mais uma boa partida do camisa 14. Foi bem especialmente em dois lances que conseguiu atrapalhar o Paraguai a finalizar ao gol de Ederson. Éder Militão: 6,5 – Mais uma boa partida do camisa 14. Foi bem especialmente em dois lances que conseguiu atrapalhar o Paraguai a finalizar ao gol de Ederson.
Marquinhos: 6,5 – Assim como Militão fez mais uma partida segura. Foi bem na saída de bola e firme na marcação.
Marquinhos: 6,5 – Assim como Militão fez mais uma partida segura. Foi bem na saída de bola e firme na marcação. Marquinhos: 6,5 – Assim como Militão fez mais uma partida segura. Foi bem na saída de bola e firme na marcação.
Alex Sandro: 6,5 – Fez uma partida bem melhor em relação a da última sexta-feira. Destacou-se, sobretudo, no ataque e, assim, “esticou” o campo pelo lado esquerdo.
Alex Sandro: 6,5 – Fez uma partida bem melhor em relação a da última sexta-feira. Destacou-se, sobretudo, no ataque e, assim, “esticou” o campo pelo lado esquerdo. Alex Sandro: 6,5 – Fez uma partida bem melhor em relação a da última sexta-feira. Destacou-se, sobretudo, no ataque e, assim, “esticou” o campo pelo lado esquerdo.
Casemiro: 6,5 – Cão de guarda da Seleção, o camisa 5 foi importante nos desarmes e nas bolas longas. Peça chave do Brasil de Tite.
Casemiro: 6,5 – Cão de guarda da Seleção, o camisa 5 foi importante nos desarmes e nas bolas longas. Peça chave do Brasil de Tite. Casemiro: 6,5 – Cão de guarda da Seleção, o camisa 5 foi importante nos desarmes e nas bolas longas. Peça chave do Brasil de Tite.
Fred: 6,5 – Outro jogador que evoluiu em relação ao jogo contra o Equador. Fez o seu trabalho na defesa e caso Richarlison tivesse marcado o gol, teria contribuído com uma bela assistência. Por outro lado, precisa receber menos cartões amarelos por jogo.
Fred: 6,5 – Outro jogador que evoluiu em relação ao jogo contra o Equador. Fez o seu trabalho na defesa e caso Richarlison tivesse marcado o gol, teria contribuído com uma bela assistência. Por outro lado, precisa receber menos cartões amarelos por jogo. Fred: 6,5 – Outro jogador que evoluiu em relação ao jogo contra o Equador. Fez o seu trabalho na defesa e caso Richarlison tivesse marcado o gol, teria contribuído com uma bela assistência. Por outro lado, precisa receber menos cartões amarelos por jogo.
Richarlison: 5,5 – Este já não mostrou tanta evolução. Se por um lado trouxe movimentação, por outro não conseguiu concluir com qualidade.
Richarlison: 5,5 – Este já não mostrou tanta evolução. Se por um lado trouxe movimentação, por outro não conseguiu concluir com qualidade. Richarlison: 5,5 – Este já não mostrou tanta evolução. Se por um lado trouxe movimentação, por outro não conseguiu concluir com qualidade.
Gabriel Jesus: 7,0 – Foi um dos melhores do Brasil dentro de campo. Venceu boa parte das jogadas pela direita e contribuiu com uma assistência. No segundo tempo, ainda conseguiu uma roubada de bola que quase originou o segundo gol.
Gabriel Jesus: 7,0 – Foi um dos melhores do Brasil dentro de campo. Venceu boa parte das jogadas pela direita e contribuiu com uma assistência. No segundo tempo, ainda conseguiu uma roubada de bola que quase originou o segundo gol. Gabriel Jesus: 7,0 – Foi um dos melhores do Brasil dentro de campo. Venceu boa parte das jogadas pela direita e contribuiu com uma assistência. No segundo tempo, ainda conseguiu uma roubada de bola que quase originou o segundo gol.
Neymar: 7,5 – Ditou o ritmo da partida. Jogou centralizado, foi por vezes buscar a bola no meio de campo e fez o gol da vitória. Ainda teve tempo para contribuir com uma assistência para o gol que selou o resultado.
Neymar: 7,5 – Ditou o ritmo da partida. Jogou centralizado, foi por vezes buscar a bola no meio de campo e fez o gol da vitória. Ainda teve tempo para contribuir com uma assistência para o gol que selou o resultado. Neymar: 7,5 – Ditou o ritmo da partida. Jogou centralizado, foi por vezes buscar a bola no meio de campo e fez o gol da vitória. Ainda teve tempo para contribuir com uma assistência para o gol que selou o resultado.
Firmino: 5,0 – Não justificou sua entrada no time titular. Fez uma partida discreta e deixou o campo sem sequer ter finalizado ao gol.
Firmino: 5,0 – Não justificou sua entrada no time titular. Fez uma partida discreta e deixou o campo sem sequer ter finalizado ao gol. Firmino: 5,0 – Não justificou sua entrada no time titular. Fez uma partida discreta e deixou o campo sem sequer ter finalizado ao gol.
Paquetá: 7,0 – Trouxe qualidade ao meio de campo da Seleção e também ajudou na marcação. Fez a movimentação correta e teve categoria para fazer o gol que selou a vitória para o Brasil.
Paquetá: 7,0 – Trouxe qualidade ao meio de campo da Seleção e também ajudou na marcação. Fez a movimentação correta e teve categoria para fazer o gol que selou a vitória para o Brasil. Paquetá: 7,0 – Trouxe qualidade ao meio de campo da Seleção e também ajudou na marcação. Fez a movimentação correta e teve categoria para fazer o gol que selou a vitória para o Brasil.
Douglas Luiz: 6,0 – Contribui com a marcação, mas não acrescentou tanto.
Douglas Luiz: 6,0 – Contribui com a marcação, mas não acrescentou tanto. Douglas Luiz: 6,0 – Contribui com a marcação, mas não acrescentou tanto.
Gabi: 6,0 – Entrou na reta final e trouxe movimentação, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol.
Gabi: 6,0 – Entrou na reta final e trouxe movimentação, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol. Gabi: 6,0 – Entrou na reta final e trouxe movimentação, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol.
Everton Cebolinha: Assim como o camisa 21, Entrou jogou por apenas 15 minutos e trouxe movimentação.
Everton Cebolinha: Assim como o camisa 21, Entrou jogou por apenas 15 minutos e trouxe movimentação. Everton Cebolinha: Assim como o camisa 21, Entrou jogou por apenas 15 minutos e trouxe movimentação.
Paraguai: Sobe – Almirón foi o destaque positivo do Paraguai. Conseguiu um ótimo chute de fora da área que poderia ter empatado o jogo se não fosse a defesa de Ederson. / Desce – A Seleção Paraguaia demorou a acordar para o jogo. Cresceu nos minutos finais e não teve tempo de correr atrás do prejuízo.
Paraguai: Sobe – Almirón foi o destaque positivo do Paraguai. Conseguiu um ótimo chute de fora da área que poderia ter empatado o jogo se não fosse a defesa de Ederson. / Desce – A Seleção Paraguaia demorou a acordar para o jogo. Cresceu nos minutos fi... Paraguai: Sobe – Almirón foi o destaque positivo do Paraguai. Conseguiu um ótimo chute de fora da área que poderia ter empatado o jogo se não fosse a defesa de Ederson. / Desce – A Seleção Paraguaia demorou a acordar para o jogo. Cresceu nos minutos finais e não teve tempo de correr atrás do prejuízo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.