Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Neymar comanda goleada do Brasil sobre o Peru na Copa América

Lance|

O Brasil entrou em campo pela segunda rodada do Grupo B da Copa América e conquistou mais uma vitória. No Nilton Santos, a seleção goleou o Peru por 4 a 0 com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison e lidera seu grupo. Confira as notas dos jogadores da seleção brasileira (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
O Brasil entrou em campo pela segunda rodada do Grupo B da Copa América e conquistou mais uma vitória. No Nilton Santos, a seleção goleou o Peru por 4 a 0 com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison e lidera seu grupo. Confira as not... O Brasil entrou em campo pela segunda rodada do Grupo B da Copa América e conquistou mais uma vitória. No Nilton Santos, a seleção goleou o Peru por 4 a 0 com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison e lidera seu grupo. Confira as notas dos jogadores da seleção brasileira (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Ederson - 6,0 - Mero espectador, o goleiro praticamente não teve trabalho, já que os peruano pouco atacaram com qualidade durante a partida. Nas poucas vezes que o Peru chegou com perigo, o goleiro foi bem.
Ederson - 6,0 - Mero espectador, o goleiro praticamente não teve trabalho, já que os peruano pouco atacaram com qualidade durante a partida. Nas poucas vezes que o Peru chegou com perigo, o goleiro foi bem. Ederson - 6,0 - Mero espectador, o goleiro praticamente não teve trabalho, já que os peruano pouco atacaram com qualidade durante a partida. Nas poucas vezes que o Peru chegou com perigo, o goleiro foi bem.
Danilo - 6,0 - uma boa opção pela direita, teve um lance de perigo na etapa final quando avançou e acertou um forte chute de fora da área. Na defesa, não comprometeu e conteve os avanços do setor ofensivo peruano. 
Danilo - 6,0 - uma boa opção pela direita, teve um lance de perigo na etapa final quando avançou e acertou um forte chute de fora da área. Na defesa, não comprometeu e conteve os avanços do setor ofensivo peruano.  Danilo - 6,0 - uma boa opção pela direita, teve um lance de perigo na etapa final quando avançou e acertou um forte chute de fora da área. Na defesa, não comprometeu e conteve os avanços do setor ofensivo peruano. 
Eder Militão - 6,0 - Também demonstrou segurança e fez uma boa dupla com Thiago Silva. Bem nas interceptações, o jogador teve uma atuação segura nas poucas vezes em que o Peru chegou. 
Eder Militão - 6,0 - Também demonstrou segurança e fez uma boa dupla com Thiago Silva. Bem nas interceptações, o jogador teve uma atuação segura nas poucas vezes em que o Peru chegou.  Eder Militão - 6,0 - Também demonstrou segurança e fez uma boa dupla com Thiago Silva. Bem nas interceptações, o jogador teve uma atuação segura nas poucas vezes em que o Peru chegou. 
Thiago Silva - 6,0 - Seguro, o zagueiro não teve tanto trabalho, já que o Peru atacou pouco no jogo. Fez uma boa dupla com Militão, e nas vezes em que o adversário chegou, conseguiu coibir , fechar os espaços e afastar qualquer perigo.
Thiago Silva - 6,0 - Seguro, o zagueiro não teve tanto trabalho, já que o Peru atacou pouco no jogo. Fez uma boa dupla com Militão, e nas vezes em que o adversário chegou, conseguiu coibir , fechar os espaços e afastar qualquer perigo. Thiago Silva - 6,0 - Seguro, o zagueiro não teve tanto trabalho, já que o Peru atacou pouco no jogo. Fez uma boa dupla com Militão, e nas vezes em que o adversário chegou, conseguiu coibir , fechar os espaços e afastar qualquer perigo.
Alex Sandro - 7,0 - Muito bem na defesa, marcou com eficiência em seu setor. No apoio, surgiu como elemento surpresa e marcou o gol da vitória da seleção brasileira. Ainda no primeiro tempo, teve uma boa chance e chutou de fora da área. 
Alex Sandro - 7,0 - Muito bem na defesa, marcou com eficiência em seu setor. No apoio, surgiu como elemento surpresa e marcou o gol da vitória da seleção brasileira. Ainda no primeiro tempo, teve uma boa chance e chutou de fora da área.  Alex Sandro - 7,0 - Muito bem na defesa, marcou com eficiência em seu setor. No apoio, surgiu como elemento surpresa e marcou o gol da vitória da seleção brasileira. Ainda no primeiro tempo, teve uma boa chance e chutou de fora da área. 
Fabinho - 6,0 - Ditou o ritmo do meio-campo brasileiro, girando a bola de uma lado para o outro com tranquilidade. Na marcação, não comprometeu e foi bem nas coberturas. 
Fabinho - 6,0 - Ditou o ritmo do meio-campo brasileiro, girando a bola de uma lado para o outro com tranquilidade. Na marcação, não comprometeu e foi bem nas coberturas.  Fabinho - 6,0 - Ditou o ritmo do meio-campo brasileiro, girando a bola de uma lado para o outro com tranquilidade. Na marcação, não comprometeu e foi bem nas coberturas. 
Fred - 6,0 - No primeiro tempo, tentou um chute de fora da área, mas avançou pouco. No entanto, apareceu mais na etapa final, quando deu o passe para o gol de Neymar. 
Fred - 6,0 - No primeiro tempo, tentou um chute de fora da área, mas avançou pouco. No entanto, apareceu mais na etapa final, quando deu o passe para o gol de Neymar.  Fred - 6,0 - No primeiro tempo, tentou um chute de fora da área, mas avançou pouco. No entanto, apareceu mais na etapa final, quando deu o passe para o gol de Neymar. 
Gabriel Jesus - 6,5 - Atuando pelos lados, o atacante foi uma boa opção ofensiva para a seleção. No lance do gol, deu uma bela assistência para Alex Sandro estufar a rede. 
Gabriel Jesus - 6,5 - Atuando pelos lados, o atacante foi uma boa opção ofensiva para a seleção. No lance do gol, deu uma bela assistência para Alex Sandro estufar a rede.  Gabriel Jesus - 6,5 - Atuando pelos lados, o atacante foi uma boa opção ofensiva para a seleção. No lance do gol, deu uma bela assistência para Alex Sandro estufar a rede. 
Everton Cebolinha - 5,5 - Não foi tão participativo pela esquerda e acabou sendo substituído no intervalo. No seu melhor momento no jogo,m fez o cruzamento no lance que originou o gol de Alex Sandro. 
Everton Cebolinha - 5,5 - Não foi tão participativo pela esquerda e acabou sendo substituído no intervalo. No seu melhor momento no jogo,m fez o cruzamento no lance que originou o gol de Alex Sandro.  Everton Cebolinha - 5,5 - Não foi tão participativo pela esquerda e acabou sendo substituído no intervalo. No seu melhor momento no jogo,m fez o cruzamento no lance que originou o gol de Alex Sandro. 
Neymar - 7,5 - Segurou demais a bola no ataque no primeiro tempo, e poderia ter tentado mais tabelas. Nas vezes em que tentou o passe, o Brasil levou mais perigo ao gol do Peru. Na etapa final, cresceu na partida, incomodou a defesa adversária, e marcou um belo gol. No gol de Richarlison, construiu a jogada com um belo passe na origem do lance.
Neymar - 7,5 - Segurou demais a bola no ataque no primeiro tempo, e poderia ter tentado mais tabelas. Nas vezes em que tentou o passe, o Brasil levou mais perigo ao gol do Peru. Na etapa final, cresceu na partida, incomodou a defesa adversária, e marco... Neymar - 7,5 - Segurou demais a bola no ataque no primeiro tempo, e poderia ter tentado mais tabelas. Nas vezes em que tentou o passe, o Brasil levou mais perigo ao gol do Peru. Na etapa final, cresceu na partida, incomodou a defesa adversária, e marcou um belo gol. No gol de Richarlison, construiu a jogada com um belo passe na origem do lance.
Gabigol - 5,0 - Muito isolado no ataque, o jogador foi pouco acionado e praticamente não participou do jogo. Foi substituído no intervalo pelo técnico Tite.
Gabigol - 5,0 - Muito isolado no ataque, o jogador foi pouco acionado e praticamente não participou do jogo. Foi substituído no intervalo pelo técnico Tite. Gabigol - 5,0 - Muito isolado no ataque, o jogador foi pouco acionado e praticamente não participou do jogo. Foi substituído no intervalo pelo técnico Tite.
Richarlison -  7,0 - Entrou na volta do intervalo e foi mais incisivo que Cebolinha e incomodou mais a marcação pela esquerda. Recebeu uma boa bola de Neymar e obrigou o goleiro Gallese a fazer boa defesa. No fim, deu uma bela assistência para o gol de Everton Ribeiro. No apagar das luzes, marcou um belo gol, com raça e oportunismo.
Richarlison -  7,0 - Entrou na volta do intervalo e foi mais incisivo que Cebolinha e incomodou mais a marcação pela esquerda. Recebeu uma boa bola de Neymar e obrigou o goleiro Gallese a fazer boa defesa. No fim, deu uma bela assistência para o gol de... Richarlison -  7,0 - Entrou na volta do intervalo e foi mais incisivo que Cebolinha e incomodou mais a marcação pela esquerda. Recebeu uma boa bola de Neymar e obrigou o goleiro Gallese a fazer boa defesa. No fim, deu uma bela assistência para o gol de Everton Ribeiro. No apagar das luzes, marcou um belo gol, com raça e oportunismo.
Everton Ribeiro - 6,5 - Entrou na volta do intervalo, e marcou o seu gol com qualidade em boa trama da seleção brasileira.
Everton Ribeiro - 6,5 - Entrou na volta do intervalo, e marcou o seu gol com qualidade em boa trama da seleção brasileira. Everton Ribeiro - 6,5 - Entrou na volta do intervalo, e marcou o seu gol com qualidade em boa trama da seleção brasileira.
Roberto Firmino - 5,5 - Entrou no segundo tempo, porém apareceu pouco e não foi uma boa opção ofensiva para a seleção aumentar o marcador. 
Roberto Firmino - 5,5 - Entrou no segundo tempo, porém apareceu pouco e não foi uma boa opção ofensiva para a seleção aumentar o marcador.  Roberto Firmino - 5,5 - Entrou no segundo tempo, porém apareceu pouco e não foi uma boa opção ofensiva para a seleção aumentar o marcador. 
Renan Lodi - 5,5 - Entrou no segundo tempo, e fez boas investidas no paoi pela, esquerda
Renan Lodi - 5,5 - Entrou no segundo tempo, e fez boas investidas no paoi pela, esquerda Renan Lodi - 5,5 - Entrou no segundo tempo, e fez boas investidas no paoi pela, esquerda
Emerson - Sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a seleção.
Emerson - Sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a seleção. Emerson - Sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a seleção.
Peru: Sobe - Na melhor jogada trabalhada pela seleção peruana, Cueva tocou para  Yotún, que tentou uma cavadinha, mas Danilo salvou o Brasil  / Desce - A defesa peruana foi afobada em determinados lances, sobretudo no primeiro gol do Brasil. Deixaram Alex Sandro sozinho no meio da área e o lateral não perdoou. Além disso, Valera perdeu um gol inacreditável na etapa final ao isolar a bola na pequena área. 
Peru: Sobe - Na melhor jogada trabalhada pela seleção peruana, Cueva tocou para  Yotún, que tentou uma cavadinha, mas Danilo salvou o Brasil  / Desce - A defesa peruana foi afobada em determinados lances, sobretudo no primeiro gol do Brasil. Deixaram A... Peru: Sobe - Na melhor jogada trabalhada pela seleção peruana, Cueva tocou para  Yotún, que tentou uma cavadinha, mas Danilo salvou o Brasil  / Desce - A defesa peruana foi afobada em determinados lances, sobretudo no primeiro gol do Brasil. Deixaram Alex Sandro sozinho no meio da área e o lateral não perdoou. Além disso, Valera perdeu um gol inacreditável na etapa final ao isolar a bola na pequena área. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.