Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nestor incendeia a partida, mas não consegue evitar empate do São Paulo

Lance|

Neste domingo (26), o São Paulo enfrentou no Morumbi o Juventude, pelo Brasileirão 2022. O placar do jogo não saiu do zero e o empate prevaleceu. Entre os destaques, Rodrigo Nestor trouxe emoção e intensidade para a partida. Confira a avaliação do elenco Tricolor! (por Gabriel Teles)
Neste domingo (26), o São Paulo enfrentou no Morumbi o Juventude, pelo Brasileirão 2022. O placar do jogo não saiu do zero e o empate prevaleceu. Entre os destaques, Rodrigo Nestor trouxe emoção e intensidade para a partida. Confira a avaliação do elen... Neste domingo (26), o São Paulo enfrentou no Morumbi o Juventude, pelo Brasileirão 2022. O placar do jogo não saiu do zero e o empate prevaleceu. Entre os destaques, Rodrigo Nestor trouxe emoção e intensidade para a partida. Confira a avaliação do elenco Tricolor! (por Gabriel Teles)
Jandrei - 6,0 - Pouco exigido, não teve muitas ações para protagonizar na partida.
Jandrei - 6,0 - Pouco exigido, não teve muitas ações para protagonizar na partida. Jandrei - 6,0 - Pouco exigido, não teve muitas ações para protagonizar na partida.
Rafinha - 6,0 - O defensor teve uma atuação bem mediana na partida, não chegou a ter momentos de destaque.
Rafinha - 6,0 - O defensor teve uma atuação bem mediana na partida, não chegou a ter momentos de destaque. Rafinha - 6,0 - O defensor teve uma atuação bem mediana na partida, não chegou a ter momentos de destaque.
Miranda - 5,5 - Fez um ótimo trabalho defensivo, mas vai ficar marcado por desperdiçar uma chance claríssima de gol.
Miranda - 5,5 - Fez um ótimo trabalho defensivo, mas vai ficar marcado por desperdiçar uma chance claríssima de gol. Miranda - 5,5 - Fez um ótimo trabalho defensivo, mas vai ficar marcado por desperdiçar uma chance claríssima de gol.
Léo - 6,0 - Fez uma partida sólida, mas sem ser muito exigido.
Léo - 6,0 - Fez uma partida sólida, mas sem ser muito exigido. Léo - 6,0 - Fez uma partida sólida, mas sem ser muito exigido.
Welington - 6,0 - Se movimentou bastante, mas não realizou momentos de destaque.
Welington - 6,0 - Se movimentou bastante, mas não realizou momentos de destaque. Welington - 6,0 - Se movimentou bastante, mas não realizou momentos de destaque.
Rigoni - 5,5 - Realizou uma primeira etapa um pouco abaixo do esperado, mas nivelou levemente sua performance no segundo tempo.
Rigoni - 5,5 - Realizou uma primeira etapa um pouco abaixo do esperado, mas nivelou levemente sua performance no segundo tempo. Rigoni - 5,5 - Realizou uma primeira etapa um pouco abaixo do esperado, mas nivelou levemente sua performance no segundo tempo.
Igor Gomes - 6,0 - Não obteve muito sucesso para realizar jogadas perigosas, mas não pecou por falta de tentativas.
Igor Gomes - 6,0 - Não obteve muito sucesso para realizar jogadas perigosas, mas não pecou por falta de tentativas. Igor Gomes - 6,0 - Não obteve muito sucesso para realizar jogadas perigosas, mas não pecou por falta de tentativas.
Patrick - 6,5 - No tempo em que esteve em campo, contribuiu para a recuperação de diversas bolas e foi um dos poucos que esboçou uma criatividade ofensiva.
Patrick - 6,5 - No tempo em que esteve em campo, contribuiu para a recuperação de diversas bolas e foi um dos poucos que esboçou uma criatividade ofensiva. Patrick - 6,5 - No tempo em que esteve em campo, contribuiu para a recuperação de diversas bolas e foi um dos poucos que esboçou uma criatividade ofensiva.
Luciano - 5,5 - Partida apagada do atacante, não foi responsável por ações que poderiam mudar a história do jogo.
Luciano - 5,5 - Partida apagada do atacante, não foi responsável por ações que poderiam mudar a história do jogo. Luciano - 5,5 - Partida apagada do atacante, não foi responsável por ações que poderiam mudar a história do jogo.
Éder - 5,0 - O atacante mostrou-se bastante apático no setor ofensivo e não conseguiu desempenhar grandes contribuições.
Éder - 5,0 - O atacante mostrou-se bastante apático no setor ofensivo e não conseguiu desempenhar grandes contribuições. Éder - 5,0 - O atacante mostrou-se bastante apático no setor ofensivo e não conseguiu desempenhar grandes contribuições.
Calleri - 6,5 - Se entregou bastante, não conseguiu mandar a bola pra rede, mas gerou um momento perigoso que foi desperdiçado pelo Miranda.
Calleri - 6,5 - Se entregou bastante, não conseguiu mandar a bola pra rede, mas gerou um momento perigoso que foi desperdiçado pelo Miranda. Calleri - 6,5 - Se entregou bastante, não conseguiu mandar a bola pra rede, mas gerou um momento perigoso que foi desperdiçado pelo Miranda.
Rodrigo Nestor - 7,0 - Fez um jogo de muita entrega e conseguiu dar uma incendiada na segunda etapa do jogo.
Rodrigo Nestor - 7,0 - Fez um jogo de muita entrega e conseguiu dar uma incendiada na segunda etapa do jogo. Rodrigo Nestor - 7,0 - Fez um jogo de muita entrega e conseguiu dar uma incendiada na segunda etapa do jogo.
Diego Costa - 6,0 - Manteve o bom trabalho da defesa, mas não foi muito exigido.
Diego Costa - 6,0 - Manteve o bom trabalho da defesa, mas não foi muito exigido. Diego Costa - 6,0 - Manteve o bom trabalho da defesa, mas não foi muito exigido.
Igor Vinícius - 6,5 - O jogador ofereceu muito apoio no ataque com ultrapassagens em velocidade.
Igor Vinícius - 6,5 - O jogador ofereceu muito apoio no ataque com ultrapassagens em velocidade. Igor Vinícius - 6,5 - O jogador ofereceu muito apoio no ataque com ultrapassagens em velocidade.
Rogério Ceni - 6,0 - O treinador não conseguiu promover um jogo com tanto ímpeto por parte da sua equipe. Todavia, conseguiu dar uma acertada no elenco com as substituições.
Rogério Ceni - 6,0 - O treinador não conseguiu promover um jogo com tanto ímpeto por parte da sua equipe. Todavia, conseguiu dar uma acertada no elenco com as substituições. Rogério Ceni - 6,0 - O treinador não conseguiu promover um jogo com tanto ímpeto por parte da sua equipe. Todavia, conseguiu dar uma acertada no elenco com as substituições.
Juventude - SOBE: A dupla Rafael Forster e Thalisson Kelven foi bastante segura na partida e foi crucial para a proposta de jogo da equipe Jaconera // DESCE: O setor de ataque foi praticamente inexistente no jogo, não conseguiram construir jogadas e nem aproveitar contra-ataques.
Juventude - SOBE: A dupla Rafael Forster e Thalisson Kelven foi bastante segura na partida e foi crucial para a proposta de jogo da equipe Jaconera // DESCE: O setor de ataque foi praticamente inexistente no jogo, não conseguiram construir jogadas e ne... Juventude - SOBE: A dupla Rafael Forster e Thalisson Kelven foi bastante segura na partida e foi crucial para a proposta de jogo da equipe Jaconera // DESCE: O setor de ataque foi praticamente inexistente no jogo, não conseguiram construir jogadas e nem aproveitar contra-ataques.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.