Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nenê recebe a maior nota do Vasco no empate com o Cruzeiro

Lance|

Vasco e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, em São Januário, pela 25º rodada da Série B. A partida marcou o retorno do torcedor vascaíno ao estádio. No final do primeiro tempo, Nenê abriu o placar para o cruzmaltino, mas Ramon empatou a partida nos acréscimos da segunda etapa. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br).
Vasco e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, em São Januário, pela 25º rodada da Série B. A partida marcou o retorno do torcedor vascaíno ao estádio. No final do primeiro tempo, Nenê abriu o placar para o cruzmaltino, mas Ramon empatou a partida nos a... Vasco e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, em São Januário, pela 25º rodada da Série B. A partida marcou o retorno do torcedor vascaíno ao estádio. No final do primeiro tempo, Nenê abriu o placar para o cruzmaltino, mas Ramon empatou a partida nos acréscimos da segunda etapa. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida. Por Tiago Tassi (tiagomontes@lancenet.com.br).
Vanderlei - 5,5 - Foi pouco acionado e não fez grandes defesas na partida.
Vanderlei - 5,5 - Foi pouco acionado e não fez grandes defesas na partida. Vanderlei - 5,5 - Foi pouco acionado e não fez grandes defesas na partida.
Léo Matos - 6,0 - Foi bem na defesa, afastando o perigo. Mas não conseguiu apoiar muito bem no ataque.
Léo Matos - 6,0 - Foi bem na defesa, afastando o perigo. Mas não conseguiu apoiar muito bem no ataque. Léo Matos - 6,0 - Foi bem na defesa, afastando o perigo. Mas não conseguiu apoiar muito bem no ataque.
Ricardo Graça - 6,0 - Foi regular em campo. Participou do início da jogada que resultou no gol do Vasco.
Ricardo Graça - 6,0 - Foi regular em campo. Participou do início da jogada que resultou no gol do Vasco. Ricardo Graça - 6,0 - Foi regular em campo. Participou do início da jogada que resultou no gol do Vasco.
Leandro Castan - 5,5 - Foi mal na defesa. Deu espaços e entregou uma grande chance ao Cruzeiro, que foi desperdiçada pelo atacante adversário.
Leandro Castan - 5,5 - Foi mal na defesa. Deu espaços e entregou uma grande chance ao Cruzeiro, que foi desperdiçada pelo atacante adversário. Leandro Castan - 5,5 - Foi mal na defesa. Deu espaços e entregou uma grande chance ao Cruzeiro, que foi desperdiçada pelo atacante adversário.
Andrey - 6,5 - Foi muito bem em campo. Teve uma atuação segura na defesa e foi bem no meio-campo da equipe.
Andrey - 6,5 - Foi muito bem em campo. Teve uma atuação segura na defesa e foi bem no meio-campo da equipe. Andrey - 6,5 - Foi muito bem em campo. Teve uma atuação segura na defesa e foi bem no meio-campo da equipe.
Marquinhos Gabriel - 5,5 - Foi regular em campo. Poderia ter aparecido mais para o jogo.
Marquinhos Gabriel - 5,5 - Foi regular em campo. Poderia ter aparecido mais para o jogo. Marquinhos Gabriel - 5,5 - Foi regular em campo. Poderia ter aparecido mais para o jogo.
Nenê - 7,5 - Melhor em campo pelo Vasco. Fez gol e se movimentou bem pelos dois lados do campo.
Nenê - 7,5 - Melhor em campo pelo Vasco. Fez gol e se movimentou bem pelos dois lados do campo. Nenê - 7,5 - Melhor em campo pelo Vasco. Fez gol e se movimentou bem pelos dois lados do campo.
Morato - 7,0 - Foi muito bem. Concluiu duas grandes chances que foram paradas pelo goleiro Fábio. Teve boa movimentação em campo.
Morato - 7,0 - Foi muito bem. Concluiu duas grandes chances que foram paradas pelo goleiro Fábio. Teve boa movimentação em campo. Morato - 7,0 - Foi muito bem. Concluiu duas grandes chances que foram paradas pelo goleiro Fábio. Teve boa movimentação em campo.
Leo Jabá - 5,5 - Teve uma atuação apagada. Não apareceu no jogo e tomou decisões erradas.
Leo Jabá - 5,5 - Teve uma atuação apagada. Não apareceu no jogo e tomou decisões erradas. Leo Jabá - 5,5 - Teve uma atuação apagada. Não apareceu no jogo e tomou decisões erradas.
Germán Cano - 6,5 - Foi bem em campo. Se movimentou e deu opção no ataque. Carimbou uma bola na trave que gerou o gol do Vasco.
Germán Cano - 6,5 - Foi bem em campo. Se movimentou e deu opção no ataque. Carimbou uma bola na trave que gerou o gol do Vasco. Germán Cano - 6,5 - Foi bem em campo. Se movimentou e deu opção no ataque. Carimbou uma bola na trave que gerou o gol do Vasco.
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou e não conseguiu construir as jogadas pelo corredor direito.
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou e não conseguiu construir as jogadas pelo corredor direito. Gabriel Pec - 5,5 - Entrou e não conseguiu construir as jogadas pelo corredor direito.
Bruno Gomes - 5,5 - Jogou pouco tempo e não conseguiu entrar no jogo.
Bruno Gomes - 5,5 - Jogou pouco tempo e não conseguiu entrar no jogo. Bruno Gomes - 5,5 - Jogou pouco tempo e não conseguiu entrar no jogo.
Daniel Amorim - SEM NOTA - Entrou no final e jogou por menos de 10 minutos.
Daniel Amorim - SEM NOTA - Entrou no final e jogou por menos de 10 minutos. Daniel Amorim - SEM NOTA - Entrou no final e jogou por menos de 10 minutos.
Walber - SEM NOTA - Entrou no final da segunda etapa e atuou pouco tempo.
Walber - SEM NOTA - Entrou no final da segunda etapa e atuou pouco tempo. Walber - SEM NOTA - Entrou no final da segunda etapa e atuou pouco tempo.
Fernando Diniz - 6,5 - Fez o Vasco jogar bem e ser ofensivo na primeira etapa. Mas demorou para fazer as alterações e a equipe se desgastou no segundo tempo.
Fernando Diniz - 6,5 - Fez o Vasco jogar bem e ser ofensivo na primeira etapa. Mas demorou para fazer as alterações e a equipe se desgastou no segundo tempo. Fernando Diniz - 6,5 - Fez o Vasco jogar bem e ser ofensivo na primeira etapa. Mas demorou para fazer as alterações e a equipe se desgastou no segundo tempo.
CRUZEIRO - SOBE - Fábio foi o melhor em campo pelo Cruzeiro. O goleiro fez três grandes defesas na partida. DESCE - O meio de campo da equipe foi bem abaixo. Não conseguiram controlar a posse de bola e construir grandes jogadas.
CRUZEIRO - SOBE - Fábio foi o melhor em campo pelo Cruzeiro. O goleiro fez três grandes defesas na partida. DESCE - O meio de campo da equipe foi bem abaixo. Não conseguiram controlar a posse de bola e construir grandes jogadas. CRUZEIRO - SOBE - Fábio foi o melhor em campo pelo Cruzeiro. O goleiro fez três grandes defesas na partida. DESCE - O meio de campo da equipe foi bem abaixo. Não conseguiram controlar a posse de bola e construir grandes jogadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.