O Fluminense foi derrotado na noite desta quarta, em Bragança Paulista, pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1. O time carioca pecou na defesa em lances que foram decisivos para o resultado da partida. Nenê, porém, voltou a balançar a rede e ficou com a melhor nota da equipe das Laranjeiras. Confira as avaliações do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
MURIEL - 5,5, - O goleiro do Fluminense falhou no primeiro lance da partida ao espalmar para a frente no lance do gol do RB Bragantino. Apesar disso, boas fez defesas durante o jogo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
NINO - 5,0 - O zagueiro teve trabalho para marcar Alerrandro e deu alguns espaços para o atacante. Errou na saída de bola e, ao tentar consertar o erro, cometeu um pênalti ao bloquear o chute com o braço aberto. Nino foi salvo pelo VAR, que acusou um impedimento na origem do lance.
LUCCAS CLARO - 6,0 - Liderou o sistema defensivo tricolor com boas antecipações e desarmes. Cumpriu bem seu papel na marcação.
EGÍDIO - 4,5 - Sofreu na marcação de Arthur no lado esquerda da defesa do Fluminense, dando espaço nas costas da zaga. Falhou no segundo gol do Bragantino ao se enrolar com Dodi na origem do lance. Apoiou pouco o ataque.
YURI LIMA - 5,5 - O volante se limitou a marcar no meio-campo e errou alguns passes bobos na saída de bola.
DODI - 6,0 - Foi o principal responsável por levar a bola de área a área, ligando a defesa com o ataque. Cumpriu seu papel na marcação, mas falhou no fim ao se enrolar com Egídio, no lance que originou o segundo gol do Bragantino. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
NENÊ - 7,0 - Artilheiro do Fluminense no ano, Nenê marcou o seu 12º gol na temporada com a camisa tricolor em um belo chute, colocado, de fora da área. Foi substituído no segundo tempo para entrada de Ganso.
EVANILSON - 6,5 - Movimentou-se bem no ataque, ajudando também na criação de jogadas. Conseguiu levar perigo em algumas finalizações, mas não teve sucesso.
MARCOS PAULO - 5,0 - O atacante arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso nas investidas. Errou passes bobos e demorou a entrar no jogo. Acabou sendo substituído por Luiz Henrique no intervalo.
GANSO - 5,0 - Entrou no lugar de Nenê no segundo tempo. Não conseguiu criar boas chances de gol para o Fluminense e pouco apareceu.
FERNANDO PACHECO - Sem Nota - não teve tempo para ser avaliado. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
CAIO PAULISTA - Sem nota - entrou no fim.
ODAIR HELLMANN - 5,0 - Odair viu sua equipe fazer um começo de jogo competitivo, mas com dificuldade na saída de bola. O treinador fez mudanças que não surtiram efeito na segunda etapa e acabou diminuindo a intensidade de sua equipe. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
RED BULL BRAGANTINO - SOBE: o atacante Alerrandro foi o grande destaque dos donos da casa. Com um ótimo trabalho de pivô, criou oportunidades para seus companheiro e ainda mostrou faro de gol ao abrir o placar logo com 1 minuto de bola rolando. DESCE: faltou atenção. O RB Bragantino conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto, mas o empate veio logo em seguida. Faltou atenção na marcação da equipe paulista, que levou o gol na saída de bola adversária.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.