Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nenê leva a maior nota em vitória de virada do Vasco

Lance|

É o time da virada. Neste sábado, o Vasco conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Nenê e Fábio Gomes colocaram o Cruz-Maltino na frente.
É o time da virada. Neste sábado, o Vasco conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Nenê e Fábio Gomes colocaram o Cruz-Maltino na frente. É o time da virada. Neste sábado, o Vasco conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Nenê e Fábio Gomes colocaram o Cruz-Maltino na frente.
Léo Matos - 5,0 - Tentou contribuir no ataque, mas vacilou na jogada da origem do primeiro gol do Criciúma. Poderia ter diminuído o espaço antes do cruzamento.
Léo Matos - 5,0 - Tentou contribuir no ataque, mas vacilou na jogada da origem do primeiro gol do Criciúma. Poderia ter diminuído o espaço antes do cruzamento. Léo Matos - 5,0 - Tentou contribuir no ataque, mas vacilou na jogada da origem do primeiro gol do Criciúma. Poderia ter diminuído o espaço antes do cruzamento.
Danilo Boza - 6,0 - Fez um jogo correto. Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, tentou ajudar no ataque.
Danilo Boza - 6,0 - Fez um jogo correto. Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, tentou ajudar no ataque. Danilo Boza - 6,0 - Fez um jogo correto. Conseguiu obter bons cortes e interceptações. Além disso, tentou ajudar no ataque.
Anderson Conceição - 6,0 - Assim como sua dupla, fez o simples para cortar as jogadas do adversário. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Anderson Conceição - 6,0 - Assim como sua dupla, fez o simples para cortar as jogadas do adversário. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo. Anderson Conceição - 6,0 - Assim como sua dupla, fez o simples para cortar as jogadas do adversário. Ainda tentou ajudar no setor ofensivo.
Andrey Santos - 6,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas, porém sem grande sucesso.
Andrey Santos - 6,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas, porém sem grande sucesso. Andrey Santos - 6,0 - Além de ir bem na parte defensiva, também contribuiu para ajudar na construção das jogadas, porém sem grande sucesso.
Marlon Gomes - 5,5 - Buscou o jogo, porém esteve muito marcado e não contribuiu tanto na parte ofensiva.
Marlon Gomes - 5,5 - Buscou o jogo, porém esteve muito marcado e não contribuiu tanto na parte ofensiva. Marlon Gomes - 5,5 - Buscou o jogo, porém esteve muito marcado e não contribuiu tanto na parte ofensiva.
Alex Teixeira - 5,0 - Voltou a ser titular depois de algum tempo, mas com pouco participação. Apesar da movimentação, não teve chances de balançar a rede. Pouco produziu.
Alex Teixeira - 5,0 - Voltou a ser titular depois de algum tempo, mas com pouco participação. Apesar da movimentação, não teve chances de balançar a rede. Pouco produziu. Alex Teixeira - 5,0 - Voltou a ser titular depois de algum tempo, mas com pouco participação. Apesar da movimentação, não teve chances de balançar a rede. Pouco produziu.
Eguinaldo - 5,0 - O novato iniciou a partida como titular. Conseguiu uma chance no primeiro tempo e só. Não teve chances de colocar a bola na rede.
Eguinaldo - 5,0 - O novato iniciou a partida como titular. Conseguiu uma chance no primeiro tempo e só. Não teve chances de colocar a bola na rede. Eguinaldo - 5,0 - O novato iniciou a partida como titular. Conseguiu uma chance no primeiro tempo e só. Não teve chances de colocar a bola na rede.
Bruno Tubarão - 6,5 - Também entrou no segundo tempo e deu volume nas jogadas ofensivas.
Bruno Tubarão - 6,5 - Também entrou no segundo tempo e deu volume nas jogadas ofensivas. Bruno Tubarão - 6,5 - Também entrou no segundo tempo e deu volume nas jogadas ofensivas.
Fábio Gomes - 7,0 - Foi de certo modo participativo. Conseguiu um chute e fez o gol da virada em momento importante.
Fábio Gomes - 7,0 - Foi de certo modo participativo. Conseguiu um chute e fez o gol da virada em momento importante. Fábio Gomes - 7,0 - Foi de certo modo participativo. Conseguiu um chute e fez o gol da virada em momento importante.
Jorginho - 6,5 - A equipe não teve tanta produção no setor ofensivo na maior parte do jogo e as substituições demoraram a entrar no jogo. Quem quer garantir o acesso, precisa jogar mais.
Jorginho - 6,5 - A equipe não teve tanta produção no setor ofensivo na maior parte do jogo e as substituições demoraram a entrar no jogo. Quem quer garantir o acesso, precisa jogar mais. Jorginho - 6,5 - A equipe não teve tanta produção no setor ofensivo na maior parte do jogo e as substituições demoraram a entrar no jogo. Quem quer garantir o acesso, precisa jogar mais.
MARCAÇÃO - Lutando pelo acesso, o Criciúma conseguiu reduzir os espaços do Vasco e pouco sofreu com os ataques da equipe Cruz-Maltina | RETRANCA - Em alguns momentos, o Tigre ficou recuado e deu espaços para o Vasco criar e virar a partida.
MARCAÇÃO - Lutando pelo acesso, o Criciúma conseguiu reduzir os espaços do Vasco e pouco sofreu com os ataques da equipe Cruz-Maltina | RETRANCA - Em alguns momentos, o Tigre ficou recuado e deu espaços para o Vasco criar e virar a partida. MARCAÇÃO - Lutando pelo acesso, o Criciúma conseguiu reduzir os espaços do Vasco e pouco sofreu com os ataques da equipe Cruz-Maltina | RETRANCA - Em alguns momentos, o Tigre ficou recuado e deu espaços para o Vasco criar e virar a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.