O vovô tá on! Em noite uma noite que contou com a presença dos executivos da 777 Partners, o Vasco venceu o Brusque por 2 a 0 com dois gols de Nenê. Com São Januário lotado, o time apresentou uma melhora ofensiva, jogou com vontade e construiu um placar seguro dentro de casa.
Lance! Galerias
Anderson Conceição - 6,5 - Fez uma partida com muito entrosamento e sintonia ao lado do Quintero. Hoje a dupla de zaga do Vasco se mostrou segura e menos afobada.
Lance! Galerias
Andrey Santos - 6,5 - O garoto mostra a cada partida mais amadurecimento. O garoto de 18 anos não sentiu a pressão de mais um jogo com São Januário lotado e jogou como adulto.
Lance! Galerias
Getúlio - 6,5 - Entrou bem no lugar de Raniel e a assistência para o gol do Nenê. Ajudou a incendiar a partida.
Lance! Galerias
Brusque - Sobe: O Brusque pressionou o Vasco em diversos momentos e se aproveitou em alguns momentos da ausência do lateral-direito, Gabriel Dias, que estava cumprindo suspensão. | Desce: Quando o Vasco começou a se impor, tocar a bola mais rápido e colocou velocidade, o sistema defensivo abriu muitos espaços e não suportou.