Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nene desequilibra e é o principal destaque da vitória do Vasco na Série B

Lance|

O Vasco venceu por 2 a 0 o Operário em São Januário e o camisa 10, Nenê foi o principal destaque da partida, com um gol e uma assistência primorosa para o Quintero. Apesar da partida não ter tido brilho, o Cruz-Maltino conquistou mais três pontos importantes em casa.
O Vasco venceu por 2 a 0 o Operário em São Januário e o camisa 10, Nenê foi o principal destaque da partida, com um gol e uma assistência primorosa para o Quintero. Apesar da partida não ter tido brilho, o Cruz-Maltino conquistou mais três pontos impor... O Vasco venceu por 2 a 0 o Operário em São Januário e o camisa 10, Nenê foi o principal destaque da partida, com um gol e uma assistência primorosa para o Quintero. Apesar da partida não ter tido brilho, o Cruz-Maltino conquistou mais três pontos importantes em casa.
Anderson Conceição - 6,5 - Mais uma vez extremamente seguro ao lado de Quintero. Se machucou no primeiro tempo, com um corte na cabeça e foi guerreiro no restante do confronto.
Anderson Conceição - 6,5 - Mais uma vez extremamente seguro ao lado de Quintero. Se machucou no primeiro tempo, com um corte na cabeça e foi guerreiro no restante do confronto. Anderson Conceição - 6,5 - Mais uma vez extremamente seguro ao lado de Quintero. Se machucou no primeiro tempo, com um corte na cabeça e foi guerreiro no restante do confronto.
Andrey Santos - 6,0 - A cada jogo o mostra um entrosamento maior ao lado de Yuri Lara. Ambos são dominantes no meio-campo.
Andrey Santos - 6,0 - A cada jogo o mostra um entrosamento maior ao lado de Yuri Lara. Ambos são dominantes no meio-campo. Andrey Santos - 6,0 - A cada jogo o mostra um entrosamento maior ao lado de Yuri Lara. Ambos são dominantes no meio-campo.
Getúlio - 6,0 - Fez uma partida apagada. Foi nulo e pouco se movimentou no ataque vascaíno.
Getúlio - 6,0 - Fez uma partida apagada. Foi nulo e pouco se movimentou no ataque vascaíno. Getúlio - 6,0 - Fez uma partida apagada. Foi nulo e pouco se movimentou no ataque vascaíno.
Maurício Souza - 6,5 - Apesar da grande vitória, o resultado da partida não refletiu o que foi o jogo. O time desencantou depois que abriu o placar.
Maurício Souza - 6,5 - Apesar da grande vitória, o resultado da partida não refletiu o que foi o jogo. O time desencantou depois que abriu o placar. Maurício Souza - 6,5 - Apesar da grande vitória, o resultado da partida não refletiu o que foi o jogo. O time desencantou depois que abriu o placar.
Operário: Sobe - O Operário fez uma partida valente em São Januário e por vezes teve mais posse de bola e pressionou o Vasco. | Desce - Não soube concretizar as oportunidades.
Operário: Sobe - O Operário fez uma partida valente em São Januário e por vezes teve mais posse de bola e pressionou o Vasco. | Desce - Não soube concretizar as oportunidades. Operário: Sobe - O Operário fez uma partida valente em São Januário e por vezes teve mais posse de bola e pressionou o Vasco. | Desce - Não soube concretizar as oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.