O Botafogo é Campeão da Série B! O Alvinegro venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Bento Freitas, pela 37ª rodada do campeonato. Com o gramado muito ruim, prejudicando a dinâmica do jogo, Diego Gonçalves marcou o gol do título do Glorioso. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida
Diego Loureiro - 6,5 - Foi bem. Um pouco inseguro na saída do gol, mas conseguiu fazer boas defesas na meta alvinegra.
Daniel Borges - 6,0 - Foi bem na defesa, cortando as jogadas do adversário e recuperando a posse para o Botafogo.
Carli - 6,5 - Foi bem. Organizou a defesa e afastou o perigo.
Kanu - 6,5 - Muito seguro. Foi soberano na defesa, parando as jogadas de ataque do adversário.
Carlinhos - 6,0 - Foi bem na defesa. Além disso, começou a jogada do gol alvinegro, mesmo sem querer.
Barreto - 5,0 - Estava bem na defesa, recuperando as bolas para o Botafogo, mas foi expulso no segundo tempo. Com a bola no pé, não foi bem.
Luís Oyama - 5,5 - Teve dificuldades de levar a bola ao ataque devido à qualidade do gramado. Mas no segundo tempo, conseguiu mais espaço para sair com a bola.
Marco Antônio - 5,5 - Foi abaixo de seu nível. Jogou na posição de meia-atacante e não foi bem. Errou passes e tomou decisões erradas com a bola no pé.
Warley - 5,5 - Atuação apagada. Não conseguiu dar profundidade à equipe pelo lado direito.
Diego Gonçalves - 7,0 - Autor do gol do título do Botafogo. Conseguiu se movimentar bem, mas teve dificuldades por conta do estado do gramado.
Rafael Navarro - 7,0 - Muito bem. Deu uma linda assistência para Diego Gonçalves marcar o gol do título. Se movimentou bem no ataque e acertou uma bola na trave.
Ronald - 6,0 - Entrou e demonstrou vontade. Porém, não conseguiu mudar o jogo pela direita. Marcou um gol mas foi anulado por impedimento.
Rafael Moura - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Ricardinho - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Matheus Frizzo - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Enderson Moreira - 6,5 - O Botafogo teve dificuldades de trocar passes, muito em função do gramado. Achou o gol em bola parada e conseguiu segurar o resultado até o final.
BRASIL DE PELOTAS - SOBE - Rildo foi o melhor jogador da equipe em campo. Se movimentou bem e conseguiu dar perigo ao Botafogo - DESCE - A defesa do Brasil de Pelotas se desatentou na hora do gol sofrido, deixando Diego Gonçalves livre de marcação.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.