Fábio Santos - 6,0 - Teve uma atuação melhor do que na partida anterior, o que já ajudou a dar uma segurança melhor para a defesa.
Xavier - 6,0 - Fez um bom primeiro tempo, conseguiu levar vantagem em alguns lances e ainda teve passes efetivos para virar o jogo, mas caiu de produção no segundo e saiu.
Cantillo - 5,5 - Não conseguiu contribuir na construção do jogo e foi muito mais exigido na marcação. No segundo tempo, com o time precisando de mais intensidade, foi substituído.
Roni - 6,0 - Outro que foi a campo para dar mais intensidade na marcação e na transição no meio-campo corintiano. Foi boa opção para as duas funções e fez partida aceitável.
Gabriel Pereira - 6,0 - Deu um sangue novo para o Corinthians no ataque e, como tem sido praxe, foi muito bem, com personalidade, buscando o jogo.
Vagner Mancini - 5,5 - Pela diferença entre os times, conseguiu levar bem o primeiro tempo e equilibrou o jogo em alguns momentos, porém poderia ter entrado com um meio-campo mais rápido e combativo. A estratégia de não jogar de igual para a igual, evitou uma goleada e quase garantiu empate.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.