Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Natel e Araos se destacam em derrota do Corinthians no Maracanã

Lance|

O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão-2020, mas mesmo assim o time teve dois destaques na partida: Léo Natel e Araos, responsáveis pelo gol corintiano. Veja as notas dos jogadores do Timão na galeria a seguir:
O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão-2020, mas mesmo assim o time teve dois destaques na partida: Léo Natel e Araos, responsáveis pelo gol corintiano. Veja as notas dos jogadore... O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão-2020, mas mesmo assim o time teve dois destaques na partida: Léo Natel e Araos, responsáveis pelo gol corintiano. Veja as notas dos jogadores do Timão na galeria a seguir:
Fábio Santos - 6,0 - Teve uma atuação melhor do que na partida anterior, o que já ajudou a dar uma segurança melhor para a defesa.
Fábio Santos - 6,0 - Teve uma atuação melhor do que na partida anterior, o que já ajudou a dar uma segurança melhor para a defesa. Fábio Santos - 6,0 - Teve uma atuação melhor do que na partida anterior, o que já ajudou a dar uma segurança melhor para a defesa.
Xavier - 6,0 - Fez um bom primeiro tempo, conseguiu levar vantagem em alguns lances e ainda teve passes efetivos para virar o jogo, mas caiu de produção no segundo e saiu.
Xavier - 6,0 - Fez um bom primeiro tempo, conseguiu levar vantagem em alguns lances e ainda teve passes efetivos para virar o jogo, mas caiu de produção no segundo e saiu. Xavier - 6,0 - Fez um bom primeiro tempo, conseguiu levar vantagem em alguns lances e ainda teve passes efetivos para virar o jogo, mas caiu de produção no segundo e saiu.
Cantillo - 5,5 - Não conseguiu contribuir na construção do jogo e foi muito mais exigido na marcação. No segundo tempo, com o time precisando de mais intensidade, foi substituído.
Cantillo - 5,5 - Não conseguiu contribuir na construção do jogo e foi muito mais exigido na marcação. No segundo tempo, com o time precisando de mais intensidade, foi substituído. Cantillo - 5,5 - Não conseguiu contribuir na construção do jogo e foi muito mais exigido na marcação. No segundo tempo, com o time precisando de mais intensidade, foi substituído.
Roni - 6,0 - Outro que foi a campo para dar mais intensidade na marcação e na transição no meio-campo corintiano. Foi boa opção para as duas funções e fez partida aceitável.
Roni - 6,0 - Outro que foi a campo para dar mais intensidade na marcação e na transição no meio-campo corintiano. Foi boa opção para as duas funções e fez partida aceitável. Roni - 6,0 - Outro que foi a campo para dar mais intensidade na marcação e na transição no meio-campo corintiano. Foi boa opção para as duas funções e fez partida aceitável.
Gabriel Pereira - 6,0 - Deu um sangue novo para o Corinthians no ataque e, como tem sido praxe, foi muito bem, com personalidade, buscando o jogo.
Gabriel Pereira - 6,0 - Deu um sangue novo para o Corinthians no ataque e, como tem sido praxe, foi muito bem, com personalidade, buscando o jogo. Gabriel Pereira - 6,0 - Deu um sangue novo para o Corinthians no ataque e, como tem sido praxe, foi muito bem, com personalidade, buscando o jogo.
Vagner Mancini - 5,5 - Pela diferença entre os times, conseguiu levar bem o primeiro tempo e equilibrou o jogo em alguns momentos, porém poderia ter entrado com um meio-campo mais rápido e combativo. A estratégia de não jogar de igual para a igual, evitou uma goleada e quase garantiu empate.
Vagner Mancini - 5,5 - Pela diferença entre os times, conseguiu levar bem o primeiro tempo e equilibrou o jogo em alguns momentos, porém poderia ter entrado com um meio-campo mais rápido e combativo. A estratégia de não jogar de igual para a igual, evi... Vagner Mancini - 5,5 - Pela diferença entre os times, conseguiu levar bem o primeiro tempo e equilibrou o jogo em alguns momentos, porém poderia ter entrado com um meio-campo mais rápido e combativo. A estratégia de não jogar de igual para a igual, evitou uma goleada e quase garantiu empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.