Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mosquito, Vital e Jô brilham em vitória do Corinthians sobre o Sport

Lance|

O Corinthians finalmente conseguiu sua primeira vitória em casa neste Brasileirão ao bater o Sport por 2 a 1, nesta quinta-feira. E o triunfo contou com bons desempenhos de Mateus Vital, Jô e, principalmente, Gustavo Mosquito. Confira as atuações na galeria:
O Corinthians finalmente conseguiu sua primeira vitória em casa neste Brasileirão ao bater o Sport por 2 a 1, nesta quinta-feira. E o triunfo contou com bons desempenhos de Mateus Vital, Jô e, principalmente, Gustavo Mosquito. Confira as atuações na ga... O Corinthians finalmente conseguiu sua primeira vitória em casa neste Brasileirão ao bater o Sport por 2 a 1, nesta quinta-feira. E o triunfo contou com bons desempenhos de Mateus Vital, Jô e, principalmente, Gustavo Mosquito. Confira as atuações na galeria:
Cássio - 6,0 - Fez uma grande defesa no fim do primeiro tempo, mas de resto apenas assistiu ao jogo de sua meta. Ataque do Sport foi inofensivo.
Cássio - 6,0 - Fez uma grande defesa no fim do primeiro tempo, mas de resto apenas assistiu ao jogo de sua meta. Ataque do Sport foi inofensivo. Cássio - 6,0 - Fez uma grande defesa no fim do primeiro tempo, mas de resto apenas assistiu ao jogo de sua meta. Ataque do Sport foi inofensivo.
Fagner - 6,0 - Mais preso na marcação, como quer Sylvinho, garantiu a segurança do lado direito da defesa, mas faz falta no ataque.
Fagner - 6,0 - Mais preso na marcação, como quer Sylvinho, garantiu a segurança do lado direito da defesa, mas faz falta no ataque. Fagner - 6,0 - Mais preso na marcação, como quer Sylvinho, garantiu a segurança do lado direito da defesa, mas faz falta no ataque.
João Victor - 6,0 - Embora o ataque adversário tenha sido pífio, foi bem quando acionado e não comprometeu, até que bobeou ao não conseguir o corte no lance do gol do Sport.
João Victor - 6,0 - Embora o ataque adversário tenha sido pífio, foi bem quando acionado e não comprometeu, até que bobeou ao não conseguir o corte no lance do gol do Sport. João Victor - 6,0 - Embora o ataque adversário tenha sido pífio, foi bem quando acionado e não comprometeu, até que bobeou ao não conseguir o corte no lance do gol do Sport.
Gil - 6,5 - Como sempre, muita segurança defensiva e sem sustos por ali. No ataque deu uma casquinha para Jô marcar o segundo do Timão.
Gil - 6,5 - Como sempre, muita segurança defensiva e sem sustos por ali. No ataque deu uma casquinha para Jô marcar o segundo do Timão. Gil - 6,5 - Como sempre, muita segurança defensiva e sem sustos por ali. No ataque deu uma casquinha para Jô marcar o segundo do Timão.
Fábio Santos - 6,0 - Teve tranquilidade na defesa, dando conta do recado pela lado esquerdo. Foi bem tentando construções ofensivas pelo meio
Fábio Santos - 6,0 - Teve tranquilidade na defesa, dando conta do recado pela lado esquerdo. Foi bem tentando construções ofensivas pelo meio Fábio Santos - 6,0 - Teve tranquilidade na defesa, dando conta do recado pela lado esquerdo. Foi bem tentando construções ofensivas pelo meio
Cantillo - 6,5 - Com liberdade para distribuir o jogo pelo meio-campo, foi muito bem e entre as façanhas deu um lançamento perfeito para Mosquito, que quase marcou.
Cantillo - 6,5 - Com liberdade para distribuir o jogo pelo meio-campo, foi muito bem e entre as façanhas deu um lançamento perfeito para Mosquito, que quase marcou. Cantillo - 6,5 - Com liberdade para distribuir o jogo pelo meio-campo, foi muito bem e entre as façanhas deu um lançamento perfeito para Mosquito, que quase marcou.
Gabriel - 6,0 - Jogando um pouco mais à frente da linha de zaga, esteve bem posicionado para pegar as segundas bolas no meio. Além disso ajudou nas descidas ao ataque.
Gabriel - 6,0 - Jogando um pouco mais à frente da linha de zaga, esteve bem posicionado para pegar as segundas bolas no meio. Além disso ajudou nas descidas ao ataque. Gabriel - 6,0 - Jogando um pouco mais à frente da linha de zaga, esteve bem posicionado para pegar as segundas bolas no meio. Além disso ajudou nas descidas ao ataque.
Vitinho - 6,0 - Deu uma boa melhorada no time ao entrar no lugar de Roni desde o início. descolou um bom lançamento para Mosquito marcar gol que foi anulado.
Vitinho - 6,0 - Deu uma boa melhorada no time ao entrar no lugar de Roni desde o início. descolou um bom lançamento para Mosquito marcar gol que foi anulado. Vitinho - 6,0 - Deu uma boa melhorada no time ao entrar no lugar de Roni desde o início. descolou um bom lançamento para Mosquito marcar gol que foi anulado.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, apesar de no segundo tempo ter participado menos do jogo. Aterrorizou o lado esquerdo do Sport, marcou um gol anulado, perdeu outro e deu passe para o gol contra de Iago Maidana. Essencial no time.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, apesar de no segundo tempo ter participado menos do jogo. Aterrorizou o lado esquerdo do Sport, marcou um gol anulado, perdeu outro e deu passe para o gol contra de Iago Maidana. Essencial no time. Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, apesar de no segundo tempo ter participado menos do jogo. Aterrorizou o lado esquerdo do Sport, marcou um gol anulado, perdeu outro e deu passe para o gol contra de Iago Maidana. Essencial no time.
Mateus Vital - 7,0 - Vinha apagado no primeiro tempo ate participar do primeiro gol. No segundo tempo foi o melhor do time e cobrou o escanteio para o segundo gol.
Mateus Vital - 7,0 - Vinha apagado no primeiro tempo ate participar do primeiro gol. No segundo tempo foi o melhor do time e cobrou o escanteio para o segundo gol. Mateus Vital - 7,0 - Vinha apagado no primeiro tempo ate participar do primeiro gol. No segundo tempo foi o melhor do time e cobrou o escanteio para o segundo gol.
Jô - 7,5 - Marcou um gol, esteve diretamente ligado no lance do outro e ainda poderia ter marcado outro se tivesse acreditado na bola. Atuação para afastar qualquer crise.
Jô - 7,5 - Marcou um gol, esteve diretamente ligado no lance do outro e ainda poderia ter marcado outro se tivesse acreditado na bola. Atuação para afastar qualquer crise. Jô - 7,5 - Marcou um gol, esteve diretamente ligado no lance do outro e ainda poderia ter marcado outro se tivesse acreditado na bola. Atuação para afastar qualquer crise.
Ramiro - 5,5 - Entrou para ajudar a segurar o resultado no segundo tempo e pouco acrescentou na dinâmica da partida.
Ramiro - 5,5 - Entrou para ajudar a segurar o resultado no segundo tempo e pouco acrescentou na dinâmica da partida. Ramiro - 5,5 - Entrou para ajudar a segurar o resultado no segundo tempo e pouco acrescentou na dinâmica da partida.
Xavier - 6,0 - Acabou sendo importante no fim do jogo quando o Sport tentou buscar o empate. Garantiu sua atuação nas bolas aéreas.
Xavier - 6,0 - Acabou sendo importante no fim do jogo quando o Sport tentou buscar o empate. Garantiu sua atuação nas bolas aéreas. Xavier - 6,0 - Acabou sendo importante no fim do jogo quando o Sport tentou buscar o empate. Garantiu sua atuação nas bolas aéreas.
Felipe Augusto - 5,5 - Jovem, foi campo no lugar de Jô e pouco conseguiu contribuir quando o time recuou.
Felipe Augusto - 5,5 - Jovem, foi campo no lugar de Jô e pouco conseguiu contribuir quando o time recuou. Felipe Augusto - 5,5 - Jovem, foi campo no lugar de Jô e pouco conseguiu contribuir quando o time recuou.
Roni - 5,5 - Pouco tempo em campo, mas quase marcou um gol no fim do jogo.
Roni - 5,5 - Pouco tempo em campo, mas quase marcou um gol no fim do jogo. Roni - 5,5 - Pouco tempo em campo, mas quase marcou um gol no fim do jogo.
Técnico: Sylvinho - 6,5 - Primeiro tempo com amplo domínio, poderia ter saído de campo com larga vantagem. Foi feliz na aposta com Vitinho no meio. Já no segundo tempo, apesar do gol, a equipe recuou demais e acabou não sendo feliz nas substituições.
Técnico: Sylvinho - 6,5 - Primeiro tempo com amplo domínio, poderia ter saído de campo com larga vantagem. Foi feliz na aposta com Vitinho no meio. Já no segundo tempo, apesar do gol, a equipe recuou demais e acabou não sendo feliz nas substituições. Técnico: Sylvinho - 6,5 - Primeiro tempo com amplo domínio, poderia ter saído de campo com larga vantagem. Foi feliz na aposta com Vitinho no meio. Já no segundo tempo, apesar do gol, a equipe recuou demais e acabou não sendo feliz nas substituições.
Sport - Fragilidade imensa na defesa durante quase todo o primeiro tempo, principalmente pelo lado esquerdo. Não é possível um defeito tão grande no futebol profissional. Ataque melhorou quando o Corinthians recuou e Patric entrou pelo lado direito. Atuação do time facilitou a vitória do adversário.
Sport - Fragilidade imensa na defesa durante quase todo o primeiro tempo, principalmente pelo lado esquerdo. Não é possível um defeito tão grande no futebol profissional. Ataque melhorou quando o Corinthians recuou e Patric entrou pelo lado direito. At... Sport - Fragilidade imensa na defesa durante quase todo o primeiro tempo, principalmente pelo lado esquerdo. Não é possível um defeito tão grande no futebol profissional. Ataque melhorou quando o Corinthians recuou e Patric entrou pelo lado direito. Atuação do time facilitou a vitória do adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.