Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mosquito é o melhor em empate do Corinthians com o Athletico-PR

Lance|

Corinthians e Athletico-PR fizeram um grande jogo na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, e empataram em 3 a 3, pela 35ª rodada do Brasileirão-2020. O maior destaque do jogo foi Gustavo Mosquito, com um golaço e outro belo gol. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir:
Corinthians e Athletico-PR fizeram um grande jogo na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, e empataram em 3 a 3, pela 35ª rodada do Brasileirão-2020. O maior destaque do jogo foi Gustavo Mosquito, com um golaço e outro belo gol. Confira as notas de ca... Corinthians e Athletico-PR fizeram um grande jogo na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, e empataram em 3 a 3, pela 35ª rodada do Brasileirão-2020. O maior destaque do jogo foi Gustavo Mosquito, com um golaço e outro belo gol. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir:
Fábio Santos - 5,5 - Sofreu durante todo o jogo com as jogadas do Athletico-PR pelo seu lado. Otero e Cantillo não conseguiram ajudar.
Fábio Santos - 5,5 - Sofreu durante todo o jogo com as jogadas do Athletico-PR pelo seu lado. Otero e Cantillo não conseguiram ajudar. Fábio Santos - 5,5 - Sofreu durante todo o jogo com as jogadas do Athletico-PR pelo seu lado. Otero e Cantillo não conseguiram ajudar.
Cantillo - 5,5 - Como construtor de jogo, teve bons momentos, inclusive no lance do primeiro gol, mas teve muita dificuldade na marcação.
Cantillo - 5,5 - Como construtor de jogo, teve bons momentos, inclusive no lance do primeiro gol, mas teve muita dificuldade na marcação. Cantillo - 5,5 - Como construtor de jogo, teve bons momentos, inclusive no lance do primeiro gol, mas teve muita dificuldade na marcação.
Xavier - 5,0 - No mesmo esquema de Ramiro, foi a campo para fortalecer a contenção corintiana, mas nada além disso.
Xavier - 5,0 - No mesmo esquema de Ramiro, foi a campo para fortalecer a contenção corintiana, mas nada além disso. Xavier - 5,0 - No mesmo esquema de Ramiro, foi a campo para fortalecer a contenção corintiana, mas nada além disso.
Vagner Mancini - 6,5 - O time fez um grande primeiro tempo e uma grande primeira parte do segundo, mas no setor ofensivo. Na defesa, houve muitos problemas que interfiram na atuação geral. As substituições não surtiram efeito, mas pelo espetáculo tem boa nota.
Vagner Mancini - 6,5 - O time fez um grande primeiro tempo e uma grande primeira parte do segundo, mas no setor ofensivo. Na defesa, houve muitos problemas que interfiram na atuação geral. As substituições não surtiram efeito, mas pelo espetáculo tem b... Vagner Mancini - 6,5 - O time fez um grande primeiro tempo e uma grande primeira parte do segundo, mas no setor ofensivo. Na defesa, houve muitos problemas que interfiram na atuação geral. As substituições não surtiram efeito, mas pelo espetáculo tem boa nota.
ATHLETICO-PR - Assim como o Corinthians, teve muitos problemas defensivos, demorando a entrar no jogo, não à toa Santos foi um dos melhores em campo, com um milagre em chute de Mosquito. No ataque, os melhores momentos foram a partir do lado direito, mas as chances perdidas foram muitas.
ATHLETICO-PR - Assim como o Corinthians, teve muitos problemas defensivos, demorando a entrar no jogo, não à toa Santos foi um dos melhores em campo, com um milagre em chute de Mosquito. No ataque, os melhores momentos foram a partir do lado direito, m... ATHLETICO-PR - Assim como o Corinthians, teve muitos problemas defensivos, demorando a entrar no jogo, não à toa Santos foi um dos melhores em campo, com um milagre em chute de Mosquito. No ataque, os melhores momentos foram a partir do lado direito, mas as chances perdidas foram muitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.