Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mosquito, de novo, é quem se salva em eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Lance|

Deu a lógica! Apesar de mostrar muita vontade ao longo dos 90 minutos, o Corinthians apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e foi eliminado da Copa do Brasil. Com Gustavo Mosquito como destaque, confira as atuações do Timão na galeria a seguir:
Deu a lógica! Apesar de mostrar muita vontade ao longo dos 90 minutos, o Corinthians apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e foi eliminado da Copa do Brasil. Com Gustavo Mosquito como destaque, confira as atuações do Timão na galeria a seguir: Deu a lógica! Apesar de mostrar muita vontade ao longo dos 90 minutos, o Corinthians apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e foi eliminado da Copa do Brasil. Com Gustavo Mosquito como destaque, confira as atuações do Timão na galeria a seguir:
Cássio - 6,0 - Pouco trabalhou durante a partida. Na melhor chance do adversário, estava lá para garantir a defesa e não deixar o time ser vazado.
Cássio - 6,0 - Pouco trabalhou durante a partida. Na melhor chance do adversário, estava lá para garantir a defesa e não deixar o time ser vazado. Cássio - 6,0 - Pouco trabalhou durante a partida. Na melhor chance do adversário, estava lá para garantir a defesa e não deixar o time ser vazado.
Bruno Méndez - 5,5 - Parece ser o escolhido para ocupar a lateral direita na ausência de Fagner. Apesar de não comprometer, adiciona pouco ao setor ofensivo e a equipe precisava desse apoio.
Bruno Méndez - 5,5 - Parece ser o escolhido para ocupar a lateral direita na ausência de Fagner. Apesar de não comprometer, adiciona pouco ao setor ofensivo e a equipe precisava desse apoio. Bruno Méndez - 5,5 - Parece ser o escolhido para ocupar a lateral direita na ausência de Fagner. Apesar de não comprometer, adiciona pouco ao setor ofensivo e a equipe precisava desse apoio.
João Victor - 6,0 - Fez mais uma partida segura e vai se firmando como o titular da zaga. Só deixou o campo por conta de problema físico.
João Victor - 6,0 - Fez mais uma partida segura e vai se firmando como o titular da zaga. Só deixou o campo por conta de problema físico. João Victor - 6,0 - Fez mais uma partida segura e vai se firmando como o titular da zaga. Só deixou o campo por conta de problema físico.
Gil - 6,0 - Adversário pouco agrediu no ataque, dando pouco trabalho ao zagueiro, mas quando foi preciso, foi firme e correspondeu.
Gil - 6,0 - Adversário pouco agrediu no ataque, dando pouco trabalho ao zagueiro, mas quando foi preciso, foi firme e correspondeu. Gil - 6,0 - Adversário pouco agrediu no ataque, dando pouco trabalho ao zagueiro, mas quando foi preciso, foi firme e correspondeu.
Lucas Piton - 5,5 - Escalado para dar mais força ofensiva pelo lado esquerdo, acabou não acrescentando muito na frente, mas também não teve problemas atrás.
Lucas Piton - 5,5 - Escalado para dar mais força ofensiva pelo lado esquerdo, acabou não acrescentando muito na frente, mas também não teve problemas atrás. Lucas Piton - 5,5 - Escalado para dar mais força ofensiva pelo lado esquerdo, acabou não acrescentando muito na frente, mas também não teve problemas atrás.
Cantillo - 6,0 - Foi o principal armador do time, distribuindo o jogo como pôde, mas o que falta é opção para os lançamentos. A única delas é Mosquito, que ficou marcado.
Cantillo - 6,0 - Foi o principal armador do time, distribuindo o jogo como pôde, mas o que falta é opção para os lançamentos. A única delas é Mosquito, que ficou marcado. Cantillo - 6,0 - Foi o principal armador do time, distribuindo o jogo como pôde, mas o que falta é opção para os lançamentos. A única delas é Mosquito, que ficou marcado.
Gabriel - 5,0 - Sofreu um pênalti não marcado no primeiro tempo e pouco depois levou um amarelo. Apesar de não comprometer, ficou sem função em campo e poderia ter saído antes.
Gabriel - 5,0 - Sofreu um pênalti não marcado no primeiro tempo e pouco depois levou um amarelo. Apesar de não comprometer, ficou sem função em campo e poderia ter saído antes. Gabriel - 5,0 - Sofreu um pênalti não marcado no primeiro tempo e pouco depois levou um amarelo. Apesar de não comprometer, ficou sem função em campo e poderia ter saído antes.
Roni - 5,5 - Com três volantes, ele foi o mais avançado e tentou dar suporte aos homens de frente, mas falta a característica ofensiva. Fez o que pôde.
Roni - 5,5 - Com três volantes, ele foi o mais avançado e tentou dar suporte aos homens de frente, mas falta a característica ofensiva. Fez o que pôde. Roni - 5,5 - Com três volantes, ele foi o mais avançado e tentou dar suporte aos homens de frente, mas falta a característica ofensiva. Fez o que pôde.
Gustavo Mosquito - 6,5 - Mais uma vez foi o melhor do time. Aquele que mais tentou, que mais usou a jogada individual e que teve a melhor chance de gol, salva pela goleiro adversário. Equipe depende demais dele.
Gustavo Mosquito - 6,5 - Mais uma vez foi o melhor do time. Aquele que mais tentou, que mais usou a jogada individual e que teve a melhor chance de gol, salva pela goleiro adversário. Equipe depende demais dele. Gustavo Mosquito - 6,5 - Mais uma vez foi o melhor do time. Aquele que mais tentou, que mais usou a jogada individual e que teve a melhor chance de gol, salva pela goleiro adversário. Equipe depende demais dele.
Araos - 5,0 - Aposta de Sylvinho nas ultimas partidas, contribuiu muito pouco com o objetivo do time, que era marcar gols. Foi substituído
Araos - 5,0 - Aposta de Sylvinho nas ultimas partidas, contribuiu muito pouco com o objetivo do time, que era marcar gols. Foi substituído Araos - 5,0 - Aposta de Sylvinho nas ultimas partidas, contribuiu muito pouco com o objetivo do time, que era marcar gols. Foi substituído
Luan - 5,0 - Partida bastante apagada do meia, que mais uma vez jogou em uma função de
Luan - 5,0 - Partida bastante apagada do meia, que mais uma vez jogou em uma função de Luan - 5,0 - Partida bastante apagada do meia, que mais uma vez jogou em uma função de
Mateus Vital - 5,5 - Difícil entender sua presença no banco de reservas, por tudo o que fez na temporada e o que o time precisava nesta noite. Quando entrou, porém, pouco acrescentou, muito pela circunstância da partida.
Mateus Vital - 5,5 - Difícil entender sua presença no banco de reservas, por tudo o que fez na temporada e o que o time precisava nesta noite. Quando entrou, porém, pouco acrescentou, muito pela circunstância da partida. Mateus Vital - 5,5 - Difícil entender sua presença no banco de reservas, por tudo o que fez na temporada e o que o time precisava nesta noite. Quando entrou, porém, pouco acrescentou, muito pela circunstância da partida.
Jô - 5,5 - Com o número de cruzamentos da equipe, poderia ter entrado desde o início. Pelo menos com ele, o Corinthians conseguiu dar mais trabalho na bola aérea
Jô - 5,5 - Com o número de cruzamentos da equipe, poderia ter entrado desde o início. Pelo menos com ele, o Corinthians conseguiu dar mais trabalho na bola aérea Jô - 5,5 - Com o número de cruzamentos da equipe, poderia ter entrado desde o início. Pelo menos com ele, o Corinthians conseguiu dar mais trabalho na bola aérea
Adson - 6,0 - Entrou bem na partida, com bastante disposição e tendo uma boa chance de gol. Jovem pode ganhar espaço com essa carência no setor ofensivo.
Adson - 6,0 - Entrou bem na partida, com bastante disposição e tendo uma boa chance de gol. Jovem pode ganhar espaço com essa carência no setor ofensivo. Adson - 6,0 - Entrou bem na partida, com bastante disposição e tendo uma boa chance de gol. Jovem pode ganhar espaço com essa carência no setor ofensivo.
Ramiro - 5,5 - Foi a campo por uma necessidade na saída de João Victor. Mostrou a disposição de sempre, mas nada acrescentou para tentar uma reação.
Ramiro - 5,5 - Foi a campo por uma necessidade na saída de João Victor. Mostrou a disposição de sempre, mas nada acrescentou para tentar uma reação. Ramiro - 5,5 - Foi a campo por uma necessidade na saída de João Victor. Mostrou a disposição de sempre, mas nada acrescentou para tentar uma reação.
Léo Natel - 5,0 - Substituiu Gustavo Mosquito e foi possível perceber a diferença enorme entre eles. Se esforçou, mas era preciso mais.
Léo Natel - 5,0 - Substituiu Gustavo Mosquito e foi possível perceber a diferença enorme entre eles. Se esforçou, mas era preciso mais. Léo Natel - 5,0 - Substituiu Gustavo Mosquito e foi possível perceber a diferença enorme entre eles. Se esforçou, mas era preciso mais.
Técnico; Sylvinho - 4,5 - Cometeu erros desde a montagem do time até a proposta de jogo. Manutenção dos três volantes e a insistência em jogar sem centroavante foram inexplicáveis, assim como a demora para mexer durante a partida, quando claramente o esquema não estava dando certo. Tem muito trabalho pela frente.
Técnico; Sylvinho - 4,5 - Cometeu erros desde a montagem do time até a proposta de jogo. Manutenção dos três volantes e a insistência em jogar sem centroavante foram inexplicáveis, assim como a demora para mexer durante a partida, quando claramente o e... Técnico; Sylvinho - 4,5 - Cometeu erros desde a montagem do time até a proposta de jogo. Manutenção dos três volantes e a insistência em jogar sem centroavante foram inexplicáveis, assim como a demora para mexer durante a partida, quando claramente o esquema não estava dando certo. Tem muito trabalho pela frente.
Atlético-GO - É um time muito melhor do que o Corinthians, mostrou isso nos dois jogos. Nesta quarta-feira, controlou a partida como quis e mostrou que sabia da fragilidade do adversário para não sofrer tanto. Poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques para matar o jogo ainda no primeiro tempo.
Atlético-GO - É um time muito melhor do que o Corinthians, mostrou isso nos dois jogos. Nesta quarta-feira, controlou a partida como quis e mostrou que sabia da fragilidade do adversário para não sofrer tanto. Poderia ter aproveitado melhor os contra-a... Atlético-GO - É um time muito melhor do que o Corinthians, mostrou isso nos dois jogos. Nesta quarta-feira, controlou a partida como quis e mostrou que sabia da fragilidade do adversário para não sofrer tanto. Poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques para matar o jogo ainda no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.