Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Miranda faz seu pior jogo na temporada, meio produz pouco e São Paulo perde para o Fluminense

Lance|

Tiago Volpi - 5,5 - Não teve culpa no primeiro gol e, embora não tenha sido uma falha muito grave, foi mal no segundo gol do Fluminense.
Tiago Volpi - 5,5 - Não teve culpa no primeiro gol e, embora não tenha sido uma falha muito grave, foi mal no segundo gol do Fluminense. Tiago Volpi - 5,5 - Não teve culpa no primeiro gol e, embora não tenha sido uma falha muito grave, foi mal no segundo gol do Fluminense.
Bruno Alves - 5,5 - Jogou mal. Defensivamente não prejudicou muito, mas foi mal demais na saída de jogo.
Bruno Alves - 5,5 - Jogou mal. Defensivamente não prejudicou muito, mas foi mal demais na saída de jogo. Bruno Alves - 5,5 - Jogou mal. Defensivamente não prejudicou muito, mas foi mal demais na saída de jogo.
Miranda - 4,5 - Partida péssima do zagueiro. Tomou um cartão amarelo que o deixa de fora do próximo jogo da equipe, e falhou no lance do segundo gol do Fluminense.
Miranda - 4,5 - Partida péssima do zagueiro. Tomou um cartão amarelo que o deixa de fora do próximo jogo da equipe, e falhou no lance do segundo gol do Fluminense. Miranda - 4,5 - Partida péssima do zagueiro. Tomou um cartão amarelo que o deixa de fora do próximo jogo da equipe, e falhou no lance do segundo gol do Fluminense.
Léo - 5,0 - Deixou a desejar, foi mal na saída de bola e inseguro na marcação.
Léo - 5,0 - Deixou a desejar, foi mal na saída de bola e inseguro na marcação. Léo - 5,0 - Deixou a desejar, foi mal na saída de bola e inseguro na marcação.
Galeano - 5,5 - Na ausência dos três laterais direitos da equipe, foi improvisado na ala e, mesmo não fazendo boa partida, não prejudicou.
Galeano - 5,5 - Na ausência dos três laterais direitos da equipe, foi improvisado na ala e, mesmo não fazendo boa partida, não prejudicou. Galeano - 5,5 - Na ausência dos três laterais direitos da equipe, foi improvisado na ala e, mesmo não fazendo boa partida, não prejudicou.
Luan - 5,0 - Foi mal na partida. Não conseguiu dar a proteção que costuma na defesa e pouco agregou na saída de bola.
Luan - 5,0 - Foi mal na partida. Não conseguiu dar a proteção que costuma na defesa e pouco agregou na saída de bola. Luan - 5,0 - Foi mal na partida. Não conseguiu dar a proteção que costuma na defesa e pouco agregou na saída de bola.
Gabriel Sara - 5,0 - Pouquíssimo ativo na partida. Jogou o primeiro tempo e teve sua substituição justificada.
Gabriel Sara - 5,0 - Pouquíssimo ativo na partida. Jogou o primeiro tempo e teve sua substituição justificada. Gabriel Sara - 5,0 - Pouquíssimo ativo na partida. Jogou o primeiro tempo e teve sua substituição justificada.
Igor Gomes - 5,0 - Pouco produtivo no primeiro tempo. Partida fraca e ainda tomou um amarelo que o deixa de fora da próxima partida.
Igor Gomes - 5,0 - Pouco produtivo no primeiro tempo. Partida fraca e ainda tomou um amarelo que o deixa de fora da próxima partida. Igor Gomes - 5,0 - Pouco produtivo no primeiro tempo. Partida fraca e ainda tomou um amarelo que o deixa de fora da próxima partida.
Reinaldo - 7,0 - Fez o gol da equipe. O lateral não teve uma atuação muito boa e, defensivamente, deixou a desejar, mas o gol de empate na partida pesa na avaliação.
Reinaldo - 7,0 - Fez o gol da equipe. O lateral não teve uma atuação muito boa e, defensivamente, deixou a desejar, mas o gol de empate na partida pesa na avaliação. Reinaldo - 7,0 - Fez o gol da equipe. O lateral não teve uma atuação muito boa e, defensivamente, deixou a desejar, mas o gol de empate na partida pesa na avaliação.
Luciano - 6,5 -Foi bem na medida das bolas que chegaram. Marcou dois gols que foram anulados no primeiro tempo, sendo um deles discutível. No segundo tempo, driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol da equipe.
Luciano - 6,5 -Foi bem na medida das bolas que chegaram. Marcou dois gols que foram anulados no primeiro tempo, sendo um deles discutível. No segundo tempo, driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol da equipe. Luciano - 6,5 -Foi bem na medida das bolas que chegaram. Marcou dois gols que foram anulados no primeiro tempo, sendo um deles discutível. No segundo tempo, driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol da equipe.
Pablo - 5,0 - Apareceu muito pouco para o jogo. Não participou, atuação inofensiva.
Pablo - 5,0 - Apareceu muito pouco para o jogo. Não participou, atuação inofensiva. Pablo - 5,0 - Apareceu muito pouco para o jogo. Não participou, atuação inofensiva.
Gabriel - 6,0 - Estreou pelo São Paulo e conseguiu, em alguns momentos, oxigenar a saída de bola. Tomou cartão amarelo.
Gabriel - 6,0 - Estreou pelo São Paulo e conseguiu, em alguns momentos, oxigenar a saída de bola. Tomou cartão amarelo. Gabriel - 6,0 - Estreou pelo São Paulo e conseguiu, em alguns momentos, oxigenar a saída de bola. Tomou cartão amarelo.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Entrou no segundo tempo e teve boa atuação. Mesmo com uma infelicidade no primeiro gol dos mandantes, deu um passe excelente para Luciano, que driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol do São Paulo.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Entrou no segundo tempo e teve boa atuação. Mesmo com uma infelicidade no primeiro gol dos mandantes, deu um passe excelente para Luciano, que driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol do São Paulo. Rodrigo Nestor - 6,5 - Entrou no segundo tempo e teve boa atuação. Mesmo com uma infelicidade no primeiro gol dos mandantes, deu um passe excelente para Luciano, que driblou o goleiro e sofreu o pênalti que resultou no gol do São Paulo.
Vitor Bueno - 5,5 - Não resolveu os problemas do ataque. Entrando no intervalo, o atacante chegou a ter algumas chances, mas não foi bem.
Vitor Bueno - 5,5 - Não resolveu os problemas do ataque. Entrando no intervalo, o atacante chegou a ter algumas chances, mas não foi bem. Vitor Bueno - 5,5 - Não resolveu os problemas do ataque. Entrando no intervalo, o atacante chegou a ter algumas chances, mas não foi bem.
Benítez - 5,5- Entrou no meio do segundo tempo e conseguiu aumentar o nível de produção efetiva, mas não foi muito efetivo.
Benítez - 5,5- Entrou no meio do segundo tempo e conseguiu aumentar o nível de produção efetiva, mas não foi muito efetivo. Benítez - 5,5- Entrou no meio do segundo tempo e conseguiu aumentar o nível de produção efetiva, mas não foi muito efetivo.
Rigoni - 6,0 - Entrou aos 33 minutos do segundo tempo e, em poucos minutos, conseguiu mudar a partida, Criou bastante e procurou o ataque, mas não conseguiu o gol.
Rigoni - 6,0 - Entrou aos 33 minutos do segundo tempo e, em poucos minutos, conseguiu mudar a partida, Criou bastante e procurou o ataque, mas não conseguiu o gol. Rigoni - 6,0 - Entrou aos 33 minutos do segundo tempo e, em poucos minutos, conseguiu mudar a partida, Criou bastante e procurou o ataque, mas não conseguiu o gol.
Crespo - 5,0 - A ideia de começar a partida com jogadores em situações físicas delicadas no banco é justificável, mas a demora para colocá-los em campo foram prejudiciais. Além da demora, não conseguiu fazer a equipe melhorar muito com as mudanças.
Crespo - 5,0 - A ideia de começar a partida com jogadores em situações físicas delicadas no banco é justificável, mas a demora para colocá-los em campo foram prejudiciais. Além da demora, não conseguiu fazer a equipe melhorar muito com as mudanças. Crespo - 5,0 - A ideia de começar a partida com jogadores em situações físicas delicadas no banco é justificável, mas a demora para colocá-los em campo foram prejudiciais. Além da demora, não conseguiu fazer a equipe melhorar muito com as mudanças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.