Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Militão e Paquetá são destaques da Seleção Brasileira em empate contra o Equador

Lance|

Já classificada às quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira entrou em campo com time misto e empatou em 1 a 1 com o Equador, nesta noite, pela última rodada da Fase de Grupos. O autor do gol Éder Militão e Paquetá foram os destaques da equipe, que caiu bastante de rendimento na segunda etapa. Confira as notas. (por Leonardo Sanfilippo)
Já classificada às quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira entrou em campo com time misto e empatou em 1 a 1 com o Equador, nesta noite, pela última rodada da Fase de Grupos. O autor do gol Éder Militão e Paquetá foram os destaques da eq... Já classificada às quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira entrou em campo com time misto e empatou em 1 a 1 com o Equador, nesta noite, pela última rodada da Fase de Grupos. O autor do gol Éder Militão e Paquetá foram os destaques da equipe, que caiu bastante de rendimento na segunda etapa. Confira as notas. (por Leonardo Sanfilippo)
Alisson - 5,5 - Nada pode fazer no gol do Equador. Não foi muito exigido no restante do jogo.
Alisson - 5,5 - Nada pode fazer no gol do Equador. Não foi muito exigido no restante do jogo. Alisson - 5,5 - Nada pode fazer no gol do Equador. Não foi muito exigido no restante do jogo.
Emerson - 5,5 - Avancou bastante ao ataque e buscou tabelas para criar jogadas ofensivas. Na defesa se comportou bem.
Emerson - 5,5 - Avancou bastante ao ataque e buscou tabelas para criar jogadas ofensivas. Na defesa se comportou bem. Emerson - 5,5 - Avancou bastante ao ataque e buscou tabelas para criar jogadas ofensivas. Na defesa se comportou bem.
Éder Militão - 7,5 - Em ótimo cabeceio, marcou o primeiro gol do Brasil. Teve mais trabalho no segundo tempo, mas foi muito bem e levou a melhor na maioria dos combates.
Éder Militão - 7,5 - Em ótimo cabeceio, marcou o primeiro gol do Brasil. Teve mais trabalho no segundo tempo, mas foi muito bem e levou a melhor na maioria dos combates. Éder Militão - 7,5 - Em ótimo cabeceio, marcou o primeiro gol do Brasil. Teve mais trabalho no segundo tempo, mas foi muito bem e levou a melhor na maioria dos combates.
Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida correta e foi bem tanto pelo chão quanto pelo alto.
Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida correta e foi bem tanto pelo chão quanto pelo alto. Marquinhos - 6,0 - Fez uma partida correta e foi bem tanto pelo chão quanto pelo alto.
Renan Lodi - 6,0 - Foi seguro defensivamente e se apresentou bastante nas jogadas ofensivas. Teve de ser substituído no início do segundo tempo com dores.
Renan Lodi - 6,0 - Foi seguro defensivamente e se apresentou bastante nas jogadas ofensivas. Teve de ser substituído no início do segundo tempo com dores. Renan Lodi - 6,0 - Foi seguro defensivamente e se apresentou bastante nas jogadas ofensivas. Teve de ser substituído no início do segundo tempo com dores.
Fabinho - 6,0 - Em busca de assegurar uma vaga no time titular, atuou a frente da dupla de zaga e foi bem.
Fabinho - 6,0 - Em busca de assegurar uma vaga no time titular, atuou a frente da dupla de zaga e foi bem. Fabinho - 6,0 - Em busca de assegurar uma vaga no time titular, atuou a frente da dupla de zaga e foi bem.
Douglas Luiz - 5,5 - Em sua chance como titular, fez uma partida correta.
Douglas Luiz - 5,5 - Em sua chance como titular, fez uma partida correta. Douglas Luiz - 5,5 - Em sua chance como titular, fez uma partida correta.
Éverton Cebolinha - 6,0 - Teve pouco êxito nas jogadas individuais, mas cumpriu bem o seu papel e fez o cruzamento para o gol do Militão.
Éverton Cebolinha - 6,0 - Teve pouco êxito nas jogadas individuais, mas cumpriu bem o seu papel e fez o cruzamento para o gol do Militão. Éverton Cebolinha - 6,0 - Teve pouco êxito nas jogadas individuais, mas cumpriu bem o seu papel e fez o cruzamento para o gol do Militão.
Lucas Paquetá - 7,0 - Um dos melhores jogadores do Brasil na partida. Bem nos desarmes, organizou e criou as melhores chances da Seleção, além de ter arriscado chutes perigosos de fora da área.
Lucas Paquetá - 7,0 - Um dos melhores jogadores do Brasil na partida. Bem nos desarmes, organizou e criou as melhores chances da Seleção, além de ter arriscado chutes perigosos de fora da área. Lucas Paquetá - 7,0 - Um dos melhores jogadores do Brasil na partida. Bem nos desarmes, organizou e criou as melhores chances da Seleção, além de ter arriscado chutes perigosos de fora da área.
Roberto Firmino - 5,5 - Pouco participou das jogadas ofensivas no primeiro tempo. Já no segundo, com o recuo da Seleção, teve de cumprir obrigações mais defensivas.
Roberto Firmino - 5,5 - Pouco participou das jogadas ofensivas no primeiro tempo. Já no segundo, com o recuo da Seleção, teve de cumprir obrigações mais defensivas. Roberto Firmino - 5,5 - Pouco participou das jogadas ofensivas no primeiro tempo. Já no segundo, com o recuo da Seleção, teve de cumprir obrigações mais defensivas.
Gabigol - 5,5 - Se movimento bastante e teve algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. No segundo tempo participou pouco.
Gabigol - 5,5 - Se movimento bastante e teve algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. No segundo tempo participou pouco. Gabigol - 5,5 - Se movimento bastante e teve algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar. No segundo tempo participou pouco.
Danilo - 5,0 - Entrou para fazer a lateral-esquerda e deu uma pequena bobeada na marcação de Mena, que fez o gol do Equador.
Danilo - 5,0 - Entrou para fazer a lateral-esquerda e deu uma pequena bobeada na marcação de Mena, que fez o gol do Equador. Danilo - 5,0 - Entrou para fazer a lateral-esquerda e deu uma pequena bobeada na marcação de Mena, que fez o gol do Equador.
Casemiro - 6,0 - Entrou quando o Equador pressionava o Brasil e conseguiu ajudar a frear um pouco o ímpeto adversário. Ao lado de Fabinho, até atuou mais solto que seu companheiro.
Casemiro - 6,0 - Entrou quando o Equador pressionava o Brasil e conseguiu ajudar a frear um pouco o ímpeto adversário. Ao lado de Fabinho, até atuou mais solto que seu companheiro. Casemiro - 6,0 - Entrou quando o Equador pressionava o Brasil e conseguiu ajudar a frear um pouco o ímpeto adversário. Ao lado de Fabinho, até atuou mais solto que seu companheiro.
Vinícius Jr - 5,5 - Sua entrada serviu de desafogo para o Brasil, que se via encurralado pelo Equador. Buscou jogadas individuais e desperdiçou uma boa chance em cruzamento do Paquetá.
Vinícius Jr - 5,5 - Sua entrada serviu de desafogo para o Brasil, que se via encurralado pelo Equador. Buscou jogadas individuais e desperdiçou uma boa chance em cruzamento do Paquetá. Vinícius Jr - 5,5 - Sua entrada serviu de desafogo para o Brasil, que se via encurralado pelo Equador. Buscou jogadas individuais e desperdiçou uma boa chance em cruzamento do Paquetá.
Éverton Ribeiro - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e não conseguiu participar muito.
Éverton Ribeiro - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e não conseguiu participar muito. Éverton Ribeiro - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e não conseguiu participar muito.
Richarlison - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e pouco conseguiu acrescentar ofensivamente.
Richarlison - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e pouco conseguiu acrescentar ofensivamente. Richarlison - 5,5 - Entrou faltando dez minutos para o fim e pouco conseguiu acrescentar ofensivamente.
Sobe: A equipe equatoriana apresentou volume de jogo no segundo tempo, conseguiu chegar ao empate e se classificou às quartas de final da Copa América. / Desce: Apesar da intensidade na segunda etapa, o time do Equador mostrou deficiência na tomada de decisão de algumas jogadas.
Sobe: A equipe equatoriana apresentou volume de jogo no segundo tempo, conseguiu chegar ao empate e se classificou às quartas de final da Copa América. / Desce: Apesar da intensidade na segunda etapa, o time do Equador mostrou deficiência na tomada de ... Sobe: A equipe equatoriana apresentou volume de jogo no segundo tempo, conseguiu chegar ao empate e se classificou às quartas de final da Copa América. / Desce: Apesar da intensidade na segunda etapa, o time do Equador mostrou deficiência na tomada de decisão de algumas jogadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.