Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Messi perde pênalti, mas jovens brilham e classificam Argentina para oitavas da Copa do Mundo

Lance|

Apesar de Lionel Messi ter perdido pênalti, a Argentina derrotou a Polônia por 2 a 0 e garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar. Mac Allister e Julián Álvarez marcaram os gols do triunfo sul-americano. Confira as notas dos jogadores da seleção albiceleste (Por Felipe Melo):
Apesar de Lionel Messi ter perdido pênalti, a Argentina derrotou a Polônia por 2 a 0 e garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar. Mac Allister e Julián Álvarez marcaram os gols do triunfo sul-americano. Confira as notas dos jogado... Apesar de Lionel Messi ter perdido pênalti, a Argentina derrotou a Polônia por 2 a 0 e garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar. Mac Allister e Julián Álvarez marcaram os gols do triunfo sul-americano. Confira as notas dos jogadores da seleção albiceleste (Por Felipe Melo):
Emiliano Martínez - 6,0 - O arqueiro foi um mero espectador na partida, já que a adversária tentou apenas explorar as bolas longas e não conseguiu sair da pressão da Argentina para incomodá-lo. Nas poucas vezes em que os europeus chegaram, o goleiro teve uma exibição segura.
Emiliano Martínez - 6,0 - O arqueiro foi um mero espectador na partida, já que a adversária tentou apenas explorar as bolas longas e não conseguiu sair da pressão da Argentina para incomodá-lo. Nas poucas vezes em que os europeus chegaram, o goleiro te... Emiliano Martínez - 6,0 - O arqueiro foi um mero espectador na partida, já que a adversária tentou apenas explorar as bolas longas e não conseguiu sair da pressão da Argentina para incomodá-lo. Nas poucas vezes em que os europeus chegaram, o goleiro teve uma exibição segura.
Molina - 6,5 - Ao contrário de Acuña, ficou mais na marcação e pouco apoio pelo lado direito no primeiro tempo. No entanto, no primeiro minuto da etapa final, foi acionado, tabelou com Di Maria, e cruzou para Mac Allister abrir o placar.
Molina - 6,5 - Ao contrário de Acuña, ficou mais na marcação e pouco apoio pelo lado direito no primeiro tempo. No entanto, no primeiro minuto da etapa final, foi acionado, tabelou com Di Maria, e cruzou para Mac Allister abrir o placar. Molina - 6,5 - Ao contrário de Acuña, ficou mais na marcação e pouco apoio pelo lado direito no primeiro tempo. No entanto, no primeiro minuto da etapa final, foi acionado, tabelou com Di Maria, e cruzou para Mac Allister abrir o placar.
Cristian Romero - 6,5 - Exerceu bem a sua função na defesa com desarmes e interceptações. Iniciou a jogada do gol da Argentina com um bom passe para a tabela de Di Maria e Molina.
Cristian Romero - 6,5 - Exerceu bem a sua função na defesa com desarmes e interceptações. Iniciou a jogada do gol da Argentina com um bom passe para a tabela de Di Maria e Molina. Cristian Romero - 6,5 - Exerceu bem a sua função na defesa com desarmes e interceptações. Iniciou a jogada do gol da Argentina com um bom passe para a tabela de Di Maria e Molina.
Otamendi - 6,0 - Fez um jogo seguro e eficiente na defesa, liderando o número de interceptações e não deixando Lewandowski fazer o pivô nas bolas longas.
Otamendi - 6,0 - Fez um jogo seguro e eficiente na defesa, liderando o número de interceptações e não deixando Lewandowski fazer o pivô nas bolas longas. Otamendi - 6,0 - Fez um jogo seguro e eficiente na defesa, liderando o número de interceptações e não deixando Lewandowski fazer o pivô nas bolas longas.
Acuña - 6,5 - Lateral foi muito participativo pelo lado esquerdo e explorou bem o espaço para fazer cruzamentos e levar perigo. Faltou acertar o último passe e a pontaria, visto que finalizou por cima do arqueiro polonês.
Acuña - 6,5 - Lateral foi muito participativo pelo lado esquerdo e explorou bem o espaço para fazer cruzamentos e levar perigo. Faltou acertar o último passe e a pontaria, visto que finalizou por cima do arqueiro polonês. Acuña - 6,5 - Lateral foi muito participativo pelo lado esquerdo e explorou bem o espaço para fazer cruzamentos e levar perigo. Faltou acertar o último passe e a pontaria, visto que finalizou por cima do arqueiro polonês.
Mac Allister - 7,0 - Abriu o placar para a Argentina ao receber um cruzamento com liberdade na área e acertar a finalização no canto do arqueiro polonês.
Mac Allister - 7,0 - Abriu o placar para a Argentina ao receber um cruzamento com liberdade na área e acertar a finalização no canto do arqueiro polonês. Mac Allister - 7,0 - Abriu o placar para a Argentina ao receber um cruzamento com liberdade na área e acertar a finalização no canto do arqueiro polonês.
Enzo Fernández - 7,0 - Teve uma grande atuação e praticamente dominou o meio de campo, não deixando a Polônia ser efetiva nas transições ofensivas. Na etapa final, deu um passe 'açucarado' para Julián Álvarez ampliar para a seleção albiceleste.
Enzo Fernández - 7,0 - Teve uma grande atuação e praticamente dominou o meio de campo, não deixando a Polônia ser efetiva nas transições ofensivas. Na etapa final, deu um passe 'açucarado' para Julián Álvarez ampliar para a seleção albiceleste. Enzo Fernández - 7,0 - Teve uma grande atuação e praticamente dominou o meio de campo, não deixando a Polônia ser efetiva nas transições ofensivas. Na etapa final, deu um passe 'açucarado' para Julián Álvarez ampliar para a seleção albiceleste.
De Paul - 6,0 - Foi o jogador com mais passes no jogo, dando dinâmica ao meio de campo da Argentina com qualidade. Cansou no segundo tempo, mas ajudou a seleção a avançar na Copa do Mundo.
De Paul - 6,0 - Foi o jogador com mais passes no jogo, dando dinâmica ao meio de campo da Argentina com qualidade. Cansou no segundo tempo, mas ajudou a seleção a avançar na Copa do Mundo. De Paul - 6,0 - Foi o jogador com mais passes no jogo, dando dinâmica ao meio de campo da Argentina com qualidade. Cansou no segundo tempo, mas ajudou a seleção a avançar na Copa do Mundo.
Messi - 5,0 - Iniciou bem, buscando o jogo e organizando a equipe pelo meio. No entanto, teve a oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um pênalti decisivo. Na etapa final, se movimentou bem e tentou finalizações, mas parou na defesa polonesa.
Messi - 5,0 - Iniciou bem, buscando o jogo e organizando a equipe pelo meio. No entanto, teve a oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um pênalti decisivo. Na etapa final, se movimentou bem e tentou finalizações, mas parou na defesa polonesa. Messi - 5,0 - Iniciou bem, buscando o jogo e organizando a equipe pelo meio. No entanto, teve a oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um pênalti decisivo. Na etapa final, se movimentou bem e tentou finalizações, mas parou na defesa polonesa.
Di María - 6,0 - Foi o jogador mais participativo no sistema ofensivo da Argentina. Buscou o jogo pela ponta com cruzamentos e tabelas, porém também faltou acertar no último passe e na pontaria.
Di María - 6,0 - Foi o jogador mais participativo no sistema ofensivo da Argentina. Buscou o jogo pela ponta com cruzamentos e tabelas, porém também faltou acertar no último passe e na pontaria. Di María - 6,0 - Foi o jogador mais participativo no sistema ofensivo da Argentina. Buscou o jogo pela ponta com cruzamentos e tabelas, porém também faltou acertar no último passe e na pontaria.
Julián Álvarez - 7,5 - Se movimentou de forma efetiva na frente, puxou a marcação e conseguiu boas chances de abrir o placar. Contudo, parou na boa atuação do arqueiro polonês. No segundo tempo, recebeu um belo passe e finalizou com precisão para ampliar o placar.
Julián Álvarez - 7,5 - Se movimentou de forma efetiva na frente, puxou a marcação e conseguiu boas chances de abrir o placar. Contudo, parou na boa atuação do arqueiro polonês. No segundo tempo, recebeu um belo passe e finalizou com precisão para ampli... Julián Álvarez - 7,5 - Se movimentou de forma efetiva na frente, puxou a marcação e conseguiu boas chances de abrir o placar. Contudo, parou na boa atuação do arqueiro polonês. No segundo tempo, recebeu um belo passe e finalizou com precisão para ampliar o placar.
Leandro Paredes - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas não comprometeu, dando bons passes e sendo eficiente na marcação.
Leandro Paredes - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas não comprometeu, dando bons passes e sendo eficiente na marcação. Leandro Paredes - 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas não comprometeu, dando bons passes e sendo eficiente na marcação.
Tagliafico - 6,0 - Entrou e teve liberdade para flutuar pela esquerda e dar opção de passe pelo setor. No fim, quase marcou um gol, mas o zagueiro da Polônia salvou em cima da linha.
Tagliafico - 6,0 - Entrou e teve liberdade para flutuar pela esquerda e dar opção de passe pelo setor. No fim, quase marcou um gol, mas o zagueiro da Polônia salvou em cima da linha. Tagliafico - 6,0 - Entrou e teve liberdade para flutuar pela esquerda e dar opção de passe pelo setor. No fim, quase marcou um gol, mas o zagueiro da Polônia salvou em cima da linha.
Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas teve dificuldade em dar sequência às jogadas e ser eficiente na frente.
Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas teve dificuldade em dar sequência às jogadas e ser eficiente na frente. Lautaro Martínez - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas teve dificuldade em dar sequência às jogadas e ser eficiente na frente.
Thiago Almada - 6,0 - Entrou na reta final do jogo e teve tempo para construir uma boa jogada para Tagliafico. O defensor da Polônia salvou em cima da linha.
Thiago Almada - 6,0 - Entrou na reta final do jogo e teve tempo para construir uma boa jogada para Tagliafico. O defensor da Polônia salvou em cima da linha. Thiago Almada - 6,0 - Entrou na reta final do jogo e teve tempo para construir uma boa jogada para Tagliafico. O defensor da Polônia salvou em cima da linha.
Pezzella - Sem nota - Entrou e não teve trabalho, já que a Polônia praticamente não atacou.
Pezzella - Sem nota - Entrou e não teve trabalho, já que a Polônia praticamente não atacou. Pezzella - Sem nota - Entrou e não teve trabalho, já que a Polônia praticamente não atacou.
Lionel Scaloni - 6,0 - Acertou nas mudanças na escalação da seleção albiceleste, sobretudo no sistema ofensivo que teve mais movimentação e dinâmica. Após conseguir o resultado, voltou a testar um esquema com três zagueiros.
Lionel Scaloni - 6,0 - Acertou nas mudanças na escalação da seleção albiceleste, sobretudo no sistema ofensivo que teve mais movimentação e dinâmica. Após conseguir o resultado, voltou a testar um esquema com três zagueiros. Lionel Scaloni - 6,0 - Acertou nas mudanças na escalação da seleção albiceleste, sobretudo no sistema ofensivo que teve mais movimentação e dinâmica. Após conseguir o resultado, voltou a testar um esquema com três zagueiros.
Polônia - Sobe: Szczesny fez grande defesas com segurança e personalidade. Na cobrança de Messi, acertou o canto com eficiência e foi o grande destaque da seleção na partida. Na volta do intervalo, não conseguiu suportar a pressão. / Desce: As Águias Brancas se limitaram a explorar a bola longa e não ousaram para apostar no contra-ataque e complicar a Argentina.
Polônia - Sobe: Szczesny fez grande defesas com segurança e personalidade. Na cobrança de Messi, acertou o canto com eficiência e foi o grande destaque da seleção na partida. Na volta do intervalo, não conseguiu suportar a pressão. / Desce: As Águias B... Polônia - Sobe: Szczesny fez grande defesas com segurança e personalidade. Na cobrança de Messi, acertou o canto com eficiência e foi o grande destaque da seleção na partida. Na volta do intervalo, não conseguiu suportar a pressão. / Desce: As Águias Brancas se limitaram a explorar a bola longa e não ousaram para apostar no contra-ataque e complicar a Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.