Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Lance|

Com gol de Patrick, o São Paulo garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 em cima do América-MG, no estádio do Morumbi. Mesmo com pressão da equipe adversária, o Tricolor paulista conseguiu controlar a partida e romper sequência de empates que enfrentava. Veja as atuações dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Com gol de Patrick, o São Paulo garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 em cima do América-MG, no estádio do Morumbi. Mesmo com pressão da equipe adversária, o Tricolor paulista conseguiu controlar a partida... Com gol de Patrick, o São Paulo garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 em cima do América-MG, no estádio do Morumbi. Mesmo com pressão da equipe adversária, o Tricolor paulista conseguiu controlar a partida e romper sequência de empates que enfrentava. Veja as atuações dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Jandrei: 6,5 - Fez uma ótima defesa após uma finalização perigosa de Aloísio. Salvou o São Paulo em várias finalizações perigosas do América-MG. Somente no primeiro tempo, foram mais de cinco defesas.
Jandrei: 6,5 - Fez uma ótima defesa após uma finalização perigosa de Aloísio. Salvou o São Paulo em várias finalizações perigosas do América-MG. Somente no primeiro tempo, foram mais de cinco defesas. Jandrei: 6,5 - Fez uma ótima defesa após uma finalização perigosa de Aloísio. Salvou o São Paulo em várias finalizações perigosas do América-MG. Somente no primeiro tempo, foram mais de cinco defesas.
Igor Vinícius: 6,0 - Essencial para o primeiro gol da partida. Deu um bom cruzamento para Patrick, que aproveitou a chance. Porém, em outros momentos perdeu algumas boas chances, como aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.
Igor Vinícius: 6,0 - Essencial para o primeiro gol da partida. Deu um bom cruzamento para Patrick, que aproveitou a chance. Porém, em outros momentos perdeu algumas boas chances, como aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Igor Vinícius: 6,0 - Essencial para o primeiro gol da partida. Deu um bom cruzamento para Patrick, que aproveitou a chance. Porém, em outros momentos perdeu algumas boas chances, como aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.
Miranda: 6,5 - Teve bastante trabalho com o ataque adversário, principalmente com o “Boi Bandido”. Um dos melhores nomes na defesa são-paulina, mesmo com a forte pressão adversária. Salvou a equipe em várias ocasiões. Bons botes e interceptações. Seguro.
Miranda: 6,5 - Teve bastante trabalho com o ataque adversário, principalmente com o “Boi Bandido”. Um dos melhores nomes na defesa são-paulina, mesmo com a forte pressão adversária. Salvou a equipe em várias ocasiões. Bons botes e interceptações. Seguro. Miranda: 6,5 - Teve bastante trabalho com o ataque adversário, principalmente com o “Boi Bandido”. Um dos melhores nomes na defesa são-paulina, mesmo com a forte pressão adversária. Salvou a equipe em várias ocasiões. Bons botes e interceptações. Seguro.
Léo: 5,5 - Tentou marcar o Aloísio, mas falhou. Em outras tentativas de marcações, também não correspondeu. Não fez um bom jogo.
Léo: 5,5 - Tentou marcar o Aloísio, mas falhou. Em outras tentativas de marcações, também não correspondeu. Não fez um bom jogo. Léo: 5,5 - Tentou marcar o Aloísio, mas falhou. Em outras tentativas de marcações, também não correspondeu. Não fez um bom jogo.
Reinaldo: 6,0 - Criou uma chance logo no começo da partida, mas saiu para fora. Errou cruzamentos e passes, sentiu dificuldade em disputas de bola pelo lado direito. Porém, na segunda etapa rendeu um pouco mais. Criou uma boa oportunidade com Nestor nos primeiros momentos.
Reinaldo: 6,0 - Criou uma chance logo no começo da partida, mas saiu para fora. Errou cruzamentos e passes, sentiu dificuldade em disputas de bola pelo lado direito. Porém, na segunda etapa rendeu um pouco mais. Criou uma boa oportunidade com Nestor no... Reinaldo: 6,0 - Criou uma chance logo no começo da partida, mas saiu para fora. Errou cruzamentos e passes, sentiu dificuldade em disputas de bola pelo lado direito. Porém, na segunda etapa rendeu um pouco mais. Criou uma boa oportunidade com Nestor nos primeiros momentos.
Luan: 5,5 - Tentou uma marcação individual em cima de Juninho, porém deixou alguns buracos no meio de campo. Também perdeu algumas disputas de bola. Hoje, apresentou um ritmo de jogo inferior ao visto contra o Coritiba, substituído aos 28 minutos.
Luan: 5,5 - Tentou uma marcação individual em cima de Juninho, porém deixou alguns buracos no meio de campo. Também perdeu algumas disputas de bola. Hoje, apresentou um ritmo de jogo inferior ao visto contra o Coritiba, substituído aos 28 minutos. Luan: 5,5 - Tentou uma marcação individual em cima de Juninho, porém deixou alguns buracos no meio de campo. Também perdeu algumas disputas de bola. Hoje, apresentou um ritmo de jogo inferior ao visto contra o Coritiba, substituído aos 28 minutos.
Gabriel Neves: 6,5 - Deu início a sequência de jogadas que originou o gol de Patrick. Fez bons desarmes. Mesmo ausente da última partida por questões médicas, mostrou bom ritmo.
Gabriel Neves: 6,5 - Deu início a sequência de jogadas que originou o gol de Patrick. Fez bons desarmes. Mesmo ausente da última partida por questões médicas, mostrou bom ritmo. Gabriel Neves: 6,5 - Deu início a sequência de jogadas que originou o gol de Patrick. Fez bons desarmes. Mesmo ausente da última partida por questões médicas, mostrou bom ritmo.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Acionou Igor Vinícius no lance do gol de Patrick. Tentou uma finalização no segundo tempo. Mostrou intensidade.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Acionou Igor Vinícius no lance do gol de Patrick. Tentou uma finalização no segundo tempo. Mostrou intensidade. Rodrigo Nestor: 6,0 - Acionou Igor Vinícius no lance do gol de Patrick. Tentou uma finalização no segundo tempo. Mostrou intensidade.
Luciano: 5,5 - Pouco efetivo no ataque. Adotou um ritmo de jogo semelhante ao das últimas partidas. Não criou chances e nem participou da construção de jogadas.
Luciano: 5,5 - Pouco efetivo no ataque. Adotou um ritmo de jogo semelhante ao das últimas partidas. Não criou chances e nem participou da construção de jogadas. Luciano: 5,5 - Pouco efetivo no ataque. Adotou um ritmo de jogo semelhante ao das últimas partidas. Não criou chances e nem participou da construção de jogadas.
Calleri: 6,0 - Faltou a bola chegar mais nele, mas isso não foi sua culpa. Ganhou todas as disputas com os zagueiros adversários.
Calleri: 6,0 - Faltou a bola chegar mais nele, mas isso não foi sua culpa. Ganhou todas as disputas com os zagueiros adversários. Calleri: 6,0 - Faltou a bola chegar mais nele, mas isso não foi sua culpa. Ganhou todas as disputas com os zagueiros adversários.
Patrick: 7,0 - Entrou perto dos trinta minutos de jogo e não demorou muito para marcar. Recebeu um cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou direto ao gol que abriu o placar da partida. Sua entrada no lugar de Luan deu uma movimentação melhor para a equipe.
Patrick: 7,0 - Entrou perto dos trinta minutos de jogo e não demorou muito para marcar. Recebeu um cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou direto ao gol que abriu o placar da partida. Sua entrada no lugar de Luan deu uma movimentação melhor para a equipe. Patrick: 7,0 - Entrou perto dos trinta minutos de jogo e não demorou muito para marcar. Recebeu um cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou direto ao gol que abriu o placar da partida. Sua entrada no lugar de Luan deu uma movimentação melhor para a equipe.
Rigoni: 6,0 -Entrou no segundo tempo e foi melhor que em comparação aos seus últimos jogos. Ajudou na criação e dialogou bem com Calleri. Poderia ter rendido um pouco mais, mas nada que comprometesse.
Rigoni: 6,0 -Entrou no segundo tempo e foi melhor que em comparação aos seus últimos jogos. Ajudou na criação e dialogou bem com Calleri. Poderia ter rendido um pouco mais, mas nada que comprometesse. Rigoni: 6,0 -Entrou no segundo tempo e foi melhor que em comparação aos seus últimos jogos. Ajudou na criação e dialogou bem com Calleri. Poderia ter rendido um pouco mais, mas nada que comprometesse.
Rafinha: 6,0 - Com a sua entrada, o setor defensivo do São Paulo se apresentou melhor. Controlou bem o lado direito, cometeu pequenos erros.
Rafinha: 6,0 - Com a sua entrada, o setor defensivo do São Paulo se apresentou melhor. Controlou bem o lado direito, cometeu pequenos erros. Rafinha: 6,0 - Com a sua entrada, o setor defensivo do São Paulo se apresentou melhor. Controlou bem o lado direito, cometeu pequenos erros.
Welington: 6,0 - Poucos minutos na partida, mas não influenciou em nada.
Welington: 6,0 - Poucos minutos na partida, mas não influenciou em nada. Welington: 6,0 - Poucos minutos na partida, mas não influenciou em nada.
Rogério Ceni: 6,0 - Sem Diego Costa, teve que improvisar com Pablo Maia na zaga. Escalou o time bem, tendo em vista a grande quantidade de desfalques por lesões. Mesmo insistindo em Luciano como titular, garantiu a vitória após sequência de quatro empates.
Rogério Ceni: 6,0 - Sem Diego Costa, teve que improvisar com Pablo Maia na zaga. Escalou o time bem, tendo em vista a grande quantidade de desfalques por lesões. Mesmo insistindo em Luciano como titular, garantiu a vitória após sequência de quatro empa... Rogério Ceni: 6,0 - Sem Diego Costa, teve que improvisar com Pablo Maia na zaga. Escalou o time bem, tendo em vista a grande quantidade de desfalques por lesões. Mesmo insistindo em Luciano como titular, garantiu a vitória após sequência de quatro empates.
América-MG: Sobe - Aloísio - O “Boi Bandido” colocou o São Paulo em perigo em diversos momentos. Assustou a defesa do Tricolor paulista e criou boas chances. Desce - Patric - Falhou no lance que originou o gol de Patrick.
América-MG: Sobe - Aloísio - O “Boi Bandido” colocou o São Paulo em perigo em diversos momentos. Assustou a defesa do Tricolor paulista e criou boas chances. Desce - Patric - Falhou no lance que originou o gol de Patrick. América-MG: Sobe - Aloísio - O “Boi Bandido” colocou o São Paulo em perigo em diversos momentos. Assustou a defesa do Tricolor paulista e criou boas chances. Desce - Patric - Falhou no lance que originou o gol de Patrick.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.