Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

Lance|

Pela 5ª rodada do Brasileirão, o Santos bateu o Bahia, na Vila Belmiro, por 3 a 0. Com show de Deivid Washington e Ângelo, os Meninos da Vila foram cruciais no resultados. Confira as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles).
Pela 5ª rodada do Brasileirão, o Santos bateu o Bahia, na Vila Belmiro, por 3 a 0. Com show de Deivid Washington e Ângelo, os Meninos da Vila foram cruciais no resultados. Confira as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles). Pela 5ª rodada do Brasileirão, o Santos bateu o Bahia, na Vila Belmiro, por 3 a 0. Com show de Deivid Washington e Ângelo, os Meninos da Vila foram cruciais no resultados. Confira as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles).
João Paulo - 6,0 - Não foi muito exigido na partida.
João Paulo - 6,0 - Não foi muito exigido na partida. João Paulo - 6,0 - Não foi muito exigido na partida.
Gabriel Inocêncio - 6,5 - O lateral fez ultrapassagens interessantes e realizou uma partida segura na defesa.
Gabriel Inocêncio - 6,5 - O lateral fez ultrapassagens interessantes e realizou uma partida segura na defesa. Gabriel Inocêncio - 6,5 - O lateral fez ultrapassagens interessantes e realizou uma partida segura na defesa.
Messias - 6,0 - O defensor fez uma partida ok.
Messias - 6,0 - O defensor fez uma partida ok. Messias - 6,0 - O defensor fez uma partida ok.
Joaquim - 6,5 - Se apresentou bem na bola aérea e não cometeu erros capitais.
Joaquim - 6,5 - Se apresentou bem na bola aérea e não cometeu erros capitais. Joaquim - 6,5 - Se apresentou bem na bola aérea e não cometeu erros capitais.
Lucas Pires - 6,5 - Apoiou as investidas ofensivas pela esquerda e demonstrou poucas falhas.
Lucas Pires - 6,5 - Apoiou as investidas ofensivas pela esquerda e demonstrou poucas falhas. Lucas Pires - 6,5 - Apoiou as investidas ofensivas pela esquerda e demonstrou poucas falhas.
Dodi - 6,5 - Ajudou bastante na construção de jogadas e foi bastante regular durante o confronto.
Dodi - 6,5 - Ajudou bastante na construção de jogadas e foi bastante regular durante o confronto. Dodi - 6,5 - Ajudou bastante na construção de jogadas e foi bastante regular durante o confronto.
Camacho - 6,5 - Foi versátil no posicionamento para trabalhar as jogadas do Peixe.
Camacho - 6,5 - Foi versátil no posicionamento para trabalhar as jogadas do Peixe. Camacho - 6,5 - Foi versátil no posicionamento para trabalhar as jogadas do Peixe.
Lucas Lima - 7,0 - Deu uma ótima assistência para o segundo gol e teve ligação com diversas jogadas ofensivas, mas deixa de ganhar uma nota maior por conta da pouca participação na segunda etapa.
Lucas Lima - 7,0 - Deu uma ótima assistência para o segundo gol e teve ligação com diversas jogadas ofensivas, mas deixa de ganhar uma nota maior por conta da pouca participação na segunda etapa. Lucas Lima - 7,0 - Deu uma ótima assistência para o segundo gol e teve ligação com diversas jogadas ofensivas, mas deixa de ganhar uma nota maior por conta da pouca participação na segunda etapa.
Ângelo - 7,5 - O jovem fez sua melhor partida com a camisa do Peixe. Foi oportunista para marcar o gol, fez pressão na saída de bola adversária e conseguiu apresentar um futebol criativo.
Ângelo - 7,5 - O jovem fez sua melhor partida com a camisa do Peixe. Foi oportunista para marcar o gol, fez pressão na saída de bola adversária e conseguiu apresentar um futebol criativo. Ângelo - 7,5 - O jovem fez sua melhor partida com a camisa do Peixe. Foi oportunista para marcar o gol, fez pressão na saída de bola adversária e conseguiu apresentar um futebol criativo.
Mendoza - 7,0 - Foi bem enquanto esteve em campo. Demonstrou muita vontade e anotou um dos gols da partida.
Mendoza - 7,0 - Foi bem enquanto esteve em campo. Demonstrou muita vontade e anotou um dos gols da partida. Mendoza - 7,0 - Foi bem enquanto esteve em campo. Demonstrou muita vontade e anotou um dos gols da partida.
Deivid - 7,5 - Foi ótimo durante a disputa, principalmente no primeiro tempo. Abriu o placar, acertou o travessão, se envolveu na trama do terceiro gol e encheu o torcedor de esperanças com o jovem.
Deivid - 7,5 - Foi ótimo durante a disputa, principalmente no primeiro tempo. Abriu o placar, acertou o travessão, se envolveu na trama do terceiro gol e encheu o torcedor de esperanças com o jovem. Deivid - 7,5 - Foi ótimo durante a disputa, principalmente no primeiro tempo. Abriu o placar, acertou o travessão, se envolveu na trama do terceiro gol e encheu o torcedor de esperanças com o jovem.
Lucas Braga - 6,0 - Atuação básica do ponta na vitória.
Lucas Braga - 6,0 - Atuação básica do ponta na vitória. Lucas Braga - 6,0 - Atuação básica do ponta na vitória.
Alison - 6,5 - Trouxe uma boa mobilidade e equilibrou com a segurança
Alison - 6,5 - Trouxe uma boa mobilidade e equilibrou com a segurança Alison - 6,5 - Trouxe uma boa mobilidade e equilibrou com a segurança
Daniel Ruiz - sem nota - pouco tempo no gramado.
Daniel Ruiz - sem nota - pouco tempo no gramado. Daniel Ruiz - sem nota - pouco tempo no gramado.
Balieiro - sem nota - pouco tempo em campo.
Balieiro - sem nota - pouco tempo em campo. Balieiro - sem nota - pouco tempo em campo.
Ed Carlos - sem nota - pouco tempo de jogo.
Ed Carlos - sem nota - pouco tempo de jogo. Ed Carlos - sem nota - pouco tempo de jogo.
Odair Hellmann - 7,0 - O treinador montou um time que ousou no ataque e realizou bastante pressão na saída de bola do adversário. O time foi criativo e conseguiu realizar uma das melhores partidas do ano.
Odair Hellmann - 7,0 - O treinador montou um time que ousou no ataque e realizou bastante pressão na saída de bola do adversário. O time foi criativo e conseguiu realizar uma das melhores partidas do ano. Odair Hellmann - 7,0 - O treinador montou um time que ousou no ataque e realizou bastante pressão na saída de bola do adversário. O time foi criativo e conseguiu realizar uma das melhores partidas do ano.
Bahia: SOBE - Marcos Felipe defendeu algumas finalizações e impediu que o placar fosse maior // DESCE - Renato Paiva, treinador do Bahia, não conseguiu armar um bom sistema de jogo e tem grande culpa no desempenho da equipe.
Bahia: SOBE - Marcos Felipe defendeu algumas finalizações e impediu que o placar fosse maior // DESCE - Renato Paiva, treinador do Bahia, não conseguiu armar um bom sistema de jogo e tem grande culpa no desempenho da equipe. Bahia: SOBE - Marcos Felipe defendeu algumas finalizações e impediu que o placar fosse maior // DESCE - Renato Paiva, treinador do Bahia, não conseguiu armar um bom sistema de jogo e tem grande culpa no desempenho da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.