Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Meias deixam a desejar em derrota do Corinthians na Copa do Brasil

Lance|

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-GO na noite desta quarta-feira, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. O Timão não teve boa atuação e principalmente os meias não conseguiram criar - nem destruir - contra o Dragão. Confira as notas do Alvinegro e os destaques do Atlético. (por Rafael Marson)
O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-GO na noite desta quarta-feira, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. O Timão não teve boa atuação e principalmente os meias não conseguiram criar - nem destruir - cont... O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-GO na noite desta quarta-feira, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. O Timão não teve boa atuação e principalmente os meias não conseguiram criar - nem destruir - contra o Dragão. Confira as notas do Alvinegro e os destaques do Atlético. (por Rafael Marson)
Cássio - 5,5 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo, e no gol de Jorginho acabou ficando
Cássio - 5,5 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo, e no gol de Jorginho acabou ficando Cássio - 5,5 - Fez uma grande defesa no primeiro tempo, e no gol de Jorginho acabou ficando
Fagner - 6,5 - Melhor jogador de linha do sistema defensivo. Nao comprometeu defensivamente e ajudou na parte ofensiva.
Fagner - 6,5 - Melhor jogador de linha do sistema defensivo. Nao comprometeu defensivamente e ajudou na parte ofensiva. Fagner - 6,5 - Melhor jogador de linha do sistema defensivo. Nao comprometeu defensivamente e ajudou na parte ofensiva.
Gil - 5,5 - Perdeu na velocidade para os atacantes do Atlético-GO e sofreu no jogo aéreo.
Gil - 5,5 - Perdeu na velocidade para os atacantes do Atlético-GO e sofreu no jogo aéreo. Gil - 5,5 - Perdeu na velocidade para os atacantes do Atlético-GO e sofreu no jogo aéreo.
Raul Gustavo - 5,0 - Tentou afastar o chute de Jorginho, mas acabou desviando contra e matando Cássio na jogada. Nervoso e inseguro, foi um dos piores em campo. Saiu na metade do segundo tempo com dores na virilha.
Raul Gustavo - 5,0 - Tentou afastar o chute de Jorginho, mas acabou desviando contra e matando Cássio na jogada. Nervoso e inseguro, foi um dos piores em campo. Saiu na metade do segundo tempo com dores na virilha. Raul Gustavo - 5,0 - Tentou afastar o chute de Jorginho, mas acabou desviando contra e matando Cássio na jogada. Nervoso e inseguro, foi um dos piores em campo. Saiu na metade do segundo tempo com dores na virilha.
Lucas Piton - 5,0 - Deu espaço na jogada do gol de Jorginho e comprometeu defensivamente, ficando constantemente fora de posição.
Lucas Piton - 5,0 - Deu espaço na jogada do gol de Jorginho e comprometeu defensivamente, ficando constantemente fora de posição. Lucas Piton - 5,0 - Deu espaço na jogada do gol de Jorginho e comprometeu defensivamente, ficando constantemente fora de posição.
Cantillo - 4,5 - Pior em campo do Corinthians. Trotou na hora do gol do adversário e ficou perdido na marcação, dando liberdade para os meias do Dragão trabalharem.
Cantillo - 4,5 - Pior em campo do Corinthians. Trotou na hora do gol do adversário e ficou perdido na marcação, dando liberdade para os meias do Dragão trabalharem. Cantillo - 4,5 - Pior em campo do Corinthians. Trotou na hora do gol do adversário e ficou perdido na marcação, dando liberdade para os meias do Dragão trabalharem.
Du Queiroz - 6,0 - Apesar dos buracos deixados no meio-campo, foi o meia titular que mais se movimentou. Teve bom aproveitamento nos passes e uma finalização bloqueada.
Du Queiroz - 6,0 - Apesar dos buracos deixados no meio-campo, foi o meia titular que mais se movimentou. Teve bom aproveitamento nos passes e uma finalização bloqueada. Du Queiroz - 6,0 - Apesar dos buracos deixados no meio-campo, foi o meia titular que mais se movimentou. Teve bom aproveitamento nos passes e uma finalização bloqueada.
Maycon - 5,5 - Totalmente dominado, foi nulo ofensivamente e deixou diversos espaços no meio-campo.
Maycon - 5,5 - Totalmente dominado, foi nulo ofensivamente e deixou diversos espaços no meio-campo. Maycon - 5,5 - Totalmente dominado, foi nulo ofensivamente e deixou diversos espaços no meio-campo.
Willian - 5,5 - Apático no ataque, foi infeliz nas jogadas individuais e pouco produziu pelos lados do campo.
Willian - 5,5 - Apático no ataque, foi infeliz nas jogadas individuais e pouco produziu pelos lados do campo. Willian - 5,5 - Apático no ataque, foi infeliz nas jogadas individuais e pouco produziu pelos lados do campo.
Yuri Alberto - 6,5 - Mesmo sem ter conseguido um chute ao gol, mostrou muita entrega em campo, buscando jogo e sendo voluntário na marcação.
Yuri Alberto - 6,5 - Mesmo sem ter conseguido um chute ao gol, mostrou muita entrega em campo, buscando jogo e sendo voluntário na marcação. Yuri Alberto - 6,5 - Mesmo sem ter conseguido um chute ao gol, mostrou muita entrega em campo, buscando jogo e sendo voluntário na marcação.
Róger Guedes - 5,0 - Nao acompanhou Dudu na jogada do gol do Atlético-GO e errou boa parte das jogadas tentadas no ataque.
Róger Guedes - 5,0 - Nao acompanhou Dudu na jogada do gol do Atlético-GO e errou boa parte das jogadas tentadas no ataque. Róger Guedes - 5,0 - Nao acompanhou Dudu na jogada do gol do Atlético-GO e errou boa parte das jogadas tentadas no ataque.
Giuliano - 6,5 - Entrou após o intervalo e deu dinamismo ao meio-campo, fazendo a equipe conseguir triangulações. Perdeu grande chance em chute colocado.
Giuliano - 6,5 - Entrou após o intervalo e deu dinamismo ao meio-campo, fazendo a equipe conseguir triangulações. Perdeu grande chance em chute colocado. Giuliano - 6,5 - Entrou após o intervalo e deu dinamismo ao meio-campo, fazendo a equipe conseguir triangulações. Perdeu grande chance em chute colocado.
Adson - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Róger Guedes e jogou na ponta direita e fez boa parceria com Fagner no setor
Adson - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Róger Guedes e jogou na ponta direita e fez boa parceria com Fagner no setor Adson - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Róger Guedes e jogou na ponta direita e fez boa parceria com Fagner no setor
Fausto Vera - 5,5 - Sua estreia quase ficou marcada por uma falha. O argentino, que jogou como primeiro volante, errou uma saída de bola que quase resultou no segundo gol do Dragão.
Fausto Vera - 5,5 - Sua estreia quase ficou marcada por uma falha. O argentino, que jogou como primeiro volante, errou uma saída de bola que quase resultou no segundo gol do Dragão. Fausto Vera - 5,5 - Sua estreia quase ficou marcada por uma falha. O argentino, que jogou como primeiro volante, errou uma saída de bola que quase resultou no segundo gol do Dragão.
Balbuena - 5,5 - Entrou nos 15 minutos finais do jogo e nao conseguiu disputar com Léo Pereira no segundo gol do Dragão.
Balbuena - 5,5 - Entrou nos 15 minutos finais do jogo e nao conseguiu disputar com Léo Pereira no segundo gol do Dragão. Balbuena - 5,5 - Entrou nos 15 minutos finais do jogo e nao conseguiu disputar com Léo Pereira no segundo gol do Dragão.
Vítor Pereira - 5,0 - Seu time nao conseguiu se impor ofensivamente e teve diversos problemas na marcação e transição ofensiva. As mudanças no segundo tempo melhoraram parcialmente a dinâmica do time, mas o Timão seguiu sofrendo nas transições e foi punido justamente com o segundo gol do Dragão.
Vítor Pereira - 5,0 - Seu time nao conseguiu se impor ofensivamente e teve diversos problemas na marcação e transição ofensiva. As mudanças no segundo tempo melhoraram parcialmente a dinâmica do time, mas o Timão seguiu sofrendo nas transições e foi pu... Vítor Pereira - 5,0 - Seu time nao conseguiu se impor ofensivamente e teve diversos problemas na marcação e transição ofensiva. As mudanças no segundo tempo melhoraram parcialmente a dinâmica do time, mas o Timão seguiu sofrendo nas transições e foi punido justamente com o segundo gol do Dragão.
ATLÉTICO-GO: SOBE - Jorginho - Foi responsável por organizar o setor ofensivo e foi feliz em sua finalização, marcando o primeiro gol do Dragão. // DESCE - Wanderson - Errou algumas saídas de bola e quase complicou o Dragão na partida. Foi o elo fraco da equipe.
ATLÉTICO-GO: SOBE - Jorginho - Foi responsável por organizar o setor ofensivo e foi feliz em sua finalização, marcando o primeiro gol do Dragão. // DESCE - Wanderson - Errou algumas saídas de bola e quase complicou o Dragão na partida. Foi o elo fraco ... ATLÉTICO-GO: SOBE - Jorginho - Foi responsável por organizar o setor ofensivo e foi feliz em sua finalização, marcando o primeiro gol do Dragão. // DESCE - Wanderson - Errou algumas saídas de bola e quase complicou o Dragão na partida. Foi o elo fraco da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.