Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mayke é expulso no primeiro tempo e compromete partida do Palmeiras

Lance|

A derrota do Palmeiras para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia, teve um personagem central: o lateral Mayke. O jogador deu uma solada em um adversário e foi expulso aos 38 do primeiro tempo, alterando o rumo da partida. Com um a menos por mais de um tempo, o Palmeiras acabou sucumbindo (por Nosso Palestra)
A derrota do Palmeiras para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia, teve um personagem central: o lateral Mayke. O jogador deu uma solada em um adversário e foi expulso aos 38 do primeiro tempo, alterando o rumo da partida. Com um a menos por mais de um tempo, ... A derrota do Palmeiras para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia, teve um personagem central: o lateral Mayke. O jogador deu uma solada em um adversário e foi expulso aos 38 do primeiro tempo, alterando o rumo da partida. Com um a menos por mais de um tempo, o Palmeiras acabou sucumbindo (por Nosso Palestra)
Renan: 6,5 - Entrou muito afoito no jogo, com chegadas muito duras nos adversários, e levou cartão amarelo aos 4’ do primeiro tempo; apesar disso, deu segurança ao lado esquerdo do Verdão. Já com a bola, participou da origem da criação de jogadas, com passes e tentativas de lançamentos longos. No fim da partida, quase foi responsável pela chance mais perigosa da equipe no jogo, mas Patrick de Paula a desperdiçou.
Renan: 6,5 - Entrou muito afoito no jogo, com chegadas muito duras nos adversários, e levou cartão amarelo aos 4’ do primeiro tempo; apesar disso, deu segurança ao lado esquerdo do Verdão. Já com a bola, participou da origem da criação de jogadas, com ... Renan: 6,5 - Entrou muito afoito no jogo, com chegadas muito duras nos adversários, e levou cartão amarelo aos 4’ do primeiro tempo; apesar disso, deu segurança ao lado esquerdo do Verdão. Já com a bola, participou da origem da criação de jogadas, com passes e tentativas de lançamentos longos. No fim da partida, quase foi responsável pela chance mais perigosa da equipe no jogo, mas Patrick de Paula a desperdiçou.
Marcelinho: 6,5 - Teve um início de jogo bastante proativo, participando de jogadas de ataque pelos dois lados do campo. O ponto negativo é que foi um pouco afobado na hora de tomar decisões, algo natural pra um jovem de 17 anos. Saiu aos 43’ do primeiro tempo devido às condições atípicas do Verdão, que teve expulsões e contusões já na etapa inicial.
Marcelinho: 6,5 - Teve um início de jogo bastante proativo, participando de jogadas de ataque pelos dois lados do campo. O ponto negativo é que foi um pouco afobado na hora de tomar decisões, algo natural pra um jovem de 17 anos. Saiu aos 43’ do primei... Marcelinho: 6,5 - Teve um início de jogo bastante proativo, participando de jogadas de ataque pelos dois lados do campo. O ponto negativo é que foi um pouco afobado na hora de tomar decisões, algo natural pra um jovem de 17 anos. Saiu aos 43’ do primeiro tempo devido às condições atípicas do Verdão, que teve expulsões e contusões já na etapa inicial.
Fabrício: 5,5 - Entrou aos 24 minutos do primeiro tempo, em sua estreia como jogador profissional, para substituir o principal centroavante da equipe, Luiz Adriano. Contudo, devido à expulsão de Mayke, o jovem ficou completamente isolado no ataque e pouco conseguiu ajudar. Saiu aos 43 do segundo tempo.
Fabrício: 5,5 - Entrou aos 24 minutos do primeiro tempo, em sua estreia como jogador profissional, para substituir o principal centroavante da equipe, Luiz Adriano. Contudo, devido à expulsão de Mayke, o jovem ficou completamente isolado no ataque e po... Fabrício: 5,5 - Entrou aos 24 minutos do primeiro tempo, em sua estreia como jogador profissional, para substituir o principal centroavante da equipe, Luiz Adriano. Contudo, devido à expulsão de Mayke, o jovem ficou completamente isolado no ataque e pouco conseguiu ajudar. Saiu aos 43 do segundo tempo.
Abel Ferreira: 5,5 - Sofreu sua primeira derrota desde que assumiu o Verdão. Entretanto, o jogo foi totalmente atípico, com mais de 20 desfalques antes de a bola rolar e, para piorar, ainda no primeiro tempo viu Luiz Adriano se contundir e Mayke ser expulso. A única ressalva quanto ao desempenho de Abel no confronto é que poderia ter utilizado mais substituições (usou apenas quatro, sendo que uma delas foi aos 43 minutos do segundo tempo), mas as opções no banco eram apenas de jovens da base que jamais entraram como profissionais, portanto, não há como julgar muito.
Abel Ferreira: 5,5 - Sofreu sua primeira derrota desde que assumiu o Verdão. Entretanto, o jogo foi totalmente atípico, com mais de 20 desfalques antes de a bola rolar e, para piorar, ainda no primeiro tempo viu Luiz Adriano se contundir e Mayke ser ex... Abel Ferreira: 5,5 - Sofreu sua primeira derrota desde que assumiu o Verdão. Entretanto, o jogo foi totalmente atípico, com mais de 20 desfalques antes de a bola rolar e, para piorar, ainda no primeiro tempo viu Luiz Adriano se contundir e Mayke ser expulso. A única ressalva quanto ao desempenho de Abel no confronto é que poderia ter utilizado mais substituições (usou apenas quatro, sendo que uma delas foi aos 43 minutos do segundo tempo), mas as opções no banco eram apenas de jovens da base que jamais entraram como profissionais, portanto, não há como julgar muito.
Goiás: Sobe: Não desistiu e foi recompensado – Enfrentou um Palmeiras esfacelado e lutou até o final, sendo recompensado por um golaço nos acréscimos que garantiu sua primeira vitória em mais de onze jogos. Desce/Péssima atuação – Apesar de ter saído com a vitória, o desempenho da equipe foi ruim, levando em conta que o adversário tinha muitos desfalques e ficou com um a menos por mais de cinquenta minutos.
Goiás: Sobe: Não desistiu e foi recompensado – Enfrentou um Palmeiras esfacelado e lutou até o final, sendo recompensado por um golaço nos acréscimos que garantiu sua primeira vitória em mais de onze jogos. Desce/Péssima atuação – Apesar de ter saído c... Goiás: Sobe: Não desistiu e foi recompensado – Enfrentou um Palmeiras esfacelado e lutou até o final, sendo recompensado por um golaço nos acréscimos que garantiu sua primeira vitória em mais de onze jogos. Desce/Péssima atuação – Apesar de ter saído com a vitória, o desempenho da equipe foi ruim, levando em conta que o adversário tinha muitos desfalques e ficou com um a menos por mais de cinquenta minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.