Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matheus Martins sai do banco para ser o melhor do Fluminense contra o Botafogo

Lance|

O Fluminense empatou com o Botafogo, em 2 a 2, após estar perdendo de 2 a 0. O melhor do Tricolor saiu do banco de reservas e garantiu ao menos um ponto para o time. Confira as notas.
O Fluminense empatou com o Botafogo, em 2 a 2, após estar perdendo de 2 a 0. O melhor do Tricolor saiu do banco de reservas e garantiu ao menos um ponto para o time. Confira as notas. O Fluminense empatou com o Botafogo, em 2 a 2, após estar perdendo de 2 a 0. O melhor do Tricolor saiu do banco de reservas e garantiu ao menos um ponto para o time. Confira as notas.
FÁBIO - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, mas no segundo foi lento na tentativa da defesa.
FÁBIO - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, mas no segundo foi lento na tentativa da defesa. FÁBIO - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, mas no segundo foi lento na tentativa da defesa.
SAMUEL XAVIER - 5,0 - Foi uma boa opção ofensiva, mas deu muitos espaços na defesa. O segundo gol inclusive foi pelo setor do lateral-direito
SAMUEL XAVIER - 5,0 - Foi uma boa opção ofensiva, mas deu muitos espaços na defesa. O segundo gol inclusive foi pelo setor do lateral-direito SAMUEL XAVIER - 5,0 - Foi uma boa opção ofensiva, mas deu muitos espaços na defesa. O segundo gol inclusive foi pelo setor do lateral-direito
NINO - 4,5 - Demorou na leitura da jogada do primeiro gol sofrido pelo Fluminense.
NINO - 4,5 - Demorou na leitura da jogada do primeiro gol sofrido pelo Fluminense. NINO - 4,5 - Demorou na leitura da jogada do primeiro gol sofrido pelo Fluminense.
MANOEL - 5.0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu, mas também não se destacou.
MANOEL - 5.0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu, mas também não se destacou. MANOEL - 5.0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu, mas também não se destacou.
CALEGARI - 5,0 - Improvisado na lateral-esquerda, o jogador não comprometeu, mas demonstrou insegurança para se colocar como opção no ataque.
CALEGARI - 5,0 - Improvisado na lateral-esquerda, o jogador não comprometeu, mas demonstrou insegurança para se colocar como opção no ataque. CALEGARI - 5,0 - Improvisado na lateral-esquerda, o jogador não comprometeu, mas demonstrou insegurança para se colocar como opção no ataque.
ANDRÉ - 6,0 - Fez uma partida correta, principalmente no segundo tempo, quando atuou de zagueiro e manteve a categoria para articular o time.
ANDRÉ - 6,0 - Fez uma partida correta, principalmente no segundo tempo, quando atuou de zagueiro e manteve a categoria para articular o time. ANDRÉ - 6,0 - Fez uma partida correta, principalmente no segundo tempo, quando atuou de zagueiro e manteve a categoria para articular o time.
MARTINELLI - 5,0 - Levou um cartão amarelo bobo que o impossibilitou de parar Jefinho no segundo gol do Botafogo. No ataque conseguiu criar algumas boas jogadas para o time.
MARTINELLI - 5,0 - Levou um cartão amarelo bobo que o impossibilitou de parar Jefinho no segundo gol do Botafogo. No ataque conseguiu criar algumas boas jogadas para o time. MARTINELLI - 5,0 - Levou um cartão amarelo bobo que o impossibilitou de parar Jefinho no segundo gol do Botafogo. No ataque conseguiu criar algumas boas jogadas para o time.
YAGO FELIPE - 4,5 - Praticamente não tocou na bola, dificultando a fluidez do time no primeiro tempo. Quando foi sacado, a equipe melhorou
YAGO FELIPE - 4,5 - Praticamente não tocou na bola, dificultando a fluidez do time no primeiro tempo. Quando foi sacado, a equipe melhorou YAGO FELIPE - 4,5 - Praticamente não tocou na bola, dificultando a fluidez do time no primeiro tempo. Quando foi sacado, a equipe melhorou
GANSO - 6,5 - Esteve nervoso acima do normal e não foi tão brilhante como de costume, mas mostrou categoria e frieza para converter o pênalti.
GANSO - 6,5 - Esteve nervoso acima do normal e não foi tão brilhante como de costume, mas mostrou categoria e frieza para converter o pênalti. GANSO - 6,5 - Esteve nervoso acima do normal e não foi tão brilhante como de costume, mas mostrou categoria e frieza para converter o pênalti.
ARIAS - 5,5 - Desperdiçou boas chances, ao preferir chutar do que servir os companheiros.
ARIAS - 5,5 - Desperdiçou boas chances, ao preferir chutar do que servir os companheiros. ARIAS - 5,5 - Desperdiçou boas chances, ao preferir chutar do que servir os companheiros.
GERMÁN CANO - 6,0 - Nas poucas chances que teve conseguiu levar perigo para o Botafogo. Acertou a trave no primeiro tempo e participou da jogada do segundo gol do Fluminense.
GERMÁN CANO - 6,0 - Nas poucas chances que teve conseguiu levar perigo para o Botafogo. Acertou a trave no primeiro tempo e participou da jogada do segundo gol do Fluminense. GERMÁN CANO - 6,0 - Nas poucas chances que teve conseguiu levar perigo para o Botafogo. Acertou a trave no primeiro tempo e participou da jogada do segundo gol do Fluminense.
NATHAN - 5,5 - Deu mais mobilidade ao setor ofensivo, mas sem grande destaque.
NATHAN - 5,5 - Deu mais mobilidade ao setor ofensivo, mas sem grande destaque. NATHAN - 5,5 - Deu mais mobilidade ao setor ofensivo, mas sem grande destaque.
CRISTIANO - 5,0 - Foi importante na recomposição defensiva, cobrindo os jogadores de ataque.
CRISTIANO - 5,0 - Foi importante na recomposição defensiva, cobrindo os jogadores de ataque. CRISTIANO - 5,0 - Foi importante na recomposição defensiva, cobrindo os jogadores de ataque.
MATHEUS MARTINS - 8,0 - Melhor em campo, o atacante entrou e incendiou o jogo, sofrendo o pênalti e marcando o gol de empate.
MATHEUS MARTINS - 8,0 - Melhor em campo, o atacante entrou e incendiou o jogo, sofrendo o pênalti e marcando o gol de empate. MATHEUS MARTINS - 8,0 - Melhor em campo, o atacante entrou e incendiou o jogo, sofrendo o pênalti e marcando o gol de empate.
ALLAN - sem nota - Entrou no final do jogo.
ALLAN - sem nota - Entrou no final do jogo. ALLAN - sem nota - Entrou no final do jogo.
FERNANDO DINIZ - 6,0 - Foi corajoso ao colocar o time para frente já na volta do intervalo, tirando um zagueiro e colocando um meia.
FERNANDO DINIZ - 6,0 - Foi corajoso ao colocar o time para frente já na volta do intervalo, tirando um zagueiro e colocando um meia. FERNANDO DINIZ - 6,0 - Foi corajoso ao colocar o time para frente já na volta do intervalo, tirando um zagueiro e colocando um meia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.