Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matheus França marca, e dupla de zaga vai bem em estreia do Flamengo; veja notas

Lance|

O Flamengo venceu o Audax-RJ por 1 a 0 e estreou com o pé direito na temporada de 2023. O duelo em si foi morno, com poucas chances para os dois lados, mas Matheus França conseguiu balançar as redes e dar a vitória ao Rubro-Negro. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu o Audax-RJ por 1 a 0 e estreou com o pé direito na temporada de 2023. O duelo em si foi morno, com poucas chances para os dois lados, mas Matheus França conseguiu balançar as redes e dar a vitória ao Rubro-Negro. Veja as notas! (Por: ... O Flamengo venceu o Audax-RJ por 1 a 0 e estreou com o pé direito na temporada de 2023. O duelo em si foi morno, com poucas chances para os dois lados, mas Matheus França conseguiu balançar as redes e dar a vitória ao Rubro-Negro. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
MATHEUS CUNHA - 6,0 - Foi bem quando exigido, como é de se esperar do goleiro. Estreia para dar confiança.
MATHEUS CUNHA - 6,0 - Foi bem quando exigido, como é de se esperar do goleiro. Estreia para dar confiança. MATHEUS CUNHA - 6,0 - Foi bem quando exigido, como é de se esperar do goleiro. Estreia para dar confiança.
WESLEY- 5,0 - Destoou um pouco da linha defensiva, mas não foi mal. Não conseguiu dar o apoio necessário ao ataque, apenas.
WESLEY- 5,0 - Destoou um pouco da linha defensiva, mas não foi mal. Não conseguiu dar o apoio necessário ao ataque, apenas. WESLEY- 5,0 - Destoou um pouco da linha defensiva, mas não foi mal. Não conseguiu dar o apoio necessário ao ataque, apenas.
CLEITON - 6,5 - Outro que aproveitou a oportunidade na estreia. Mostrou maturidade na saída de bola e não deu chance aos atacantes do Audax.
CLEITON - 6,5 - Outro que aproveitou a oportunidade na estreia. Mostrou maturidade na saída de bola e não deu chance aos atacantes do Audax. CLEITON - 6,5 - Outro que aproveitou a oportunidade na estreia. Mostrou maturidade na saída de bola e não deu chance aos atacantes do Audax.
IGOR JESUS - 5,5 - Partida regular. Não se destacou no meio-campo do Flamengo, mas também não comprometeu.
IGOR JESUS - 5,5 - Partida regular. Não se destacou no meio-campo do Flamengo, mas também não comprometeu. IGOR JESUS - 5,5 - Partida regular. Não se destacou no meio-campo do Flamengo, mas também não comprometeu.
VICTOR HUGO - 5,5 - Um dos mais experientes do elenco, Victor Hugo não teve participação efetiva na partida. Ele deixou o campo aos 20 minutos, após choque de cabeça com meia do Audax.
VICTOR HUGO - 5,5 - Um dos mais experientes do elenco, Victor Hugo não teve participação efetiva na partida. Ele deixou o campo aos 20 minutos, após choque de cabeça com meia do Audax. VICTOR HUGO - 5,5 - Um dos mais experientes do elenco, Victor Hugo não teve participação efetiva na partida. Ele deixou o campo aos 20 minutos, após choque de cabeça com meia do Audax.
MATHEUS FRANÇA - 7,0 - O mais participativo no setor ofensivo, e também mais experiente, Matheus França foi o melhor do jogo. Fez o gol da vitória do Flamengo de canhota.
MATHEUS FRANÇA - 7,0 - O mais participativo no setor ofensivo, e também mais experiente, Matheus França foi o melhor do jogo. Fez o gol da vitória do Flamengo de canhota. MATHEUS FRANÇA - 7,0 - O mais participativo no setor ofensivo, e também mais experiente, Matheus França foi o melhor do jogo. Fez o gol da vitória do Flamengo de canhota.
WERTON - 5,0 - Um pouco perdido no setor ofensivo, não conseguiu dar a profundidade que se esperava.
WERTON - 5,0 - Um pouco perdido no setor ofensivo, não conseguiu dar a profundidade que se esperava. WERTON - 5,0 - Um pouco perdido no setor ofensivo, não conseguiu dar a profundidade que se esperava.
THIAGUINHO - 6,5 - Também participou muito da construção de jogo e foi o mais arisco no ataque. Boa impressão no começo de temporada.
THIAGUINHO - 6,5 - Também participou muito da construção de jogo e foi o mais arisco no ataque. Boa impressão no começo de temporada. THIAGUINHO - 6,5 - Também participou muito da construção de jogo e foi o mais arisco no ataque. Boa impressão no começo de temporada.
MATEUSÃO - 5,0 - Não teve muitas chances e, nas que teve, acabou desperdiçando. É jovem e ainda pode crescer em 2023.
MATEUSÃO - 5,0 - Não teve muitas chances e, nas que teve, acabou desperdiçando. É jovem e ainda pode crescer em 2023. MATEUSÃO - 5,0 - Não teve muitas chances e, nas que teve, acabou desperdiçando. É jovem e ainda pode crescer em 2023.
EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e teve partida regular. 
EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e teve partida regular.  EVERTTON ARAÚJO - 5,5 - Entrou e teve partida regular. 
PETTERSON - SEM NOTA - Não fez conseguiu ter nenhuma contribuição relevante.
PETTERSON - SEM NOTA - Não fez conseguiu ter nenhuma contribuição relevante. PETTERSON - SEM NOTA - Não fez conseguiu ter nenhuma contribuição relevante.
LORRAN - SEM NOTA - Ficou apenas cinco minutos em campo.
LORRAN - SEM NOTA - Ficou apenas cinco minutos em campo. LORRAN - SEM NOTA - Ficou apenas cinco minutos em campo.
ANDRÉ - SEM NOTA - Assim como Lorran, não teve tempo para contribuir.
ANDRÉ - SEM NOTA - Assim como Lorran, não teve tempo para contribuir. ANDRÉ - SEM NOTA - Assim como Lorran, não teve tempo para contribuir.
MÁRIO JORGE - 6,0 - Foi ao Maracanã e fez o que se esperava: conquistou os três pontos na estreia da temporada. Nada mais, nada menos.
MÁRIO JORGE - 6,0 - Foi ao Maracanã e fez o que se esperava: conquistou os três pontos na estreia da temporada. Nada mais, nada menos. MÁRIO JORGE - 6,0 - Foi ao Maracanã e fez o que se esperava: conquistou os três pontos na estreia da temporada. Nada mais, nada menos.
Audax - Sobe: a boa consistência defensiva, que não deixou o Flamengo finalizar no primeiro tempo. Desce: a falta de concentração no lance do gol rubro-negro, já que a defesa dormiu no ponto e deixou Matheus França finalizar.
Audax - Sobe: a boa consistência defensiva, que não deixou o Flamengo finalizar no primeiro tempo. Desce: a falta de concentração no lance do gol rubro-negro, já que a defesa dormiu no ponto e deixou Matheus França finalizar. Audax - Sobe: a boa consistência defensiva, que não deixou o Flamengo finalizar no primeiro tempo. Desce: a falta de concentração no lance do gol rubro-negro, já que a defesa dormiu no ponto e deixou Matheus França finalizar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.