Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mateus Vital é o melhor do Corinthians em derrota para o Santos

Lance|

O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para disputar uma decisão pela vaga na Libertadores com o Santos, mas uma queda de energia acabou atrapalhando os planos e quebrando o ritmo do jogo. Mateus Vital foi melhor em campo na Vila. Veja as notas na galeria a seguir:
O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para disputar uma decisão pela vaga na Libertadores com o Santos, mas uma queda de energia acabou atrapalhando os planos e quebrando o ritmo do jogo. Mateus Vital foi melhor em campo na Vila. Veja as not... O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para disputar uma decisão pela vaga na Libertadores com o Santos, mas uma queda de energia acabou atrapalhando os planos e quebrando o ritmo do jogo. Mateus Vital foi melhor em campo na Vila. Veja as notas na galeria a seguir:
Jemerson - 5,5 - Foi importante na tentativa de sair jogando da defesa, achou alguns passes entrelinhas e pouco errou nesse quesito. Na defesa, teve dificuldades como seus companheiros.
Jemerson - 5,5 - Foi importante na tentativa de sair jogando da defesa, achou alguns passes entrelinhas e pouco errou nesse quesito. Na defesa, teve dificuldades como seus companheiros. Jemerson - 5,5 - Foi importante na tentativa de sair jogando da defesa, achou alguns passes entrelinhas e pouco errou nesse quesito. Na defesa, teve dificuldades como seus companheiros.
Fábio Santos - 5,5 - Joga do lado em que Marinho atua e sofreu com as consequências disso. Tentou jogar na experiência e evitou o pior pelo setor.
Fábio Santos - 5,5 - Joga do lado em que Marinho atua e sofreu com as consequências disso. Tentou jogar na experiência e evitou o pior pelo setor. Fábio Santos - 5,5 - Joga do lado em que Marinho atua e sofreu com as consequências disso. Tentou jogar na experiência e evitou o pior pelo setor.
Cantillo - 5,0 - Santos bloqueou bem suas tentativas de saídas de bola, tanto por baixo quanto por cima. Na marcação, teve muita dificuldade, como tem sido costume.
Cantillo - 5,0 - Santos bloqueou bem suas tentativas de saídas de bola, tanto por baixo quanto por cima. Na marcação, teve muita dificuldade, como tem sido costume. Cantillo - 5,0 - Santos bloqueou bem suas tentativas de saídas de bola, tanto por baixo quanto por cima. Na marcação, teve muita dificuldade, como tem sido costume.
Cazares - 5,0 - Visivelmente ainda não está em suas melhores condições após a lesão, mas mesmo assim não foi bem. Apareceu nas bolas paradas.
Cazares - 5,0 - Visivelmente ainda não está em suas melhores condições após a lesão, mas mesmo assim não foi bem. Apareceu nas bolas paradas. Cazares - 5,0 - Visivelmente ainda não está em suas melhores condições após a lesão, mas mesmo assim não foi bem. Apareceu nas bolas paradas.
Vagner Mancini - 5,0 - Apesar de ter um início muito bom, time caiu imensamente de produção após a queda de energia na Vila. Na maioria do tempo a equipe errou muito em diversos aspectos e as alterações durante a partida não surtiram efeito. Faltou repertório para o Corinthians.
Vagner Mancini - 5,0 - Apesar de ter um início muito bom, time caiu imensamente de produção após a queda de energia na Vila. Na maioria do tempo a equipe errou muito em diversos aspectos e as alterações durante a partida não surtiram efeito. Faltou rep... Vagner Mancini - 5,0 - Apesar de ter um início muito bom, time caiu imensamente de produção após a queda de energia na Vila. Na maioria do tempo a equipe errou muito em diversos aspectos e as alterações durante a partida não surtiram efeito. Faltou repertório para o Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.