Cinco a zero. A histórica goleada do Independiente Del Valle no Flamengo na noite desta quinta-feira em Quito pela Libertadores da América viu um time apático em campo contra outro ciente do que deveria fazer. Na pior noite do Rubro-Negro na competição, ninguém se salvou. Confira as notas do LANCE! (Por (Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
César- 5,5 - O goleiro trabalhou muito no primeiro tempo, já que o Flamengo deu espaço para o Del Valle arriscar vários chutes da entrada da área. Ele conseguiu defender pelo menos quatro bolas fortes e perigosas e não teve culpa no gol de Caicedo. No entanto, levou quatro gols no segundo tempo e viu a equipe ser facilmente envolvida e goleada.
Rodrigo Caio - 4,0 - O zagueiro não teve uma boa atuação, assim como todo sistema defensivo do Flamengo. Na pressa de tentar sair para o ataque, errou muitos passes e ao lado de seu companheiro de zaga deu espaços para o adversário. No quarto gol, foi frágil na dividida e deixou Beder Caicedo conduzir e cruzar para Sánchez marcar.
Léo Pereira - 3,5 - O zagueiro novamente não teve uma boa atuação e deu muito espaço para o Del Valle tabelar com facilidade na entrada da área. No lance do primeiro gol, foi frágil na marcação, e apenas observou a boa tabela do adversário. E no quarto, não acompanhou Sánchez, que teve enorme facilidade para marcar.
Filipe Luís - 5,0 - O experiente lateral parece que sentiu a altitude e não teve uma boa atuação.Ficou preso à marcação adversária e pouco apoiou, não conseguindo subir para o ataque. Já na defesa, também deu espaços para o Del Valle construir a goleada com tranquilidade.
Willian Arão - 4,0 - Uma noite muito ruim para o meio-campista, que não conseguiu conter os avanços dos jogadores do adversário. Praticamente não viu a cor da bola no lance do gol de Caicedo, que tabelou nas suas costas com facilidade e ficou na cara de César. O Del Valle construiu o resultado nas costas dos volantes do Flamengo.
Gerson - 4,0 - O meio-campista não teve uma boa apresentação nesta noite. Errou bastante, não conseguiu segurar bola na frente e foi muito frágil na marcação. Ao longo de toda partida, os meias do adversário tiveram liberdade nas costas dos volantes e construíram uma goleada.
Diego Ribas - 5,0 - O experiente meio-campista não foi bem enquanto esteve em campo. Erro muitos passes bobos, perdeu a bola em diversos momentos dando contra-ataques para o adversário e não conseguiu ajudar a equipe a segurar a bola na frente para construir jogadas de perigo e crescer na partida.
Everton Ribeiro - 6,0 - Do meio-campo do Flamengo, foi o único jogador que tentou construir boas jogadas diante de uma equipe apática e totalmente envolvida pelo adversário. Na melhor chance do time, o meia iniciou uma boa jogada para Isla, que cruzou, mas Gabigol chutou para fora.
Arrascaeta - 4,5 - O uruguaio também não fez uma boa partida. Bem abaixo do que já apresentou com a camisa do Flamengo, foi facilmente envolvido pela marcação adversária e não conseguiu criar boas jogadas.
Gabriel Barbosa - 5,0 - No primeiro tempo, a bola praticamente não chegou ao centroavante, já que o Flamengo teve dificuldade em ficar com a bola. Na etapa final, teve duas boas chances de estufar as redes, mas desperdiçou.
Bruno Henrique - 5,5 - Entrou no lugar de Diego Ribas no intervalo para dar mais velocidade à equipe. Voltando de lesão, tentou fazer suas jogadas características pelo lado de campo, mas não conseguiu ajudar o time, que teve uma atuação apática.
Thiago Maia - 5,5 - Entrou no lugar de Gerson no segundo tempo e mostrou que tem que ser titular do time. Desde o retorno do futebol, voltou muito bem e ocupou melhor os espaços no meio-campo do Flamengo, porém a equipe já perdia por goleada e nada pôde fazer.
Michael- 5,0 - Entrou no lugar de Everton Ribeiro no segundo tempo, mas não conseguiu criar jogadas pelo lado de campo e abusou na tentativa de jogadas individuais.
Renê - 5,5 - Entrou no lugar de Filipe Luís no segundo tempo para fortalecer a marcação pelo lado esquerdo da defesa rubro-negra. No entanto, o Del Valle ainda teve tempo de marcar o quarto e o quinto gol.
Pedro - 5,0 - Entrou no lugar de Arrascaeta no segundo tempo e pouco apareceu, já que a equipe estava totalmente entregue.
DEL VALLE | SOBE - Envolvente. O time do técnico Miguel Angél Ramirez antecipou a marcação, pressionou o Flamengo em seu campo e fez uma grande partida. No primeiro gol, Caicedo trabalhou bem a boa, fez ótima jogada ao dar um lindo corta-luz, receber de Gabriel e estufar as redes no Casa Blanca. Já no segundo, Preciado teve tempo de dominar, olhar e bater no ângulo de César. Com facilidade, foi construindo a goleada com gols bonitos, tabelas e um futebol extremamente envolvente. / DESCE - Caicedo. Apesar de ter feito um dos gols da goleada, o lateral-esquerdo foi o jogador que mais deu espaço nas poucas vezes em que o Flamengo chegou pelo lado direito com Isla cruzando para Gabigol.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.