Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marquinhos vive noite mágica na Libertadores e vira herói na classificação do São Paulo contra o Racing

Lance|

O São Paulo foi até o Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, e saiu com a classificação para às quartas de final da Libertadores, após vencer o Racing por 3 a 1, com gols de Rigoni (2x) e Marquinhos. Veja as notas atribuídas pelo LANCE! aos jogadores do Tricolor e os pontos positivos e negativos da equipe argentina. Por Rafael Marson (rafaelmunoz@lancenet.com.br)
O São Paulo foi até o Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, e saiu com a classificação para às quartas de final da Libertadores, após vencer o Racing por 3 a 1, com gols de Rigoni (2x) e Marquinhos. Veja as notas atribuídas pelo LANCE! aos ... O São Paulo foi até o Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, e saiu com a classificação para às quartas de final da Libertadores, após vencer o Racing por 3 a 1, com gols de Rigoni (2x) e Marquinhos. Veja as notas atribuídas pelo LANCE! aos jogadores do Tricolor e os pontos positivos e negativos da equipe argentina. Por Rafael Marson (rafaelmunoz@lancenet.com.br)
Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou a cometer falha, mas poderia estar melhor posicionado no gol marcado pelo Racing. No entanto, compensou minutos depois, em ótima defesa após cabeçada dentro da pequeno área de Correa.
Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou a cometer falha, mas poderia estar melhor posicionado no gol marcado pelo Racing. No entanto, compensou minutos depois, em ótima defesa após cabeçada dentro da pequeno área de Correa. Tiago Volpi - 6,0 - Não chegou a cometer falha, mas poderia estar melhor posicionado no gol marcado pelo Racing. No entanto, compensou minutos depois, em ótima defesa após cabeçada dentro da pequeno área de Correa.
Arboleda - 6,5 - Não teve culpa no gol marcado pelo Racing e fez partida sólida, ganhando quase todos os duelos aéreos e pelo chão.
Arboleda - 6,5 - Não teve culpa no gol marcado pelo Racing e fez partida sólida, ganhando quase todos os duelos aéreos e pelo chão. Arboleda - 6,5 - Não teve culpa no gol marcado pelo Racing e fez partida sólida, ganhando quase todos os duelos aéreos e pelo chão.
Miranda - 7,5 - Dominou na defesa, jogando com calma e precisão em seus movimentos. Ainda, foi fundamental para o primeiro gol, realizando um excelente desarme e dando um lançamento milimétrico para Marquinhos.
Miranda - 7,5 - Dominou na defesa, jogando com calma e precisão em seus movimentos. Ainda, foi fundamental para o primeiro gol, realizando um excelente desarme e dando um lançamento milimétrico para Marquinhos. Miranda - 7,5 - Dominou na defesa, jogando com calma e precisão em seus movimentos. Ainda, foi fundamental para o primeiro gol, realizando um excelente desarme e dando um lançamento milimétrico para Marquinhos.
Igor Vinícius - 5,5 - Destoou negativamente do restante da equipe. Falhou em alguns momentos da marcação e não conseguiu ser efetivo no apoio ofensivo.
Igor Vinícius - 5,5 - Destoou negativamente do restante da equipe. Falhou em alguns momentos da marcação e não conseguiu ser efetivo no apoio ofensivo. Igor Vinícius - 5,5 - Destoou negativamente do restante da equipe. Falhou em alguns momentos da marcação e não conseguiu ser efetivo no apoio ofensivo.
Liziero - 7,0 - Sem Luan no começo da partida, desempenhou a função de primeiro volante. Foi importante na marcação e realizou o desarme que resultou no segundo gol, mas cometeu uma falha na saída de bola no segundo tempo.
Liziero - 7,0 - Sem Luan no começo da partida, desempenhou a função de primeiro volante. Foi importante na marcação e realizou o desarme que resultou no segundo gol, mas cometeu uma falha na saída de bola no segundo tempo. Liziero - 7,0 - Sem Luan no começo da partida, desempenhou a função de primeiro volante. Foi importante na marcação e realizou o desarme que resultou no segundo gol, mas cometeu uma falha na saída de bola no segundo tempo.
Gabriel Sara - 6,0 - Quase marcou um golaço de fora da área no começo da partida. Não foi muito bem nas coberturas defensivas e tirando o chute, apareceu pouco na partida.
Gabriel Sara - 6,0 - Quase marcou um golaço de fora da área no começo da partida. Não foi muito bem nas coberturas defensivas e tirando o chute, apareceu pouco na partida. Gabriel Sara - 6,0 - Quase marcou um golaço de fora da área no começo da partida. Não foi muito bem nas coberturas defensivas e tirando o chute, apareceu pouco na partida. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Martín Benítez - 7,5 - Deu dois excelente passes no primeiro tempo que resultaram em boas chances para o Tricolor. Na segunda etapa, serviu Marquinhos com ótimo lançamento longo, conquistando uma assistência em uma partida na qual foi o cérebro da equipe, até ser preservado por Crespo.
Martín Benítez - 7,5 - Deu dois excelente passes no primeiro tempo que resultaram em boas chances para o Tricolor. Na segunda etapa, serviu Marquinhos com ótimo lançamento longo, conquistando uma assistência em uma partida na qual foi o cérebro da equi... Martín Benítez - 7,5 - Deu dois excelente passes no primeiro tempo que resultaram em boas chances para o Tricolor. Na segunda etapa, serviu Marquinhos com ótimo lançamento longo, conquistando uma assistência em uma partida na qual foi o cérebro da equipe, até ser preservado por Crespo.
Wellington - 7,0 - Começou nervoso, mas ao longo da partida, ajustou sua postura e melhorou especialmente nos cruzamentos e passes tentados. Foi muito importante na construção do terceiro gol, iniciando a jogada.
Wellington - 7,0 - Começou nervoso, mas ao longo da partida, ajustou sua postura e melhorou especialmente nos cruzamentos e passes tentados. Foi muito importante na construção do terceiro gol, iniciando a jogada. Wellington - 7,0 - Começou nervoso, mas ao longo da partida, ajustou sua postura e melhorou especialmente nos cruzamentos e passes tentados. Foi muito importante na construção do terceiro gol, iniciando a jogada.
Marquinhos - 8,5 - Foi a aposta de Crespo na escalação e fez a partida de sua vida, mesmo com 18 anos. Mostrou muita maturidade e inteligência em seus movimentos. Se não fosse pela ótima defesa do goleiro Arias, teria feito o primeiro gol, mas a bola raspou a trave e sobrou para Rigoni. No segundo tempo, aproveitou lançamento de Benítez para fazer seu primeiro gol no profissional e ainda serviu Rigoni após ganhar na velocidade e força da defesa do Racing, finalizando com uma assistência.
Marquinhos - 8,5 - Foi a aposta de Crespo na escalação e fez a partida de sua vida, mesmo com 18 anos. Mostrou muita maturidade e inteligência em seus movimentos. Se não fosse pela ótima defesa do goleiro Arias, teria feito o primeiro gol, mas a bola r... Marquinhos - 8,5 - Foi a aposta de Crespo na escalação e fez a partida de sua vida, mesmo com 18 anos. Mostrou muita maturidade e inteligência em seus movimentos. Se não fosse pela ótima defesa do goleiro Arias, teria feito o primeiro gol, mas a bola raspou a trave e sobrou para Rigoni. No segundo tempo, aproveitou lançamento de Benítez para fazer seu primeiro gol no profissional e ainda serviu Rigoni após ganhar na velocidade e força da defesa do Racing, finalizando com uma assistência.
Rigoni - 8,0 - Provou mais uma ser fundamental para o São Paulo e decidiu a partida com dois gols. No primeiro, mostrou oportunismo e inteligência para acompanhar a jogada de Marquinhos, aproveitar o rebote e anotar seu primeiro tento. Em jogada parecida, novamente acompanhou Marquinhos e tocou livre para fazer o seu segundo gol na Argentina e selar a classificação do São Paulo.
Rigoni - 8,0 - Provou mais uma ser fundamental para o São Paulo e decidiu a partida com dois gols. No primeiro, mostrou oportunismo e inteligência para acompanhar a jogada de Marquinhos, aproveitar o rebote e anotar seu primeiro tento. Em jogada pareci... Rigoni - 8,0 - Provou mais uma ser fundamental para o São Paulo e decidiu a partida com dois gols. No primeiro, mostrou oportunismo e inteligência para acompanhar a jogada de Marquinhos, aproveitar o rebote e anotar seu primeiro tento. Em jogada parecida, novamente acompanhou Marquinhos e tocou livre para fazer o seu segundo gol na Argentina e selar a classificação do São Paulo.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou na vaga de Liziero na metade da segunda etapa e tocou poucas vezes na bola, mas ajudou na postura defensiva da equipe.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou na vaga de Liziero na metade da segunda etapa e tocou poucas vezes na bola, mas ajudou na postura defensiva da equipe. Rodrigo Nestor - 6,0 - Entrou na vaga de Liziero na metade da segunda etapa e tocou poucas vezes na bola, mas ajudou na postura defensiva da equipe.
Reinaldo - 6,5 - Foi escolhido por Crespo para entrar na vaga de Marquinhos e ajudar na recomposição defensiva da equipe, cumprindo sua função. Ainda, teve um chute defendido por Arias de fora da área.
Reinaldo - 6,5 - Foi escolhido por Crespo para entrar na vaga de Marquinhos e ajudar na recomposição defensiva da equipe, cumprindo sua função. Ainda, teve um chute defendido por Arias de fora da área. Reinaldo - 6,5 - Foi escolhido por Crespo para entrar na vaga de Marquinhos e ajudar na recomposição defensiva da equipe, cumprindo sua função. Ainda, teve um chute defendido por Arias de fora da área.
Hernán Crespo - 8,0 - Grande responsável pela classificação do São Paulo. Optou por uma equipe ofensiva e mais móvel, sem Luan no meio-campo e com o jovem Marquinhos no ataque. O Tricolor fez um bom primeiro tempo e saiu para o intervalo com a merecida vantagem. Na segunda etapa, a equipe voltou ainda mais ligada, e as escolhas do treinador resolveram, dando uma vantagem confortável no segundo tempo.
Hernán Crespo - 8,0 - Grande responsável pela classificação do São Paulo. Optou por uma equipe ofensiva e mais móvel, sem Luan no meio-campo e com o jovem Marquinhos no ataque. O Tricolor fez um bom primeiro tempo e saiu para o intervalo com a merecida... Hernán Crespo - 8,0 - Grande responsável pela classificação do São Paulo. Optou por uma equipe ofensiva e mais móvel, sem Luan no meio-campo e com o jovem Marquinhos no ataque. O Tricolor fez um bom primeiro tempo e saiu para o intervalo com a merecida vantagem. Na segunda etapa, a equipe voltou ainda mais ligada, e as escolhas do treinador resolveram, dando uma vantagem confortável no segundo tempo.
Racing: Sobe - Javier Correa: Entrou na segunda etapa e fez bonito gol de fora da área, dando esperanças ao Racing.// Desce - Sistema defensivo: Pizzi entrou com um sistema de três zagueiros, e os atletas ficarm expostos e perdidos com a movimentação do São Paulo. O Racing levou três gols e a defesa é a grande culpada pela eliminação.
Racing: Sobe - Javier Correa: Entrou na segunda etapa e fez bonito gol de fora da área, dando esperanças ao Racing.// Desce - Sistema defensivo: Pizzi entrou com um sistema de três zagueiros, e os atletas ficarm expostos e perdidos com a movimentação d... Racing: Sobe - Javier Correa: Entrou na segunda etapa e fez bonito gol de fora da área, dando esperanças ao Racing.// Desce - Sistema defensivo: Pizzi entrou com um sistema de três zagueiros, e os atletas ficarm expostos e perdidos com a movimentação do São Paulo. O Racing levou três gols e a defesa é a grande culpada pela eliminação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.