Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marinho se destaca, mas não evita empate do Santos na Vila

Lance|

Na noite desse domingo (27), Santos e Ceará empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho abriu para o time da casa, mas o Peixe tirou o pé do acelerador e o Vozão empatou com Samuel Xavier. Confira as notas do Santos no LANCE! (Por Redação São Paulo)
Na noite desse domingo (27), Santos e Ceará empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho abriu para o time da casa, mas o Peixe tirou o pé do acelerador e o Vozão empatou com Samuel Xavier. Confira as notas do ... Na noite desse domingo (27), Santos e Ceará empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho abriu para o time da casa, mas o Peixe tirou o pé do acelerador e o Vozão empatou com Samuel Xavier. Confira as notas do Santos no LANCE! (Por Redação São Paulo)
Alison – 6,0: Jogando fora de sua posição de origem, Alison conseguiu cumprir bem as funções de um lateral-direito e ajudou a equipe do técnico Cuca. Foi substituído no segundo tempo.
Alison – 6,0: Jogando fora de sua posição de origem, Alison conseguiu cumprir bem as funções de um lateral-direito e ajudou a equipe do técnico Cuca. Foi substituído no segundo tempo. Alison – 6,0: Jogando fora de sua posição de origem, Alison conseguiu cumprir bem as funções de um lateral-direito e ajudou a equipe do técnico Cuca. Foi substituído no segundo tempo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Laércio – 6,0: Fez uma partida tranquila e não complicou lá atrás.
Laércio – 6,0: Fez uma partida tranquila e não complicou lá atrás. Laércio – 6,0: Fez uma partida tranquila e não complicou lá atrás.
Vinicius – 5,5: Entrou no intervalo, mas fez uma partida discreta.
Vinicius – 5,5: Entrou no intervalo, mas fez uma partida discreta. Vinicius – 5,5: Entrou no intervalo, mas fez uma partida discreta.
Bruno Marques – 5,5: Entrou na segunda etapa e fez uma partida apagada.
Bruno Marques – 5,5: Entrou na segunda etapa e fez uma partida apagada. Bruno Marques – 5,5: Entrou na segunda etapa e fez uma partida apagada.
Lucas Lourenço – 5,5: Entrou no final do jogo e teve uma atuação discreta.
Lucas Lourenço – 5,5: Entrou no final do jogo e teve uma atuação discreta. Lucas Lourenço – 5,5: Entrou no final do jogo e teve uma atuação discreta.
Ceará – SOBE: A equipe não deixou o gol sofrido abalar o time e conseguiu o empate. No segundo tempo, apertou e teve chance de virar o jogo / DESCE: Permitiu que o Santos dominasse o jogo na primeira etapa e ficou acuado na parte defensiva. Não conseguiu finalizar com sucesso para sair com a vitória.
Ceará – SOBE: A equipe não deixou o gol sofrido abalar o time e conseguiu o empate. No segundo tempo, apertou e teve chance de virar o jogo / DESCE: Permitiu que o Santos dominasse o jogo na primeira etapa e ficou acuado na parte defensiva. Não consegu... Ceará – SOBE: A equipe não deixou o gol sofrido abalar o time e conseguiu o empate. No segundo tempo, apertou e teve chance de virar o jogo / DESCE: Permitiu que o Santos dominasse o jogo na primeira etapa e ficou acuado na parte defensiva. Não conseguiu finalizar com sucesso para sair com a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.