Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marinho faz golaço de falta e é o melhor do Santos novamente

Lance|

O Santos empatou com o Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, por 2 a 2, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Lucas Veríssimo e Marinho marcaram os gols do Peixe e levaram as melhores notas do time. Confira como foram as atuações do jogadores do Santos no LANCE! (Por Gabriel Santos)
O Santos empatou com o Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, por 2 a 2, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Lucas Veríssimo e Marinho marcaram os gols do Peixe e levaram as melhores notas do time. Confira como foram as atuações ... O Santos empatou com o Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, por 2 a 2, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Lucas Veríssimo e Marinho marcaram os gols do Peixe e levaram as melhores notas do time. Confira como foram as atuações do jogadores do Santos no LANCE! (Por Gabriel Santos)
Alison - 5,0: Atuando como zagueiro, foi bem na primeira etapa. Porém, mais uma vez, tocou a bola com o braço, dando o pênalti ao adversário.
Alison - 5,0: Atuando como zagueiro, foi bem na primeira etapa. Porém, mais uma vez, tocou a bola com o braço, dando o pênalti ao adversário. Alison - 5,0: Atuando como zagueiro, foi bem na primeira etapa. Porém, mais uma vez, tocou a bola com o braço, dando o pênalti ao adversário. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Arthur Gomes - 5,5: Conseguiu puxar ataques, mas perdeu bolas bobas.
Arthur Gomes - 5,5: Conseguiu puxar ataques, mas perdeu bolas bobas. Arthur Gomes - 5,5: Conseguiu puxar ataques, mas perdeu bolas bobas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.