Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marcos Guilherme e Goulart marcam e são os melhores na vitória do Santos

Lance|

O Santos venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista atuando na Vila Belmiro, mas o triunfo por 2 a 1 sobre o Ituano não escondeu o desempenho abaixo do esperado dos comandados de Fábio Carille. Confira as notas e atuações do LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista atuando na Vila Belmiro, mas o triunfo por 2 a 1 sobre o Ituano não escondeu o desempenho abaixo do esperado dos comandados de Fábio Carille. Confira as notas e atuações do LANCE! (por Diário do ... O Santos venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista atuando na Vila Belmiro, mas o triunfo por 2 a 1 sobre o Ituano não escondeu o desempenho abaixo do esperado dos comandados de Fábio Carille. Confira as notas e atuações do LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo - 5,5: Espalmou o chute de Gerson Magrão nos pés de Kaio no lance do gol do Ituano.
João Paulo - 5,5: Espalmou o chute de Gerson Magrão nos pés de Kaio no lance do gol do Ituano. João Paulo - 5,5: Espalmou o chute de Gerson Magrão nos pés de Kaio no lance do gol do Ituano.
Kaiky - 6,0: Partida segura e sem comprometer do zagueiro.
Kaiky - 6,0: Partida segura e sem comprometer do zagueiro. Kaiky - 6,0: Partida segura e sem comprometer do zagueiro.
Lucas Pires - 6,5: Mostrou que está pronto para ser titular. Boa presença ofensiva.
Lucas Pires - 6,5: Mostrou que está pronto para ser titular. Boa presença ofensiva. Lucas Pires - 6,5: Mostrou que está pronto para ser titular. Boa presença ofensiva.
Vinícius Balieiro - 5,5: Burocrático, pouco apareceu.
Vinícius Balieiro - 5,5: Burocrático, pouco apareceu. Vinícius Balieiro - 5,5: Burocrático, pouco apareceu.
Zanocello - 6,5: Iniciou a jogada do gol de Marcos Guilherme com um lançamento de cinema para Madson.
Zanocello - 6,5: Iniciou a jogada do gol de Marcos Guilherme com um lançamento de cinema para Madson. Zanocello - 6,5: Iniciou a jogada do gol de Marcos Guilherme com um lançamento de cinema para Madson.
Marco Guilherme - 7,0: Muita movimentação. Foi premiado com o gol.
Marco Guilherme - 7,0: Muita movimentação. Foi premiado com o gol. Marco Guilherme - 7,0: Muita movimentação. Foi premiado com o gol.
Lucas Braga - 6,5: Boa partida do camisa 30 santista no jogo.
Lucas Braga - 6,5: Boa partida do camisa 30 santista no jogo. Lucas Braga - 6,5: Boa partida do camisa 30 santista no jogo.
Marcos Leonardo - 6,5: É um centroavante perigosíssimo. Não marcou, mas deu muito trabalho ao Ituano.
Marcos Leonardo - 6,5: É um centroavante perigosíssimo. Não marcou, mas deu muito trabalho ao Ituano. Marcos Leonardo - 6,5: É um centroavante perigosíssimo. Não marcou, mas deu muito trabalho ao Ituano.
Léo Baptistão - 5,0: Entrou faltando pouco mais de 10 minutos, correu, mas não fez diferença.
Léo Baptistão - 5,0: Entrou faltando pouco mais de 10 minutos, correu, mas não fez diferença. Léo Baptistão - 5,0: Entrou faltando pouco mais de 10 minutos, correu, mas não fez diferença.
Gabriel Pirani - Sem nota: Entrou faltando 10 minutos e nada fez.
Gabriel Pirani - Sem nota: Entrou faltando 10 minutos e nada fez. Gabriel Pirani - Sem nota: Entrou faltando 10 minutos e nada fez.
Lucas Barbosa - Sem nota: Destaque da Copinha, fez sua estreia nos profissionais, mas pouco tocou na bola. E ainda levou cartão.
Lucas Barbosa - Sem nota: Destaque da Copinha, fez sua estreia nos profissionais, mas pouco tocou na bola. E ainda levou cartão. Lucas Barbosa - Sem nota: Destaque da Copinha, fez sua estreia nos profissionais, mas pouco tocou na bola. E ainda levou cartão.
Fábio Carille - 5,0: Não inventou na escalação, mas deu sorte ao insistir em Marcos hoje e mexeu mal.
Fábio Carille - 5,0: Não inventou na escalação, mas deu sorte ao insistir em Marcos hoje e mexeu mal. Fábio Carille - 5,0: Não inventou na escalação, mas deu sorte ao insistir em Marcos hoje e mexeu mal.
Ituano - Sobe: Neto Berola: O ex-atacante do Santos foi o homem mais lúcido do time do interior. // Desce: Gerson Magrão: Tinha a missão de comandar o meio-campo do Ituano. Não conseguiu.
Ituano - Sobe: Neto Berola: O ex-atacante do Santos foi o homem mais lúcido do time do interior. // Desce: Gerson Magrão: Tinha a missão de comandar o meio-campo do Ituano. Não conseguiu. Ituano - Sobe: Neto Berola: O ex-atacante do Santos foi o homem mais lúcido do time do interior. // Desce: Gerson Magrão: Tinha a missão de comandar o meio-campo do Ituano. Não conseguiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.