Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Manoel garante vitória do Fluminense e leva a maior nota; Jhon Arias brilha no clássico

Lance|

O clássico vovô terminou bem para o tricolor. Neste domingo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Em partida protagonizada por Jhon Arias, que criou as melhores chances para a equipe, foi Manoel quem estufou a rede e garantiu os três pontos. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
O clássico vovô terminou bem para o tricolor. Neste domingo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Em partida protagonizada por Jhon Arias, que criou as melhores chances para a equipe, foi Manoel quem ... O clássico vovô terminou bem para o tricolor. Neste domingo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Em partida protagonizada por Jhon Arias, que criou as melhores chances para a equipe, foi Manoel quem estufou a rede e garantiu os três pontos. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Fábio - 6,0 - Não foi muito acionado e terminou a partida sem sofrer gols.
Fábio - 6,0 - Não foi muito acionado e terminou a partida sem sofrer gols. Fábio - 6,0 - Não foi muito acionado e terminou a partida sem sofrer gols.
Samuel Xavier - 6,0 - Foi apoio do setor ofensivo, fez cortes e deu passes para finalização.
Samuel Xavier - 6,0 - Foi apoio do setor ofensivo, fez cortes e deu passes para finalização. Samuel Xavier - 6,0 - Foi apoio do setor ofensivo, fez cortes e deu passes para finalização.
Nino - 6,0 - Fez boa marcação, auxiliou o meio-campo e fez cortes.
Nino - 6,0 - Fez boa marcação, auxiliou o meio-campo e fez cortes. Nino - 6,0 - Fez boa marcação, auxiliou o meio-campo e fez cortes.
Manoel - 7,0 - Evitou lances de perigo, foi bem na recomposição e fez boa troca de passes. Marcou o gol do Fluminense.
Manoel - 7,0 - Evitou lances de perigo, foi bem na recomposição e fez boa troca de passes. Marcou o gol do Fluminense. Manoel - 7,0 - Evitou lances de perigo, foi bem na recomposição e fez boa troca de passes. Marcou o gol do Fluminense.
Caio Paulista - 6,0 - Levou a melhor em duelos, adiantou lances e auxiliou a transição ofensiva.
Caio Paulista - 6,0 - Levou a melhor em duelos, adiantou lances e auxiliou a transição ofensiva. Caio Paulista - 6,0 - Levou a melhor em duelos, adiantou lances e auxiliou a transição ofensiva.
André - 6,0 - Criou oportunidades para a equipe, fez lançamentos e impediu contra-ataques.
André - 6,0 - Criou oportunidades para a equipe, fez lançamentos e impediu contra-ataques. André - 6,0 - Criou oportunidades para a equipe, fez lançamentos e impediu contra-ataques.
Nonato - 6,0 - Deixou a desejar na marcação e perdeu a posse de bola. Melhorou no segundo tempo, levou a melhor nos duelos aéreos e fez desarmes.
Nonato - 6,0 - Deixou a desejar na marcação e perdeu a posse de bola. Melhorou no segundo tempo, levou a melhor nos duelos aéreos e fez desarmes. Nonato - 6,0 - Deixou a desejar na marcação e perdeu a posse de bola. Melhorou no segundo tempo, levou a melhor nos duelos aéreos e fez desarmes.
PH Ganso - 6,0 - Orquestrou a construção de jogadas e ajustou a linha de passes. Teve bom posicionamento.
PH Ganso - 6,0 - Orquestrou a construção de jogadas e ajustou a linha de passes. Teve bom posicionamento. PH Ganso - 6,0 - Orquestrou a construção de jogadas e ajustou a linha de passes. Teve bom posicionamento.
Luiz Henrique - 6,5 - Fez interceptações, dribles e deu passes estratégicos. Foi um dos principais construtores de lances importantes.
Luiz Henrique - 6,5 - Fez interceptações, dribles e deu passes estratégicos. Foi um dos principais construtores de lances importantes. Luiz Henrique - 6,5 - Fez interceptações, dribles e deu passes estratégicos. Foi um dos principais construtores de lances importantes.
Jhon Arias - 6,5 - Fez cruzamentos, deu agilidade à transição ofensiva e finalizou. Driblou e se livrou da marcação quando preciso.
Jhon Arias - 6,5 - Fez cruzamentos, deu agilidade à transição ofensiva e finalizou. Driblou e se livrou da marcação quando preciso. Jhon Arias - 6,5 - Fez cruzamentos, deu agilidade à transição ofensiva e finalizou. Driblou e se livrou da marcação quando preciso.
Cano - 5,0 - Arriscou finalizações, mas não levou perigo e chegou atrasado em alguns lances. Desperdiçou uma chance de gol.
Cano - 5,0 - Arriscou finalizações, mas não levou perigo e chegou atrasado em alguns lances. Desperdiçou uma chance de gol. Cano - 5,0 - Arriscou finalizações, mas não levou perigo e chegou atrasado em alguns lances. Desperdiçou uma chance de gol.
John Kennedy - 6,0 - Pressionou a saída de bola adversária e foi participativo, mas não se destacou.
John Kennedy - 6,0 - Pressionou a saída de bola adversária e foi participativo, mas não se destacou. John Kennedy - 6,0 - Pressionou a saída de bola adversária e foi participativo, mas não se destacou.
Matheus Martins - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Matheus Martins - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Matheus Martins - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Felipe Melo - 6,0 - Fez desarmes, impediu contra-ataques e orientou companheiros.
Felipe Melo - 6,0 - Fez desarmes, impediu contra-ataques e orientou companheiros. Felipe Melo - 6,0 - Fez desarmes, impediu contra-ataques e orientou companheiros.
Fernando Diniz - 6,0 - Demorou a fazer ajustes e não conseguiu ofensividade efetiva, mas organizou um time superior ao adversário.
Fernando Diniz - 6,0 - Demorou a fazer ajustes e não conseguiu ofensividade efetiva, mas organizou um time superior ao adversário. Fernando Diniz - 6,0 - Demorou a fazer ajustes e não conseguiu ofensividade efetiva, mas organizou um time superior ao adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.