O Santos fez uma boa partida neste domingo diante do Palmeiras, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, mas falhou na bola aérea e perdeu por 1 a 0. O zagueiro Maicon ganhou todas as disputas e foi um dos destaques do Peixe. Bustos acertou na escalação, mas errou nas mudanças de Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Confira as notas do LANCE! (por Diário do Peixe).
Lance! Galerias
João Paulo - 6,0 - Não teve culpa no gol, teve sorte no pênalti perdido por Raphael Veiga e não foi muito exigido no restante do jogo.
Lance! Galerias
Madson - 5,5 - Ficou preso na marcação de Rony e não comprometeu. Teve uma chance em cabeçada no segundo tempo.
Lance! Galerias
Lucas Pires - 5,5 - Foi infeliz no lance do gol e teve muito trabalho com Dudu, especialmente no primeiro tempo, mas fez bons cruzamentos.
Lance! Galerias
Rodrigo Fernández - 5,0 - Perdeu duas bolas perigosas na saída de bola e fez um pênalti infantil, mas foi bem na marcação.
Lance! Galerias
Sandry - 6,5 - Fez uma grande partida, especialmente no primeiro tempo. Bons desarmes e ótimos passes no início das jogadas de ataque. Caiu um pouco no segundo tempo.
Lance! Galerias
Léo Baptistão - 6,5 - Fez um grande primeiro tempo, quase marcou o golaço e criou a jogada do gol de Marcos Leonardo anulado pelo VAR.
Lance! Galerias
Marcos Leonardo - 6,5 - Fez um gol anulado, ganhou muitos duelos com o zagueiro Gustavo Gomez e teve uma boa atuação. Só foi fominha em um lance no começo do segundo tempo.