Neste feriado de Dia de Finados, o Palmeiras se mostrou mais vivo do que nunca no Brasileirão. Sob o olhar atento de Abel Ferreira, novo treinador da equipe, o Verdão dominou o Atlético-MG e venceu o time mineiro por 3 a 0, para alcançar a marca de 28 pontos e encostar no G6. Veja as notas do Verdão (por Nosso Palestra)
Gabriel Veron: S/N – Entrou aos 35’ do segundo tempo e fica sem nota.
Danilo: S/N – Entrou aos 38’ do segundo tempo e fica sem nota.
Andrey Lopes: 7,5 – Montou uma estratégia perfeita para conter o forte time do Galo. Encaixou muito bem a marcação, evitando dar espaços na defesa, e sincronizou bem o ataque, que funcionou de forma tremendamente eficiente para matar o jogo com bons contra-ataques. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Atlético-MG: Sobe / Imposição – Soube se impôr, empurrando e incomodando a zaga do Palmeiras em pleno Allianz Parque. Desce / Cedeu muitos espaços – Sampaoli montou o time de forma muito ofensiva e pouco equilibrada, gerando muitos espaços na zaga que abriram o caminho para a vitória do Verdão.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.