Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Madson marca e é o melhor no empate do Santos no clássico

Lance|

O Santos foi até a Neo Química Arena na noite desta quarta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Com muitos desfalques no time, quem se destacou foi Madson, que começou como atacante, marcou pelo time praiano, e terminou o jogo na zaga. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Fábio Lázaro)
O Santos foi até a Neo Química Arena na noite desta quarta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Com muitos desfalques no time, quem se destacou foi Madson, que começou como atacante, ma... O Santos foi até a Neo Química Arena na noite desta quarta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Com muitos desfalques no time, quem se destacou foi Madson, que começou como atacante, marcou pelo time praiano, e terminou o jogo na zaga. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Fábio Lázaro)
Lucas Lourenço: 6,5 – Entrou nos 15 minutos finais e buscou dar dinâmica para o comando de ataque. No entanto, foi prejudicado pela postura do Peixe, de tentar se defender nos minutos finais. Em um dos momentos que foi acionado, manteve a posse de bola após ser cercado por dois corintianos e cavou uma falta.
Lucas Lourenço: 6,5 – Entrou nos 15 minutos finais e buscou dar dinâmica para o comando de ataque. No entanto, foi prejudicado pela postura do Peixe, de tentar se defender nos minutos finais. Em um dos momentos que foi acionado, manteve a posse de bola... Lucas Lourenço: 6,5 – Entrou nos 15 minutos finais e buscou dar dinâmica para o comando de ataque. No entanto, foi prejudicado pela postura do Peixe, de tentar se defender nos minutos finais. Em um dos momentos que foi acionado, manteve a posse de bola após ser cercado por dois corintianos e cavou uma falta.
Cuquinha: 5,0 – Más mexidas. No primeiro tempo, tirou Jean Mota que jogava bem e perdeu o meio-campo. Desorganizou um esquema tático que estava definido. Quando tentou arrumar, faltou tempo.
Cuquinha: 5,0 – Más mexidas. No primeiro tempo, tirou Jean Mota que jogava bem e perdeu o meio-campo. Desorganizou um esquema tático que estava definido. Quando tentou arrumar, faltou tempo. Cuquinha: 5,0 – Más mexidas. No primeiro tempo, tirou Jean Mota que jogava bem e perdeu o meio-campo. Desorganizou um esquema tático que estava definido. Quando tentou arrumar, faltou tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.